Você já tem o leitor de cartões?

Por: Mônica Dantas

Categoria: Canais Natura, Consultora Iniciante, Meu Negócio, Dicas de Vendas, Meu Negócio, Produtos, Promoções, Meu Negócio, Treinamento

29 junho 2016

Em tempos de crise, temos sempre que pensar em soluções alternativas para ganhar mais clientes e trazer mais renda para dentro de casa. E tudo isso com confiança no recebimento dos pagamentos.

Oferecer a possibilidade de pagamento no débito e crédito, inclusive com a opção de parcelamento, pode trazer a sua clientela para perto de você.

O leitor de cartões é uma ótima aposta! Com ele, você, Consultor(a), tem as menores taxas que a Natura negociou para passar as vendas no débito e crédito. E aproveite, pois o preço do leitor baixou, por tempo indeterminado!

Em até 12x de R$ 19,90 = R$ 238,80 (parcelamento no cartão ou à vista no boleto da PagSeguro)

Neste vídeo, a gente te explica como comprar o leitor. Confira!

Você_Conect@: www.natura.com.br/voceconecta

comentar (7)
compartilhar

7 responses to “Você já tem o leitor de cartões?”

  1. Rosyanne disse:

    Olá boa noite!
    Eu tenho a maquininha que adquiri Pagseguro em parceria com a Claro. Porém fiquei um tempo sem usar. Como faço para reativar meu chip? Já liguei para a pagseguro, Natura e Claro. Não consegui resolver meu problema. Obrigada!

  2. Ester disse:

    Gente..os produtos estão aumentando demais,o s hidratantes da tdo dia são maravilhosos,mas com o preço a quase 40 reais as pessoas estão deixando de comprar,

  3. Angélica disse:

    Tento entrar no site da Natura só da erro interno por quê? ??? (

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Angélica, tudo bem?
      Não consigo identificar o que pode estar causando esse problema no seu acesso, mas peço que você entre em contato com o CAN, pelo telefone 0800-7628872, pois eles têm uma equipe treinada para atender às questões de internet e poderão te ajudar. Um beijo!

  4. bruna disse:

    Estou tentando ser uma revendedora natura mas sempre me mandam email dizendo que meus anexos de compravante de residencia ta ilegível como faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *