Verão Divertido com o novo Tibum

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Infantil, Lançamentos

06 dezembro 2017

tibum2

Era uma vez um mundo feito de diversão, onde cada criança se tornava o personagem principal com a missão de construir um mundo melhor e preservar os recursos naturais. E como amigo da natureza e por meio de muito brincadeira, a criançada aprendia a cuidar de si, da água e do planeta.  Depois de 18 ciclos, eis que chega no reino encantado de Naturé a linha TIBUM, que protegia todos os pequenos infantes dos efeitos nocivos do cloro e do sol.

E como termina essa história? Com certeza, termina com um belo final feliz. Porque Naturé está lançando 4 itens da linha TIBUM bem no período de férias/verão, quando as crianças ficam mais expostas à piscina, ao sol e à praia. Tem o sabonete líquido, o hidratante pós sol, o shampoo e o condicionador desembaraçantes com proteção contra os raios UV e o cloro. Além dos adesivos fofos dos animais que decoram as embalagens. E, claro, são uma ótima opção de presente para crianças a partir de 4 anos de idade porque Naturé é isso. É cuidado que vira brincadeira. É brincadeira que vira descoberta. É descoberta que vira adesivo. É embalagem que vira brinquedo. É brinquedo que vira pintura. É pintura que vira imaginação. É imaginação que vira proteção.

E uma proteção pensada em todos os detalhes:  vocês já notaram que a tampa dos produtos imita uma torneira? É para os pequenos irem treinando desde já como dosar o fluxo da água. E com isso eles vão aprendendo a ser cidadãos melhores e a cuidarem do planeta com um pouco mais de carinho. Aprendem a cuidar da natureza por meio da água. Porque água é vida. E sem água não há história nenhuma para contar.

comentar (1)
compartilhar

Uma resposta para “Verão Divertido com o novo Tibum”

  1. Sou consultora natura, e através desta mensagem, gostaria de expressar a minha indignação: Dia 07 tentei várias vezes passar meu pedido referente ao ciclo 17, e não consegui, recebia uma mensagem com os dizeres erro interno, acho um absurdo e uma falta de respeito com as consultoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com