Vem aí o Manifesto Vista sua Pele #OcupeSeuCorpo

Por: Bia Barros

Categoria: Campanhas e concursos, Institucional, Produtos

13 junho 2017

Nos próximos dias, a Natura vai lançar a campanha publicitária de Tododia Cereja e Avelã em todo o Brasil. Mas essa não é uma campanha convencional, não! Muito mais do que um anúncio, esse é um chamado para que as brasileiras participem de um grande movimento. Um movimento de reconexão consigo mesmas. Um movimento de aceitação do próprio corpo. O Movimento Vista Sua Pele #OcupeSeuCorpo.

Dessa forma, a Natura espera que as mulheres se conheçam melhor e tenham uma atitude positiva com o próprio corpo.  Que possam se aceitar sem medo, sem os tabus e os padrões impostos que nos distanciam de nós mesmas. Então, por que você não para um pouco em frente ao espelho e se olha inteira? Por que não observa com carinho cada detalhe seu? Por que não toca o seu corpo e sente orgulho de todas as marcas que o tempo deixou em você? Por que não ama os seus sinais, as suas dobrinhas, as suas cicatrizes?  Sinta o prazer em seu corpo. Sinta o toque. A textura. Os cheiros. Sinta você!

E para se sentir por inteira primeiro você precisa se despir dos preconceitos. Das inseguranças e, claro, também das roupas. Olhe sinceramente para você e tente se responder: você conhece o seu corpo?

Essa é a pergunta que a Natura gostaria de compartilhar com você. Não só com você, mas com todas nós mulheres brasileiras que buscamos tão insistentemente a perfeição. Uma campanha que convida a cada uma de nós a serem protagonistas dessa mesma reflexão. Porque a felicidade está diretamente ligada ao autoconhecimento. E nada melhor do que começar pelo nosso próprio corpo. Todos os dias. Tododia!

 

comentar (12)
compartilhar

12 responses to “Vem aí o Manifesto Vista sua Pele #OcupeSeuCorpo”

  1. Anny disse:

    Ola ! Queria ser consultora , preciso comprar algum kit inicio ?

    • Bia Barros disse:

      Sim, Anny. O kit início é composto das ferramentas necessárias para a atividade: talão de pedidos, amostras de perfume, demonstradores de maquiagem, cartazes e banners para você divulgar seu trabalho et. Há duas opções de kits, um básico e outro completo, que você pode somar a pontuação ao seus primeiro pedido e o valor será cobrado no mesmo boleto dos pedidos.

  2. Estou sem COM a algum tempo ,sem apoio nem um ,total desatenção de vcs com as pequenas revendedoras estou pensando seriamente em parar ,e agora ainda diminuíram a comissão pra quem faz pontuação mínima? Voces deveriam incentivar e não ferrar com a gente, afinal estamos trabalhando pra voces

    • Bia Barros disse:

      Olá Nivea, tudo bem? Agradecemos a sua participação e o seu comentário. Antes de mais nada, queremos reforçar que o lucro de 30% está garantido para pedidos a partir de 80 pontos! O que fizemos foi oferecer MAIS uma oportunidade para que todas as consultoras aproveitem as promoções e lançamentos que trazemos a cada ciclo. Assim, as consultoras que sentirem dificuldade de passar pedidos de 80 pontos em algum ciclo específico tem a opção de passar um pedido com pontuação menor – de 50 pontos – sem pagar o frete. Dessa forma, garantimos que todas as consultoras possam se desenvolver ao longo do tempo na atividade, atendendo seus clientes com maior agilidade, conquistando e fidelizando novos clientes.

  3. Quero uma negociação pra meu débito.

    • Bia Barros disse:

      Estefane, tudo bem? Você pode quitar seus débitos no site Consultoria Natura, na seção “créditos e títulos”. Basta acessar http: //www.meustitulos.natura.com.br e visualizar todos os boletos vencidos ou a vencer. Nesse campo, você poderá consultar suas dívidas, juntar todos os boletos vencidos num só boleto e renegociar sua dívida de uma vez. Saiba como fazer isso, vendo o passo-a-passo aqui: https://youtu.be/InDA-_jvLmk . Qualquer dúvida ou problema, consulte sua CNO ou GR ou ligue para a Central de Atendimento Natura (CAN) no 0800-7628872 ou 03007628872 (para celulares). Obrigada

  4. Luciana disse:

    preciso pagar boleto,e quero pagar no cartao,como procigo

    • Bia Barros disse:

      Olá Luciana, tudo bem? Para negociar boletos em atraso, você tem duas opções: internet e Central de Atendimento Natura (CAN). Pela internet, você precisa acessar o site Consultoria com seu login e senha. Localize no menu superior a aba “Créditos e Títulos” e insira novamente seu login e senha. Selecione o título vencido, e clique em “acordo de pagamento”. Irão aparecer as opções de negociação para o seu boleto. Caso não consiga pela internet, entre em contato com o CAN pelo telefone 0800-7628872. Um beijo!

  5. Flavia Vieira disse:

    Eu quero limpa meu nome na natura

    • Bia Barros disse:

      Flávia, tudo bem? Você pode quitar seus débitos no site Consultoria Natura, na seção “créditos e títulos”. Basta acessar http: //www.meustitulos.natura.com.br e visualizar todos os boletos vencidos ou a vencer. Nesse campo, você poderá consultar suas dívidas, juntar todos os boletos vencidos num só boleto e renegociar sua dívida de uma vez. Saiba como fazer isso, vendo o passo-a-passo aqui: https://youtu.be/InDA-_jvLmk . Qualquer dúvida ou problema, consulte sua CNO ou GR ou ligue para a Central de Atendimento Natura (CAN) no 0800-7628872 ou 03007628872 (para celulares). Obrigada

  6. Flavia Vieira disse:

    Eu quero limpa meu nome na natura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *