Velha pra que?

Por: Bia Barros

Categoria: Campanhas e concursos, Rosto e Cabelo

04 setembro 2017

Natura e Gloria Coelho na São Paulo Fashion Week

Na última quarta-feira, 30/08, o desfile da estilista Gloria Coelho no São Paulo Fashion Week deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a estilista, em parceria com a Natura, trouxe às passarelas mulheres de todas as idades como uma provocação ao preconceito de idade e aos padrões de beleza impostos socialmente.

A Campanha #VelhaPra

A Natura acredita que nunca é tarde para você viver a melhor versão de si mesma. Por isso, trouxe de volta o tema da propaganda de Chronos que foi um sucesso no ano passado.  Para vocês terem uma ideia: só o vídeo da propaganda teve mais de 18 milhões de visualizações e quase 100% de aprovação, com base nos comentários deixados nas redes sociais. E se teve toda essa repercussão é porque as mulheres querem que suas escolhas sejam respeitadas independente da idade.

A marca que há mais de 20 anos lançou a campanha “Mulher Bonita de Verdade” convida todas as mulheres a refazerem o pacto com a beleza,  livre dos preconceitos e das manipulações. A nova propaganda da natura mostra que viver sua beleza é acompanhar o seu tempo, do jeitinho que você é e da forma que você quiser! E nada melhor do que ter uma linha de produtos que entende, respeita e valoriza cada momento da sua vida. Seja 30, 45, 60 ,70 ou mais, Chronos cuida da sua pele com tudo o que ela precisa. Aproveite essa campanha para compartilhar com suas amigas e clientes nas rede sociais e participe do movimento #Velhapra para ajudar a combater o preconceito etário, além de oferecer um conjunto de produtos que traz soluções para todas as suas fases de vida.

comentar (3)
compartilhar

3 responses to “Velha pra que?”

  1. Silvania disse:

    maravilhosa iniciativa.

  2. Oi! Compartilhei o vídeo no Facebook, mas o que apareceu foi a propaganda Natura Homem.

  3. A NATURA ME ENCANTA, EMOCIONA E ARREPIA !!
    E NUNCA SE ESTA VELHA PRA ISSO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *