Veja como calcular seu lucro com o Plano de Crescimento

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Institucional, Meu Negócio

22 agosto 2017

UltimasNoticias-novos-caminhos

 

Desde o Ciclo 11, a gente está vivendo um novo Plano de Crescimento como Consultoras e Consultores de Beleza Natura. O que significa que a gente pode se desenvolver na carreira como quiser e chegar até Líder de Negócios, acumulando conhecimento, renda e vários benefícios e vantagens. A gente já falou aqui sobre isso, mas percebemos que ainda há muitas dúvidas sobre como calcular o nível de acordo com o seu nível.

Como já foi explicado antes, são cinco níveis de crescimento e você pode mudar de um nível para outro a qualquer momento. A cada nível,  você tem condições especiais de pagamento, prêmios e pode chegar a ganhar R$ 5 mil por mês (ao chegar no nível Diamante). A posição é definida com base no seu desempenho em dois momentos: do ciclo 01 ao 10 e dos ciclos 11 ao 18. No fim de cada período, ao atingir a pontuação necessária para cada nível, você avança para outro no dia seguinte. Ou seja, você escolhe como vai se desenvolver dentro das Vendas por Relações. Então, é importante que fique de olho nas condições para avançar no Plano de Crescimento. Veja como calcular o quanto você ganha de acordo com o seu nível.

CalcularLucro_PlanodeCrescimento

A conta para todos os níveis é a seguinte:

niveis_planodecrescimento

Você pode acompanhar o seu desempenho e a posição que está no site www.natura.com.br/consultoria ou no Aplicativo Consultoria: na aba “Minhas informações”, você acompanha o seu desenvolvimento em tempo real de forma prática e detalhada. Além de visualizar o seu desenvolvimento, os benefícios que tem direito, os pontos que já acumulou e quantos faltam para chegar ao próximo nível. Assim, fica mais fácil para você ver sua posição atual e traçar uma estratégia para chegar aonde quer.

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com