Três passos para decolar suas vendas

Por: Bia Barros

Categoria: Consultora Iniciante, Meu Negócio, Dicas de Vendas, Meu Negócio

04 maio 2017

Você começou na atividade de consultoria, mas está tendo dificuldade para vender? Nós vamos te ajudar a conquistar novos clientes e prosperar com as vendas dando algumas dicas básicas para aplicar no seu dia-a-dia. Então, vamos lá:

Passo 1: a primeira coisa que você precisa saber é que PLANEJAMENTO é fundamental. Quem se planeja sabe exatamente que passo vai dar e também identificar as oportunidades que a Natura oferece como as promoções dos ciclos, as ofertas do empório e formas diferenciadas de pagamento. Para que isso aconteça, você precisa organizar seu dinheiro da seguinte forma:

planejamento economico

Passo 2: faça uma lista dos produtos que você mais vende. Assim fica fácil saber quais são os itens que seus clientes mais procuram. Verifique também a quantidade desses itens para planejar o seu estoque. Esse planejamento deve ser feito todos os ciclos. Dessa forma, você mantem as contas sempre organizadas e pode renovar o estoque sabendo exatamente em quais itens investir.

organizaçao

Passo 3:  o foco das suas vendas deve ser atender as necessidades dos seus clientes e inspirar desejos. Cause uma boa impressão e lembre-se: cliente bem atendido volta sempre. Então, além  de ter produtos para entregar imediatamente, ofereça amostras, promova a experimentação e lembre-se de atender o seu cliente do jeito que você gostaria de ser atendida!

dicas consultoria

No site Consultoria você encontra outras dicas para seu negócio se desenvolver. Acesse o conteúdo na seção Aprenda Mais.

comentar (5)
compartilhar

5 responses to “Três passos para decolar suas vendas”

  1. Adorei as dicas de como vender mais vou botar em pratica

  2. nialy ciriano disse:

    Eu estou vendendo bem…agora na campanha 08 minha campanha foi por agua abaixo pois o numero de pontos liberado nao sao suficientes e paguei meu boleto oito dias antes do vencimento resumindo desanimei pq nao vou colocar pedidos e resolvi nao continuar…nao vejo insentivo…decepcionada e as CNOS nao nos apoiam nunca vi a minha nem mesmo uma resposta ima conversa muito triste .obg

    • Bia Barros disse:

      Oi Nialy, não desanima não, amiga! A Natura disponibiliza um crédito em pontos para você faça mais de um pedido no ciclo. Quanto maior o número de pedidos, quanto mais você fizer seus pagamentos em dia e aumentar o seu negócio, maior será o seu crédito para fazer mais pedidos durante o ciclo. Para consultar seus créditos, entre no site CN, vá ao campo “meu negócio”, clique em “Acompanhe seu desempenho” e lá você poderá consultar sua pontuação total. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato também com o CAN: 0800-7-628872

  3. Claudia disse:

    O planejamento é essencial antes mesmo de começarmos a prospecção das clientes. Parabéns pelo artigo.

  4. *nome disse:

    Muito bom o passo a passo e esclarece de uma forma bem simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *