Todos os Clássicos Natura

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

13 outubro 2009

classicosnatura.jpg

O nome Clássicos Natura foi escolhido por votação na Comunidade Oscar Freire para a volta de alguns produtos muito pedidos, mas estava aqui pensando os motivos pelos quais este nome se encaixou tão bem…

Um clássico é aquela música que transcende os tempos, que todo mundo sabe cantar e não há quem não se anime quando ela toca. É aquela roupa que não sai de moda, o livro que todo mundo deve ler, o filme que todo mundo adorou, o prato que faz sucesso em diferentes culturas.

Um clássico agrada a maioria, sem perder sua majestade, e por isso torna-se um modelo a ser seguido, atravessando gerações. Essa definição representa muito bem os produtos que os 40 Anos de Natura estão relançando, na minha opinião. São produtos consagrados, queridos, que deixaram sua marca no tempo e têm muita história pra contar. Temos 5 produtos que estarão disponíveis à venda por tempo limitado. São 5 sucessos de venda no passado que têm tudo para ser sucesso de vendas novamente.

Prepare sua história bonita sobre os Clássicos Natura e faça eles fazerem história na vida de mais alguém.

Boas vendas!

comentar (171)
compartilhar

171 respostas para “Todos os Clássicos Natura”

  1. Lorini disse:

    Olá! Sou apaixonada pelo Hoje da natura feminino. Tenho um no finalzinho até hoje, muita dó de usar. Rs
    Seria ótimo se voltassem a vender, tanto porque muitas pessoas adoram esse perfume!!

  2. De fato, o melhor perfume de todos os tempo da Natura (e um dos melhores em geral) foi o Hoje. Se voltar, sem dúvida tornarei a usá-lo.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Bruno, tudo bem?
      Enviaremos sua sugestão para o departamento responsável. Muitos produtos que saíram de linha voltam devido ao pedido de clientes fiéis. Fique de olho aqui no blog, qualquer novidade vamos informar por aqui. Um beijo!

  3. eliana disse:

    Quando conhecei meu esposo a 10 anos ele usava um perfume perfeito mais ele ja usa ele muito tempo ja. Ele nao sai sem ele quando ficamos sabendo que ele tinha saido de linha ficamos muito triste pois este perfume fez parte de nossas vida eu ia encontra ele quando agente começou a namorar, ele morava em outra cidade ele vinha de viagem e se hospedava num hotel eu acertava o quarto pelo cheiro maravilhoso do natura hoje eu passei a gosta do perfume ele ia embora e eu ficava com o cheiro dele colado em mim estamos juntos ate hoje so falta aquele cheiro gostoso que nenhum outro perfume substitui gostaria de saber se o hoje vai volta

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Eliana, tudo bem?
      Obrigada por compartilhar sua história com o perfume Hoje masculino aqui no blog! Por enquanto este produto continua fora de linha, mas a notícia boa é que muitos produtos já voltaram por conta de pedidos de clientes fiéis. Encaminharemos o seu pedido para o departamento responsável. Fique atenta às postagens do blog, pois qualquer novidade informaremos por aqui! Um beijo!

  4. Cleusa disse:

    Gostaria de saber quando vai voltar o perfume Tarot?

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Cleusa, tudo bem?
      Por enquanto este produto continua fora de linha, mas fique atenta ao Blog, caso ele volte informaremos por aqui. Um beijo!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Cleusa, tudo bem? Por enquanto não temos previsão de retorno deste produto. Mas fique atenta ao Blog, caso ele retorne informaremos por aqui. Um beijo

  5. Tahuana disse:

    Voltem com os perfumes: Shiraz, Intuição, Tarot e as Águas de Natura: Orvaille e Limiar. Obs. a fragrância do atual Essencial não é a mesma de quando foi lançado. Podia voltar.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Tahuana, tudo bem?
      Encaminharemos suas sugestões para o departamento responsável. Por enquanto estes produtos continuam fora de linha, mas fique atenta ao Blog, caso eles voltem informaremos por aqui. Um beijo!

  6. Karine Franco disse:

    Ola,

    Desde os meus 14 anos,o meu perfume favorito era o Sabine. Nunca encontrei nada tao “eu”.Era perfeito.
    Depois virou Cedro e Jasmim, continuava maravilhoso,nunca nem cogitava experimentar outro perfume pois era perfeito para mim.
    O ultimo frasco que comprei foi em 2007,nao sei se foi quando pararam de fabricar.Procurei em outras fragrancias a mesma sensacao,ate fora do Brasil,mas nunca achei nada parecido. Ate hoje fico trocando de perfume a toda hora pois nao encontro o conforto que o Sabine trazia.
    Enfim,minha demonstracao de amor pelo Sabine,eu sei parece estranho,sera no dia do meu casamento no proximo mes.
    Quando meu ultimo vidro Cedro e Jasmim estava quase no fim,resolvi guardar as ultimas gotas para um dia que eu sabia ser especial,muito especial.
    Esse dia sera no proximo mes, no meu casamento,onde usarei as ultimas gotinhas do meu perfume favorito. Nao parece mais exatamente o mesmo, a fragrancia muda um pouco,mas esta la, e fico feliz de te-lo guardado.
    Gostaria muito que voces pensassem com muito carinho em trazer esse perfume de volta. No caso nao seria mais guardado so para os dias muito especiais,mas ajudaria a fazer todos os dias especiais.
    Atenciosamente,

    Karine Franco

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Karine, tudo bem?
      Obrigada por compartilhar sua trajetória ao lado do seu perfume preferido da Natura aqui no blog! Nós aqui do blog, que recebemos sempre muitos pedidos para que cheirinhos queridos voltem, encaminharemos o seu pedido com muito carinho, assim como os outros, ao setor responsável. Infelizmente, não há previsão de volta do Sabine ou do Cedro e Jasmin, mas acompanhe sempre o blog, pois qualquer novidade publicaremos aqui!
      Um beijo!

  7. solangee disse:

    Quierode nuevo el perfume hoje fue el mejor perfume que conociii!!!! Que vuelvaaa!!!

  8. Leila disse:

    Voltem o Perfume TARÔ. Tenho coleção de perfumes importados, entretanto, nada parecido com o TARÔ. Considero o melhor perfume da Natura em termos de cheiro, projeção e fixação.

Deixe uma resposta