Tododia Cereja e Avelã: deixe a sua pele sentir

Por: Bia Barros

Categoria: Seu Negócio, Dicas de Vendas

24 maio 2017

Quando as temperaturas caem, o corpo inteiro parece sentir. A pele resseca e fica com o aspecto esbranquiçado, os lábios racham, o organismo todo desidrata. E a culpa não é só da temperatura, não! Banhos muito quentes e a falta de hábito de tomar água regulamente fazem com que o organismo perca a camada protetora que protege a pele causando a desidratação.  Para lidar com o ressecamento da pele, seja por causa da temperatura, seja por causa do nosso comportamento, a Natura lança o TODODIA CEREJA COM AVELÃ.

A linha queridinha dos consumidores está de volta no ciclo 09 para deixar a pele muito mais macia, restaurada e protegida. Isso porque são ULTRA HIDRATANTES e promovem uma nutrição profunda da pele quando ela mais precisa de cuidado. Com textura cremosa e uma fragrância mais concentrada, TODODIA CEREJA E AVELÃ além de nutrir a pele, aumenta a firmeza e elasticidade. Rico em óleos nutritivos e manteiga de karité, os ingredientes criam um filme protetor que restaura a pele e deixa com o aspecto sedoso.

Sabe aquela sensação de carinho e conforto? É isso que você sente quando experimenta os produtos e os benefícios podem se espalhar pelo corpo todo porque  Tododia Cereja e Avelã apresenta sete soluções para o seu corpo: um desodorante colônia spray, o hidratante corporal, o sabonete cremoso, o ultra-hidratante corporal,  o creme hidratante para mãos, os sabonetes em barra e óleo em pasta, com uma textura inovadora que se transforma em um creme mais fácil de se espalhar. Quer conhecer a linha? Então confira aqui, a família toda junta:

blog-tododia-inverno

comentar (13)
compartilhar

13 responses to “Tododia Cereja e Avelã: deixe a sua pele sentir”

  1. Meus clientes adoram ,mais infelizmente eu não posso vender os produtos.Paguei minha fatura a 6dias e a natura ainda não devolveu os meus créditos ja reclamei ja me deram 48horas já fiz tudo oq podia e a natura me diz que ñ sabe o porquê dos meus créditos ñ entrarem .assim fica difícil.

    • Bia Barros disse:

      Oi Evanice, encaminhei seu comentário para o Atendimento e eles informaram que, no momento, você tem o total de 83 pontos para passar um novo pedido.
      Caso queira complementar a análise de aumento de crédito, é necessário realizar novo pagamento. Quanto maior o número de pedidos, quanto mais você fizer seus pagamentos em dia e aumentar o seu negócio, maior será o seu crédito para fazer mais pedidos durante o ciclo. Para consultar seus créditos, entre no site CN, vá ao campo “meu negócio”, clique em “Acompanhe seu desempenho” e lá você poderá consultar sua pontuação total. Um abraço, Bia

  2. boa noite queria saber como conselar um pedido e refazer pq botei uns intes errado

    • Bia Barros disse:

      Raimunda, tudo bem? Você chegou a finalizar o pedido? Uma vez finalizado o pedido, não é possível cancelar ou alterá-lo, pois, ele já segue para faturamento. Por isso, recomendamos que só confirme o pedido quando tiver certeza das vendas. um beijo e obrigada pela participação

  3. Keliane disse:

    O ciclo abre em datas diferentes e os preços também são diferentes. Ainda não entendi isso. Mas enfim… posso copiar os textos para ajidar na divulgação?

    • Bia Barros disse:

      Oi Keiliane, tudo bem? Realmente o ciclo abre em datas diferentes para que possamos atender melhor cada região, com base no comportamento de consumo e o suporte logístico de cada lugar. Por exemplo, há regiões que consumem mais perfumaria do que outras regiões do país, nesse caso, faz sentido segmentar as promoções em função do comportamento de cada lugar. Mas não se preocupe porque a divisão de estoque por região NÃO impacta em nada os setores que possuem a data de abertura dos ciclos mais avançadas. Todos os produtos possuem uma reserva de estoque para cada uma das regiões. Por isso, mesmo que determinado item esgote num lugar, esse estoque de reserva das demais regiões permanecem intocáveis. Ou seja, se você está com a abertura do ciclo depois de São Paulo, por exemplo, isso NÃO vai interferir no estoque de produtos do empório na sua região. Espero ter esclarecido a sua dúvida, Bia

  4. Elaine disse:

    Já vi esse cereja e avelã volta tantas vezes.
    Eu gostaria de saber se vai voltar a colônia faces ousada?

    • Bia Barros disse:

      Elaine, tudo bom? A linha TodoDia Inverno Cereja e Avelã é um produto sazonal. Ou seja, ele é lançado somente durante o período do inverno. Como é um produto voltado para pele extra-secas, entendemos que ele deve ser usado em épocas de baixa temperatura, quando a pele vulnerável ao ressecamento. Já a colônia faces foi lançada durante um período e saiu de linha e não há previsão de volta!

  5. Amo a linha todo dia! os meus cliente e apaixonados por todos os produtos natura, mas o todo dia não podem faltar é a primeiro anuncio eles diz oi querida você tem o todo dia?se falar que não tem elas ficam triste e muito interessante mas sempre a gente da um jeitinho!!.

  6. Sol.ange disse:

    Quero investir nessa linha

  7. Vanessa disse:

    Não estou conseguindo fazer nem um pedido do ciclo 09, disse que na está disponível. E como se o ciclo não terminou ainda?!!

    • Bia Barros disse:

      Vanessa, será que o ciclo 09 já está disponível na sua região? O ciclo abre em datas diferentes para cada região e por isso mesmo cada região tem o seu calendário. Para saber a data dos ciclos na sua região, acesse o site Consultoria. No canto superior à esquerda, tem o número do ciclo vigente e logo abaixo a data de abertura e fechamento que corresponde ao seu setor, ok? Na captação de pedidos também terá um campo com a data de abertura e fechamento do ciclo no seu setor. Um beijo!

  8. elvira rhodes disse:

    preciso de uma revista ciclo 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *