Tem dúvidas do jeito Natura de fazer negócios?

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Institucional, Meu Negócio

28 Fevereiro 2018

A Natura adota a Venda por Relações porque acredita na força de cada um de nós, na oportunidade do desenvolvimento pessoal e no poder de transformação que a conexão entre as pessoas pode gerar em torno de um propósito em comum.  Por isso, quando a gente vende os produtos Natura, a gente transforma a nossa vida, a nossa família, a nossa relação com o entorno, com os vizinhos, com a comunidade, com o bairro. E isso é tão poderoso! A gente se dá conta que pertence a uma rede de pessoas unidas por um mesmo princípio e com objetivos em comum. A gente quer um mundo melhor, uma natureza sustentável, um país mais justo.

Em função disso, precisamos estabelecer os limites de atuação válidos para todas as Consultoras de Beleza Natura, prezando pelo cuidado com nossos clientes, o respeito ao espaço de atuação de cada consultor e segmento de negócios da Natura, bem como assegurando os valores e princípios que regem a marca.

Por isso, atualizamos a Cartilha da Venda Direta. Sabe aquelas perguntinhas que sempre aparecem aqui no Blog Consultoria do que pode ou não pode fazer? Então, agora, é lá que você encontra a resposta para todas as suas dúvidas! A Cartilha fica disponível no Site Consultoria, na seção Apoio à Consultoria de Beleza >> Venda por Relações >> E você precisa clicar na versão para download.

Acesse a Cartilha da Venda Direta.

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com