sua opinião: relançamento Tododia

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

19 setembro 2008

logo-tododia.pngRevendo nossa fotos antigas, a gente sempre acaba estranhando o nosso corte de cabelo, roupas e acessórios que um dia usamos e que eram super na moda na época. Normal… tudo vai mudando com o passar do tempo e olhar para trás e ver as melhoras conquistadas hoje é muito legal. Vejo isso acontecendo também com produtos. Mudanças de embalagem são freqüentes e bem vindas. Modernizam o produto, adaptando-o às novas necessidades. Quando a mudança de embalagem vem acompanhada de uma melhora no produto em si, aí é melhor ainda.

img_destaque_grande.jpgGostei muito das mudanças na linha Tododia. É consenso geral que as embalagens ficaram mais bonitas, mas o ganho na qualidade do produto, que é menos visível mas se sente na pele, também agregou muito valor. Sempre usei os hidratantes Tododia, andava morrendo de saudades da fragrância Mel e Cereais e fiquei muito feliz que ele voltou com uma fórmula ainda melhor. A campanha de relançamento Tododia criou um conceito muito alinhado à verdade do produto, que se transborda no próprio nome: Tododia. Já se passou algum tempo desde o lançamento, mas sustentar o conceito e a importância da linha dentro do portfólio Natura é necessário para as vendas. E saber a nossa percepção sobre como foi este relançamento é muito rico para a Natura.

Por isso mais uma vez queremos saber através da votação nas enquetes abaixo:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Qual presente de Dia dos Pais vai fazer mais sucesso?


Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

O que você achou da nova fragrância Kaiak Expedição


Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
comentar (87)
compartilhar

87 respostas para “sua opinião: relançamento Tododia”

  1. Valeria disse:

    Como consumidora antiga da marca, não poderia deixar de registrar meu repúdio a nova propaganda da natura. Estou incetivando o maior número de pessoas a boicotar essa marca que apoia valores que vão contra a família. Cada um faz o que quer de sua vida, mas é um absurdo eu ter que ficar trocando o canal toda vez que passa o anúncio porque minha filha não é obrigada a assistir aquela cena grotesca. Nojo da natura.

    • Bia Barros disse:

      Olá Valéria, as mulheres já vivem cheias de regras impostas pela sociedade, a Natura quer liberdade. Liberdade dos padrões, liberdade para ser quem se é… Bora espalhar mais leveza e bom humor por aí?

  2. Boa noite!
    O meu cadastro está em análise.
    Gostaria de saber se o prazo de entrega está sendo cumprido?
    Grato!

    • Bia Barros disse:

      Oi Marinaldo, tudo bem? A resposta pode demorar um pouquinho em virtude da alta demanda pela atividade. Mas assim que o cadastro é aprovado a Consultora Orientadora entrará em contato e passar seu código de consultor para que você acesse o site e faça seus pedidos por lá. No site você também vai fazer os treinamentos, consultar as promoções, seu desempenho e acessar as notícias da Natura.

  3. Jaiane disse:

    Com pode a natura manda algo dizendo que é brinde e depois comprar pelo produto que eu não pedir e eles mim mandaram com brinde

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Jaiane, tudo bem?
      O valor do produto que é dado como brinde aparece na nota fiscal por causa dos impostos que a Natura paga. No entanto, o valor não é faturado. Pode fazer as continhas que você vai ver que ele não foi cobrado junto com o seu pedido. Na frente dos brindes, aparece a letra “D” indicando que se trata de um brinde, ok? Um beijo!

  4. elisandra furtado disse:

    Gostaria que voltasse o Shiraz agora sou consultura e as clientes pedem inclusive eu adoro esse perfume so usava esse o que faço agora..

    • Olá Elisandra, tudo bem? Esse produto está fora de linha no momento. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo, Tabata

  5. zuleide cristina disse:

    Acho uma tremenda falta de respeito da natura com consumidor e CN pôs se nos não fizermos pedidos ate o 7 dia nunca encontramos promoções sempre esta indisponviel se a natura quer que passe pedido ate o 7 dia então que de prazo maiores pos é muito facil falar pronta entrega investir o lucro em mais produtos quando não se tem contas deveres e obrigação ninguém pega natura para vender pensando só em fazer vendas pensamos nos lucros para poder ter o nosso lucro mas como obter esse lucro se a natura indisponabilisa o produto se nao fizer o pedido até 7 dia se nao faço o pedido ate 7 dia e porque do prazo eu tenho que dar prazo para o cliente que é da classe baixa ou media para vender para eles poderem pagar no pagamento ou vale como eu dou esse prazo.deixando para fazer o pedido sempre contando os 20 dias para ver se cai no pagamento ou vale e quando faço o pedido nunca esta disponivel ai vcs falam de lucro beneficios conquista para quem para uma cn de bairro simples ou para cn de classe media que passa pedido no 7 dia pos não precisa contar com o dinheiro da venda ela usa o seu todas reclama mas niguem fala ou se que ja nao falaram para vcs somos apenas numero se damos lucro beleza se nao amanha temos outra no lugar dela e assim vai nao estou pedindo muito para uma empresa como a natura ou estou nem se se vou receber resposta pos nao tem só isso para falar tem muito mas pense um pouco em nosso lugar como comparar uma cn de bairro humilde com uma cn de bairro melhor.agradeço mes que eu nao obter uma resposta pos pelo menos falei um pouco do que eu penso.

    • Olá Zuleide, tudo bom? Contanto que não haja palavras ofensivas ou de baixo calão, nós sempre publicaremos tanto as dúvidas quanto as opiniões e critícas de vocês. Mas sugiro que formalize a sua reclamação em canais mais adequados e que são especializados em solucionar problemas como o que você nos apresenta. Ligue para o CAN no telefone: 0800-7628872 ou através do chat://www2.natura.net/Web/Br/Attendance/Chat/src/loginCN. Espero ter ajudado. Beijos, Tabata

  6. ROSANA PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    sem sombra de duvidas a linha tododia e a que tem mais saida porque realmente como o proprio nome diz e pra ser usado todos os dias, e por isso gostaria de ver mais esfoliantes com as fragrancias da linha tododia acho que a natura deveria melhorar mais nesso aspecto ja que são produtos de otima qualidade. desde ja obrigada!

  7. fabricio gonçalves disse:

    acho q a natura deveria criar uns cremes hidratantes para os homens e outras coisas a mais para o homem pq nao tem mt coisa eu gosto mt de hidratante so q nao uso por ser doce podia criar uns crmes com chero do puro breu sr n cedro q e mt bom paz e humor
    e tipo a concorrente tem um creme do lily essence q vc nem precisa passar perfume de tao booom q ele e agora a natura nao vc passa mt e nao cheira tanto assim nem o do amó esses mais caros lily essence e uns 40 reais e e mt bom a natura tinha q melhorar isso as colonias basta um pouco para cheirar mt

  8. fiama morais de araujo carvalho disse:

    fiz um deposito de 400 quatro centros reais no agencia bradesco ag,23744 contacorrente -879002 o codigo 800179273 na segunda -feira dia 12,09,2011horas 14.25 mi.na agencia colhedora 2558 n seq01599 term.102 aut.209 nao sabia que o numero do deposito so servia para o mesmo dia porque eu peguei na sexta feira quando eu cheguei la no banco nao deixaram eu entra mais .

    • Bia - Natura disse:

      Fiama, nfelizmente, não conseguimos te ajudar por aqui porque não temos acesso ao sistema da Natura. Veja como proceder no CAN no telefone: 0800-7628872 (opção 4). Hoje em dia, os atendentes possuem acesso para a busca através do nome, endereço ou CPF. Um abraço e obrigada pela participação, Bia

  9. jeremias disse:

    a natura e a melhor marca de cosmeticos do brasil
    em tudo e perfumaria, garanti tranquilidade aos seus clirntes satisfacao
    e natura tododia com 30horas de hidratação
    e com a fragancia cereja e avelan os adeversarios estao furiosos visitem o globo agora

    • Bia - Natura disse:

      Oi Jeremias, realmente essa linha de Tododia é incírivel, né? Olha, editamos seu comentário porque vc cita empresas concorrentes e isso vai contra as regras do Blog. Mas, muito obrigada por deixar aqui sua opinião! Um abraço, Bia

  10. vera maria souza silva disse:

    gostaria de fazer uma reclamação ,porque vcs colocam promoço~es e ñ tem mercadorias para oferecer e mandam outras,eu acho um descaso com as cn e com os clientes.

    • Bia - Natura disse:

      Vera, nós não temos acesso ao sistema da Natura e não conseguimos resolver por aqui esse tipo de problema. Você precisa realmente entrar em contato com o CAN para que eles anotesm os seus dados pessoais, registrem a reclamação e providenciem o envio dos brindes no seu próximo pedido. Mas, aproveito para dar uma dica: no Últimas Notícias, seção do site CN, há sempre comunicados avisando que haverá substituição de promoções. Fique por dentro para não ser pega de surpresa e conseguir organizar e planejar a sua rotina, tá? Um abraço, Bia

  11. vera maria souza silva disse:

    a Natura faz promoções que ñ cumpre.pedi desodorantes kaiak que vem com refil,depois de dois meses ,querem me mandar refil de humor 2.Não tem nada a ver com a promção.se vc fizer pedido normal vem.acho que é propaganda enganosa.sou consultora e estou muito decepcionada meu cod.

    • Bia - Natura disse:

      Vera, ós editamos seu comentário por uma questão de segurança, tá? O Blog é uma canal aberto de comunicação e nós não temos controle sobre quem entra aqui e lê essas informações. Por isso, não recomendamos que deixem aqui dados pessoais, como telefone, endereço, código de CN, senhas, etc. Em relação ao seu comentário, nós não temos como consultar seu cadastro aqui para saber o que aconteceu. O ideal é que vc entrasse em contato com o CAN para registrar uma reclamação. Um abraço, Bia

  12. Vera disse:

    Ok agradeço ela atenção

  13. Vera disse:

    Bia postei um comentário com todos os meus dados tem como você apagar pois tenho medo que alguém faça algum pedido por me entendi poderia fazer isso pra me?

    • Bia - Natura disse:

      Vera, já apaguei. Aliás, nem publiquei por uma questão de segurança mesmo, tá? O Blog é um canal aberto de comunicação e não temos o controle de quem entra e lê essas informações, por isso, recomendamos que NÂO divulguem aqui dados pessoais. Bjos, Bia

  14. Vera disse:

    Bia muitissimo Obrigada pela atenção! Mas você não me disse o Porque que tomaram essa atitude de fazer o pedido sem me comunicar, sem me informar oque houve com a carga e me perguntar se podia refazer o pedido não cocorda comigo?

    Grata pela atenção!

    Vera

    • Bia - Natura disse:

      Oi Vera, o pessoal do Atendimento vai entrar em contato com vc para registrar a ocorrência. De qualquer forma, vai aqui a explicação que eles me deram sobre o seu comentário: “há um procedimento de refaturar um pedido quando há algum extravio ou dano da carga. Então, automaticamente, sem prévia consulta, emitimos o refaturamento para não prejudicar ainda mais a CN e seus clientes”. Isso é um pedido das próprias consultoras para não terem um atraso ainda maior na entrega dos produtos, quando há um extravio ou quando a carga sofre algum tipo de prejuízo. Espero ter esclarecido a sua dúvida. Bia

  15. Vera disse:

    Quero que apagues ,Meus contatos teleforne código do blogue como faço?

    • Bia - Natura disse:

      Vera, já fiz isso. Por uma questão de segurança, nós recomendamos que não divulguem aqui dados pessoais, pois o Blog é uma canal aberto de comunicação e não temos controle sobre quem entra e lê essas informações, tá? Encaminhamos seus dados para o pessoal do Atendimetno e eles tentaram entrar em contato com vc, mas o telefone estava indisponível. Se quiser mandar outro contato, por favor, envie para o email blogconsultoria.natura.net
      Um abraço, Bia

  16. Vera Lúcia disse:

    Aconteceu um caso também bem chato as atendentes do cam estão muito mau educadas a Natura deveria treinar sua equipe. e as informações que são muito vagas só informam oque agente já sabe que consta no sistema . sim mas oque consta no sistema eu ja sei deveria dar a informação que precisa estou muito indignada com a natura pois como acabei de dizer no comentário abaixo . A natura é muito lenta na solução na reposta da transportadora pois como é que fiz a reclamação dia 15 e só descobrem que aconteceu algo com a carga dia 21 que equipe é essa que não está em sintonia com a transportadora que presta sserviços para ela natura … isso acabaque desanima as pessoas a comparem os produtos por mais que são bons pois não tem nada a ser dito com relação a qualidade dos produtos e si mas passou para a questão de organização e competência de informar ressarcir as vendedoras nem que seja com resposta concretas pois ta faltando ética respeito

    Solucção é qoe procuro para esse problemas que me deixa estressada

    • Bia - Natura disse:

      Oi Vera Lúcia, tudo bem? Encaminhamos sua reclamação para o Atendimento e eles precisam de algumas informações para verificar o seu caso. Vc pode, por favor, passar seus dados pessoais (nome completo, código CN, setor, gerência, telefones de contato) para o email: blogcosnultoria@natura.net ?

    • Bia - Natura disse:

      Olá Vera, tudo bem? Estamos atuando junto as transportadoras para reduzir o tempo de entrega dos pedidos e ainda no primeiro semestre de 2001 implantaremos mudanças. Também estamos construindo uma nova malha logística, com centros de distribuição mais perto das regiões, reduzindo assim o prazo de entrega quando esses centros de distribuição ficarem prontos. Em relação ao atendimento, entre em contato conosco através do 0800 e registre a crítica ou reclamação sobre o atendimento, mencionando dados que nos ajudem como o dia, o horário e o nome do atendente. Assim poderemos dar um feed back assertivo e trabalhar na melhoria contínua do atendimento. Um abraço, Bia

    • Bia - Natura disse:

      Vera, o pessoal do Atendimento está tentando entrar em contato com vc, mas não é possível fazer contato com o telefone informado. Vc tem outro número disponível?
      Um abraço, Bia

  17. Vera Lúcia disse:

    Estou muito triste com a Natura aguardo a solução para o problema que é Atraso nas entregas, isso acontece com muita freqüência, e não vejo a solução para isso.
    O que acontece comigo é que fiz o pedido dia 3/01 e era pra ter chegado dia 14 e nada e vejo no sat aqui fizeram um novo pedido para me pois o outro se encontra com a nota fiscal cancela … ai me pergunto é assim cancela não me comunicam que aconteceu com a transportadora que não fez a entrega?, que Transportadora incompetente é essa? e o que a natura ta fazendo para solucionar esse problema? Estou muito triste coma natura não ta sendo ético por parte dela natura essa falta de informção para seus cliente simplismente fazem o pedido novamente sem comunicar a vendedora que no caso fui eu a atingida pois me trará conseqüências pois nem todos os meus cliente irá aceitar os produto comprado… acho que a natura conhecida e respeitada até agora deveria tomar suas providencias pois estou muito decepcionada

    Aguado solução

  18. Eu quero parabenizar a Natura pelos otimos produtos e por suas qualidades,com toda sinceridade a empresa é um susesso em modo geral mais uma vez paraben!!!

  19. Bia - Natura disse:

    Raquel (comentário 51),
    Vc já entrou em contato com a central de atendimento? Infelizmente, nós não temos acesso ao sistema da Natura e não conseguimos ver o que aconteceu com essa promoção. Entre em contato com o CAN através do telefone: 0800-7628872 ou chat: http://www2.natura.net/Web/Br/Attendance/Chat/src/loginCN.asp e registre a sua reclamação, ok?Um abraço e obrigada pela participação

  20. Raquel de Lima disse:

    Oi, desculpe meu desabafo:
    como posso chegar ser uma boa consultora se a natura me manda promoções faltando?olhe o que me aconteceu, vendi 3 hidratantes de corpo de algodão e ganhava 3 hidratantes para as mãos tbm de algodão, a natura só me mandou os 3 hidratantes de corpo e 1 de mãos, como fico diante de minha cliente? fiz a reclamação me disseram q vão mandar num proximo pedido, isso não pode acontecer, então q me mandasse só 1 q ganha 1, o pior é q é os 3 para mesma pessoa, vou falar estava em falta mas mandaram 1, o que faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com