SITE CRER PARA VER: mais um prêmio para você!

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

26 maio 2017

CRER PARA VER

Hoje a gente vai falar de um assunto muito importante: a experiência de ser mulher e os desafios que a gente tem na nossa sociedade. Como Consultora Natura você tem uma responsabilidade. Como mãe tem outra. Como eleitora e cidadã tem uma série de deveres que precisam ser reafirmados todos os dias. Mas será que a gente consegue separar todos esses papéis e compromissos em caixinhas? No fundo, a gente sabe que uma relação acaba afetando a outra. E numa atividade como a nossa, na venda por relações, essas coisas se misturam ainda mais. Afinal, a gente lida com diversas pessoas, com distintas realidades, histórias, desabafos e o que nos cabe como cidadãs nesse momento?

Se você, assim como eu, sonha com uma sociedade mais igualitária e melhor para as mulheres, chegou a hora de encarar qual o seu papel como mulher, mãe, consultora e cidadã.  Isso significa decidir sobre assuntos que afetam a vida de todas nós: o nosso corpo, a nossa comunidade e os nossos direitos. O que implica em investir na nossa formação: ir atrás de informações, conhecer os nossos direitos e saber quais as nossas responsabilidades como cidadãs. E isso não é pouco, minha gente! Nós vivemos num país em que quase 50% dos lares são chefiados por mulheres e, no entanto, é quinto país com maior número de homicídios contra mulheres!!! Em domicílios nos quais pais e mães estão separados, a mulher é a pessoa de referência para os filhos em 88,2% dos casos. Mas, a gente ainda tem medo de andar sozinha na rua, não é?

Então, para a gente mudar esse cenário, tem que primeiro conhecer. Afinal, como a gente vai lutar pelos nossos direitos se a gente não sabe quais são eles? E para não nos sentirmos tão sozinha nessa jornada, a Natura nos acompanha nesse processo, oferecendo uma plataforma INCRÍVEL:  o site http://crerparaver.tamboro.com.br .  Por mais que a gente tenha uma vida atribulada, cheia de corre-corre, vale a pena parar 15 minutinhos do dia para entrar no site e percorrer essa TRILHA de conhecimento, com orientações jurídicas sobre a Lei Maria da Penha, materiais para educação dos filhos, conteúdos sobre empoderamento feminino, diversidade e vários assuntos que vão mudar a maneira como você enxerga o mundo, a sociedade e as pessoas. Além disso, as primeiras 500 consultoras que finalizarem até o dia 12/06 todas as atividades das duas primeiras etapas (Você tem direitos! e Famílias) ganharão um exemplar do  livro DIVÃ, de Martha Medeiros.

Dessa forma, a Natura – que tem um canal de venda majoritariamente feminino e que fala diretamente com outras mulheres por meio da nossa atividade – acredita que pode transformar a vida, as pessoas e a sociedade por meio da educação. E chama a todas nós Consultoras para assumir esse compromisso de criar um mundo mais justo, em que homens e mulheres tenham as mesmas oportunidades e direitos. Vamos fazer juntas esse caminho? 😉

comentar (12)
compartilhar

12 responses to “SITE CRER PARA VER: mais um prêmio para você!”

  1. Thaise Farias disse:

    Sempre gostei do material CRER PRA VER e agora vou acessar esta plataforma e tenho a certeza de que aprenderei muito. sem contar que vou torcer para ganhar o exemplar do livro DIVÃ!!

  2. Ermelita disse:

    Vamos juntas fazer a diferenca para um mundo melhor!

  3. Vamos juntas mudar mundo. É muito saber que eu posso ajudar varias projetos educativos, fico feliz por participar desta jornada!

  4. Elenilza disse:

    Que pena, não consigo acessar pois não tenho computador ????

    • Bia Barros disse:

      ELenilza, tudo bem? Pedimos desculpa por não conseguir atende-la rapidamente. Mas recebemos centenas de mensagens diariamente e nem sempre dá tempo de responder todo mundo que está na fila de moderação. Por favor, nos informe se conseguiu resolver a situação ou se ainda precisa de ajudar. Um beijo e obrigada pela participação

  5. Vamos juntos assumir esse compromisso de criar um mundo mais justos .vamos fazer mais pelo nosso país. Beijos

  6. Precisamos saber nossos direitos e lutar por eles tem que fazer e nao ficar reclamando.

    • Bia Barros disse:

      Já estamos mudando, Josenilda! Nós somos guerreiras e juntas vamos fazer mais pelo nosso país! Um beijo grande e muito obrigada pela participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *