Saiba como foi o Dia do Crer para Ver

Por: Mayara - Natura

Categoria: Institucional, Projetos Natura

09 janeiro 2015

No último dia 07 de dezembro, aconteceu a primeira edição do Dia do Crer para Ver, um evento especial dedicado à conscientização e incentivo da transformação da educação pública brasileira.

Muitas atividades aconteceram no Parque do Povo, em São Paulo, e quem esteve presente teve a oportunidade de aproveitar um dia lindo e muito divertido!

Natura  (560)

As Crianças tiveram oportunidade de participar de 03 oficinas, que contavam, com monitoria infantil de profissionais com perfil educador capacitados por psicopedagogos e as atividades envolveram música, pintura e jardinagem.

Além disto, o Dia do Crer para Ver também teve também contação de histórias durante todo o dia e um espaço de convivência, onde as famílias puderam relaxar, ler e conhecer as inciativas da marca Crer para Ver e do Instituto Natura.

E para que isso tudo ficasse bem registrado, teve ainda o instabike, uma ação em que os participantes puderam tirar fotos com suas famílias e leva-las de recordação.

• Cerca de 1.400 pessoas entre crianças e adultos estiveram presentes;
• Aproximadamente 825 crianças participaram das oficinas

Confira as fotos do Dia do Crer para Ver que foi um sucesso total!

comentar (5)
compartilhar

5 responses to “Saiba como foi o Dia do Crer para Ver”

  1. Adoro, amo a linha da Natura, tenho maior prazer em trabalhar com os produtos oferecidos pela Natura. É fácil vender, pois são de aparência linda e diferentes, sempre lançando produtoos diferentes e campanhas com ótimas promoções. Não quem não se encante com os produtos seja maquiagem ou linhas de tratamento facial ou corpo, protetor solar, são várias linhas e produtos diferenciados maravilhosos.

  2. Oi, moro aqui em lagoa vermelha rs fiz o cadastro, mas n~ deu certo, e ligação n~ consigo ligar, por favor mande uma representante natura, pois quero me tornar uma consultora natura. Vou deixar meu numero. Vou aguardar a ligação. Obrigada.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Elisiane, tudo bem?
      Editamos seu comentário para sua segurança. O nosso Blog é um canal aberto de comunicação e por isto nós não temos controle de quem entra e lê as informações. Recomendamos que não divulguem aqui dados pessoais como telefone, e-mail, código de CN ou senhas. Você também pode acessar o chat online pelo mesmo site em que fez o cadastro. É só acessar http://queroserconsultora.natura.com.br/queroserconsultora/, clicar em Atendimento, no menu superior. Quando abrir a página de atendimento, clicar em chat online, no menu lateral, à esquerda.
      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *