Saiba com antecedência

Por: Blog Consultoria

Categoria: Seu Negócio, Dicas de Vendas

17 março 2008

Uma mudança que vem me ajudando muito, desde o ano passado, é poder receber a Revista Natura do ciclo seguinte junto com a caixa do primeiro pedido do ciclo vigente. Para isso, basta fazer o pedido dentro da data limite de cada ciclo – apenas os últimos dias de cada ciclo não valem.

Antes disso, ao pedir algum produto que não está em promoção, corríamos o risco de o mesmo produto entrar em promoção no ciclo seguinte, e às vezes, por questão de dias, a gente deixava de ganhar uma margem bacana nos lucros ou de fechar uma venda por causa do preço promocional.

revistanatura_ciclo5-2008.jpg
Saber com antecedência quais serão os lançamentos e promoções do ciclo seguinte facilita e muito o meu planjamento de vendas. Acabei me adaptando em fazer o primeiro pedido do ciclo já no início do ciclo, porque já sei bem antes o que vai rolar e aviso minhas clientes em seguida. O ciclo mal começa e já tenho encomendas. O pedido chega logo no começo do ciclo, e junto com ele, vem a Revista Natura do ciclo seguinte, e assim vai…

Aqui em São Paulo Capital, o ciclo 5 ainda não começou, mas faz tempo que eu já estou sabendo de tudoooooooo!!!
Ai ai, Amor América… já estou amando…

Amanhã é o Encontro Natura do meu Setor e vou poder conhecer as novidades de perto, pegar umas revistinhas a mais, trocar idéias com as CNs e me preparar direitinho para o ciclo 5 que vai começar.

Alguém já tem novidades do Encontro Natura por aí?

comentar (1.066)
compartilhar

1.066 respostas para “Saiba com antecedência”

  1. cledirtavares disse:

    curti

  2. elenita dos santos lara disse:

    quero receber os folhetos antecedendo as promoçoes obrigado

    • Bia - Natura disse:

      Elenita, quando vc se cadastra no site da natura, clique no box: “sim, quero receber as novidades por email”. Quando a pessoa autoriza receber as novidade por email, as mensagens começam a chegar no ciclo seguinte à solicitação. Um abraço, Bia

  3. raquel da c.brito sobrinho disse:

    Oi, quero aqui deixar registrado o quanto a natura foi injusta comigo, pois trabalhei 03 anos como orientadora natura, cresci meu grupo cheguei a 160 consultoras para ganhar um abono de 800,00 reais, bem ficou só na promessa pois nunca quebraram meu grupo. depois veio a notícia que seria 2.500 reais, me animei, mesmo doente e sem nehum auxilio me recuperei e comecei a trabalhar para quebrar o grupo, e quando finalmente consegui fazer uma filha com 08 inicios completos, no ciclo da quebra minha gerente Franci a mando da gerente Estela resolve me demitir com a alegação que não estou tendo resultado. quero porguntar a Estela se ela sabe o quanto eu ralei para cadastrar tantas consultoras, quantas horas e litros de gasolina e sol e chuva na rua me esforçando para ganhar esses 2.500 reais.e mesmo sem incentivo. pois tem muitas reuniões para gr mas, nós que estamos na ponta no dia a dia com as mulheres não temos nada. só cobrança no dia do fechamento.

  4. raquel da c.brito sobrinho disse:

    Oi, quero aqui deixar registrado o quanto a natura foi injusta comigo, pois trabalhei 03 anos como orientadora natura, cresci meu grupo cheguei a 160 consultoras para ganhar um abono de 800,00 reais, bem ficou só na promessa pois nunca quebraram meu grupo. depois veio a notícia que seria 2.500 reais, me animei, mesmo doente e sem nehum auxilio me recuperei e comecei a trabalhar para quebrar o grupo, e quando finalmente consegui fazer uma filha com 08 inicios completos, no ciclo da quebra minha gerente Franci a mando da gerente Estela resolve me demitir com a alegação que não estou tendo resultado. quero porguntar a Estela se ela sabe o quanto eu ralei para cadastrar tantas consultoras, quantas horas e litros de gasolina e sol e chuva na rua me esforçando para ganhar esses 2.500 reais.e mesmo sem incentivo. pois tem muitas reuniões para gr mas, nós que estamos na ponta no dia a dia com as mulheres não temos nada. só cobrança no dia do fechamento

  5. marcela andressa rodrigues disse:

    ola sou consultora a um ano e nove meses .estou tendo muitos problemas com pagamentos…tenho levado muitos CALOTES,nao sei o que faço mas ..Alem de tudo por causa disso estou pagando meus boletos sempre em atraso.Sera que poderiam me ajudar. obrigada bjos…..

    • Bia - Natura disse:

      Marcela, uma dica é só entregar o produto após o pagamento. Também, não deixe de anotar todos os contatos do cliente: telefones, endereço. Em relação aos atrasos, infelizmente, não conseguimos te ajudar por aqui porque não temos acesso ao sistema da Natura. Esse tipo de problema realmente tem que ser resolvido no setor de cobranças. Ligue para o CAN no telefone: 0800-7628872 ou chat: http://www2.natura.net/Web/Br/Attendance/Chat/src/loginCN.asp. Outra opção é entrar no site Consultoria e clicar na área “Créditos e cobrança”, que fica na coluna “meu negócio”. Lá você poderá pegar mais informações para quitar ou negociar a sua dívida. Um abraço, Bia

  6. Bia - Natura disse:

    Odete (comentário 1054),
    Por favor, leia o comentário 1056. nele eu também respondo a sua questão. Bjos,
    Bia

  7. Bia - Natura disse:

    Vanessa (comentário 1055),
    Se você é consultora e está ativa, vai receber pelo menos um exemplar da Revista Natura e da Revista Consultoria todos os ciclos na sua casa: se fizer o pedido, a Revista antecipada vai junto com a caixa dos produtos. Se não fizer, vc recebe via correios nos primeiros dias do ciclo seguinte.CAso isso não esteja acontecendo no tempo correto, sugiro que vc registre sua reclamação para que seja reenviada no prazo. Em relação as informações antecipadas, para saber as novidades e as promoções, vc precisa ir no seu cadastro e clicar no “sim, quero receber as novidades por e-mail”. Quando a pessoa autoriza receber as novidade por email, as mensagens começam a chegar no ciclo seguinte à solicitação.
    Bjos,
    Bia

  8. Bia - Natura disse:

    Odete (comentário 1054),
    Para saber as novidades e as promoções, vc precisa ir no seu cadastro e clicar no “sim, quero receber as novidades por e-mail”. Quando a pessoa autoriza receber as novidade por email, as mensagens começam a chegar no ciclo seguinte à solicitação.
    Bjos,
    Bia

  9. Vanessa Martins disse:

    Sou consultora há quatro anos e meio, meu desempenho vem melhorando há cada ciclo,mas tem um problema,sobre a entrega da revista só recebo pelo correio quando o ciclo já inicia isso me atrasa um pouco,peço com carinho uma resposta há me mande informações antecipadas isso facilitaria muito minhas vendas.
    Até logo.

  10. Bia,agradeço pela atençao. gostaria de receber e-mails das promoçao para cn da natura.

  11. Lira Rocha disse:

    Olá!!!!
    Meninas… Hoje aconteceu o encontro da Natura onde havia muitas novidades e principal delas o Tão esperado CHronos, acredito que com essa nova ropagem vai vender e muito e transformas nossas clientes, elas se sentindo cada vez melhor.
    Espero que todas gostem principalmente nossas clientes.
    Vamos vestir a camisa e sai para vendas.
    Bj a todas
    Lira
    Setor Maragoji

  12. CLARICE DE SOUSA FRANÇA disse:

    AMO NATURA

  13. dinah disse:

    seria maravilhoso se todos o boletos da natura fossem parcelados. pensem nisso.

Deixe uma resposta