relançamento linha gestante Mamãe e Bebê

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

24 Abril 2009

Com o Dia das Mães se aproximando, cá estava a pensar com meus botões sobre todo este universo de mães e filhos, que segue em muitas fases por toda a vida. É certamente uma das relações mais especiais que existe, que constrói um vínculo muito forte e importante. É na gravidez que este vínculo começa a nascer, onde tudo muda para a mamãe: física e psicologicamente. Um momento de CUIDAR.

Os produtos para gestantes da linha Mamãe e Bebê serão relançados agora no ciclo 07/2009. Os três produtos que tinham saído do portfólio Natura voltaram de cara nova sim, mas para marcar mudanças muito mais importantes: as fórmulas e fragrâncias foram melhoradas.

Posso aproveitar então a mudança para tentar promover uma mudança de postura de nós CNs na hora de vender estes produtos?

Depois de ler e entender todo o conceito deste lançamento Natura, quero dizer que estes são bem mais do que simples produtos. Eles podem ser elementos importantes que fortalecem o vínculo entre mamãe e bebê, e por isso essa venda tem de acontecer de forma muito especial. Sem deixar escapar a importância do momento em que os produtos são usados, e explore todas as possibilidades de enriquecer a experiência dos momentos de cuidado através dos cinco sentidos: amamentação, olhar, olfato, audição, toque.

Por isso, estou me preparando para apresentar esses 3 relançamentos com muito capricho, pois a Natura também caprichou. Não vou descrever aqui os detalhes dessas mudanças. Não carece!
Hoje foi lançado um novo portal Natura Mamãe e Bebê que está completíssimo:

www.mamaeebebe.com.br

Lá temos um guia completo de TODOS os produtos Mamãe e Bebê, o conceito do Amor Fundamental, uma leitura maravilhosa para entender como se dá a Descoberta do Vínculo, uma seção contendo as peças da campanha publicitária, que estará presente nas Revistas, na TV e na internet e até uma área com as perguntas mais freqüentes e suas respostas, para que você e seus clientes possam tirar as principais dúvidas sobre os novos produtos.

Capriche no vínculo com suas clientes que estão vivendo este momento tão especial. Tenho certeza que assim, as vendas também sairão no capricho!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=0U506k4ueCo]

comentar (21)
compartilhar

21 respostas para “relançamento linha gestante Mamãe e Bebê”

  1. daniana disse:

    A linha mãe bebê e ótima end passo em meu filho tudo fica mais macio mais gostoso e todo mundo senti quando pega natura e muito bom

  2. leidimar disse:

    eu gosto da natura tem 10 anos eu adoro .bjoss

  3. myah disse:

    esse tipo de shampoo é neutro?

    • Bia - Natura disse:

      Oi Myah, tudo bem?
      O Shampoo da linha Mamãe & Bebê tem pH neutro, sim. A legislação para esta categoria de produtos infantil exige que a faixa de pH das fórmulas seja entre 7,0 e -8,5, para ser mais compatível com o pH da lágrima. Portanto seguimos a legislação e adequamos o pH das fórmulas de MMBB para serem o mais compatível possível com a região onde será aplicada, ok?
      Bjos e obrigada pela participação,
      Bia

  4. Gabriela Rabelo disse:

    Poxa. A linha mamãe e bebê sempre foi, de longe, a melhora da natura. Tenho 23 anos e o único shampoo que não deixava a minha pele oleosa era o mamãe e bebê. Com essa mudança na ‘fórmula’, o produto está ruim, sem o perfume característico da linha e deixando minha pele oleosa. Fiquei ORFÃ.

    • kalu disse:

      Olá Gabriela,

      Segundo informações da área de MM&BB, o produto não foi modificado. Apenas houve alteração na fragrância. Fiquei com uma dúvida: Vc usava o shampoo para lavar o rosto? Vc já experimentou Natura Faces para peles Mistas e oleosas (Sabonete em Gel, Loção Adstringente e Fluido Hidratante Livre de óleo)? Abraços.

      • Gabriela Rabelo disse:

        Não, não. Sempre usei o mamãe e bebê pra lavar o cabelo. Mas é que durante o banho, o shampoo sempre cai pelo corpo e a maioria deles acaba deixando a minha pele oleosa demais, o que provoca erupções cutâneas como cravos e espinhas. Pra evitar isso eu até deixei de usar condicionadores – outra vantagem do mamãe e bebê é de não precisar passar condicionador depois e meu cabelo ficava ótimo.
        Eu até uso um sabonete neutro para lavar o rosto e outras regiões oleosas do corpo durante o banho. Minha pele não é oleosa, mas eu tomo cerca de 2 banhos (quentes!) por dia, o que danifica minha pele e meu cabelo.
        Curioso ter mudado apenas a fragrância (grande erro, na minha opinião. sempre achava ótimo as pessoas me abraçarem e exclamarem “olha só; você tem cheiro de bebê!”), mas a mudança provocou um aumento da oleosidade sim. talvez, pelo fato de a fragrância ter sido modificada, eu esteja usando quantidades maiores do produto (em busca do perfume que não existe mais) e isto esteja ressecando demais a minha pele, o que poderia também provocar erupções cutâneas.
        De qualquer maneira, sem o perfume característico, o produto perdeu 50% do atrativo. Acabei encontrando a solução em outro shampoo para bebês e crianças de marca que por razões éticas não vou citar aqui. Infelizmente esse similar não é tão bom quanto o mamãe e bebê já foi
        .
        Obrigada pela resposta e pela preocupação em informar e resolver meu problema.
        Grande abraço,
        Gabi.

  5. katia disse:

    Boa noite!
    Estou sempre passando pedidos, mais nem sempre consigo todos eles.Porque muitas consultoras fazem pedido para estocar.
    Vocês precisam tomar uma providencia o mais rapido .

    • eliane disse:

      oi katia,sou consultora como vc e tambem fico indgnada,o problema é culpa dos donos de loja que vendem nautura,que competem com a gente q vende de porta em porta,eles sim fazem estoque e nao deixam nada pra gente q luta luta pra conseguir os 80 pontos,ai ficamos a ver navios…bjs amiga

      • Sergio Rangel disse:

        Bom dia para todos!
        Galera, estou com estojos do dia dos pais que não consegui vender.
        Se alguem estiver precisando eu estou vendendo com os 30% é claro. Risosssss
        Comprei alguns a mais, mais não consegui vender tudo.
        se algum puder me ajudar serei grato, por que tenho que pagar minha fatura dia 5 ja com atraso.

        Meu e-mail: sergiorangel@click21.com.br

        Grande abraço para todos e um bom dia!!

        • Bia - Natura disse:

          Oi Sérgio, tudo bem?
          Editei seu comentário para a sua própria segurança, tá? O Blog é um espaço aberto e nós não temos controle sobre quem entra e lê essas informações. Por isso, não recomendamos que publiquem aqui dados pessoais, como número de telefone, endereço, código de CN ou senhas. Um abraço e boa sorte !!!
          Bia

  6. Iara, se você registrar a queixa pelo CAN, eles certamente irão tomar providências. Eu, uma CN como você, através do blog não consigo fazer muita coisa por você… depois volte aqui no blog pra contar pra gente no que deu?

  7. os transportadores da rodofly,não me chamam mais p receber os produtos,chegam e vai deixando no lugar q eu autorizei por escrito, os produtos são bem pesados,e eu não posso pegar,fiz cirurgia p tirar um corpo estranha na mama,no mês 10/08.quero providências…

  8. Marcia Leal disse:

    Ana,a Natura ainda tem muitas falhas e eu fui uma a ficar tão indignada com a última que não só postei reclamações neste blog,que foram tão DIRETAS,que nem foram publicadas,como até reclamei em sites do consumidor.Você também pode fazer isso ,se quiser,mas devo dizer que a empresa diante destes procedimentos procura resolver da melhor maneira possível o ocorrido.E não se preocupe,você não tem prejuízo nenhum,só exerce direitos.A Lu é uma consultora como nós,ou CNO,não sei,o que está claro é que não está ao alcance dela resolver algumas questões administrativas.Então vá ao CAN.Se não der certo envie e-mail para opinião@natura.net ou na pior das hipóteses no RECLAME AQUI(site).Meu problema foi resolvido de uma forma impecável.
    À propósito a linha de mães dos ciclos 06 e 07 poderiam ter umas mães com umas fotos mais brasileiras.Essas mulheres estão muito européias.Cadê as negras,as indígenas e principalmente as GORDAS?Nem todo mundo fica uma mãe tão RETINHA e nem por isso deixa de ser linda.O rosto da maternidade brasileira é outro.Esse ficou muito feio,a capa não é atrativa.

  9. cristiane disse:

    gostei muito dos produtos
    mamae e bebe

  10. Samara Grangeiro disse:

    Oi Lu, muito obrigada, pois e a primeira vez que conto uma historia assim. Pois acho a linha Mamãe e Bebê a mais importante da linha Natura. bjs Bom Domingo
    Sa

    p.s.: desculpa qualquer coisa.

  11. Samara, por causa das minhas férias, os comentários se acumularam e demorei um pouco para conseguir colocar todo o trabalho de publicar e responder montanhas de comentários, por isso o seu demorou um pouco a ser publicado, mas aí está. Espero que compreenda. Um beijo e continue participando rica e ativamente como sempre fez!

  12. Samara disse:

    Lu, fiquei muito triste em vê que meu comentário não foi publicado.

  13. Eliete (Lili) disse:

    Adorei a nova fragrância. O gel para pernas e pés é divino, nem precisa estar grávida para usar. Adorei.

  14. Ana disse:

    estou surpresa com a atitude da natura referente às consultoras de salvador, mesmo participando do show room dos dias das mães nao consegui nenhum kit que solicitei…. terminei sem atender aos pedidos feitos e com uma grande interrogação: porque produtos bons e baratos na natura nunca sao oferecidos em quantidade suficiente para as consultoras do nordeste?

  15. Samara Grangeiro disse:

    Ser Mãe é ter uma experiência única a cada gestação. É maravilhoso quando passamos o oléo e temos o vínculo fortificado através da sensação de bem estar, não é mentira é pura verdade, pois na minha primeira gestação não conhecia os produtos,mas nessa agora usei muito, e melhor não enjoei, pois o cheirinho é agradável e na medida certa para esse momento tão incrível de nossas vidas.

    Tenho dois filhos com idades diferentes Marlon de 10 anos e Heitor de 6 meses e ambos usam a linha Mamãe e Bebê.

    Me tornei consultora natura por causa dessa linha, pois meu primeiro filho tinha várias alergias e somente com os produtos Mamãe e Bebê que conseguir sana um pouco dessas alergias, me lembro como se fosse hoje uma promotora veio em minha casa, que atendeu foi minha mãe e falou que ele usava muito e logo depois ela voltou e fez o meu cadastro e de la para cá não parou mais de usar mesmo depois de grande ele continua a usar, claro que ja usa natura naturé, mas o MB ele não larga, e cobra quando acaba algum produto.

    Mamãe e Bebê uma linha de confiança, sensibilidade, e de bem estar para a mamãe e o bebê, mas não pensem que o Papai fica de fora, pois é essencial a participação dele na hora da massagem nas pernas. rsrs

    Adorei esse poster.
    Parabéns Natura, parabéns Lu
    bjs
    samara
    samara.consultoria@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com