Prêmio Acolher: relembre as vencedoras de edições passadas e aproveite para se inscrever na 4ª edição

Por: Blog Consultoria

Categoria: Institucional, Movimento Natura

29 Maio 2015

O Prêmio Acolher está em sua 4ª edição e continua dando visibilidade e apoiando Consultores e Consultoras que trabalham por uma causa em suas comunidades. Entre 2011 e 2013, foram 2.948 inscrições recebidas, 36 consultores reconhecidos e eles permanecem um exemplo para todos nós.

premio_acolher3

Um desses exemplos é a consultora e advogada Lisandra Mazutti, criadora do Projeto Mão Amiga, iniciativa que beneficia crianças de zero a seis anos excluídas das escolas públicas por falta de vagas. O projeto fecha convênios com escolas particulares, que reduzem as mensalidades em até 50% para atender essas crianças. Em 2014, os esforços do projeto beneficiaram mais de mil crianças, garantindo o acesso à educação de qualidade.

A bióloga e professora Flávia Dias, de Manhumirim, Minas Gerais, lidera a AGUAPE, uma cooperativa de catadores de material reciclável, e se empenha para que os colaboradores trabalhem com segurança e dignidade. Com seu apoio conseguiram firmar convênio com 2 prefeituras e são responsáveis pela coleta seletiva de 30.000 moradores.

Outro exemplo é a professora Sulemi Coaxi, que, após o nascimento de sua filha Suzana, portadora de múltiplas deficiências decidiu se dedicar à Associação Pestalozzi de Sapeaçu, uma escola especial que oferece assistência a pessoas com deficiência. Atualmente ela preside a associação, que atende cerca de 160 pessoas entre três e 60 anos de 8 municípios.

Se você lidera uma iniciativa e gostaria de concorrer ao Prêmio, além de ter a oportunidade de divulgar e dar visibilidade ao seu projeto é só se inscrever no site do Movimento Natura, contando sobre a sua iniciativa. As inscrições já estão abertas, e vão até o dia 30 de junho.

premio_acolher

Aproveite a oportunidade e inscreva seu projeto!

comentar (6)
compartilhar

6 respostas para “Prêmio Acolher: relembre as vencedoras de edições passadas e aproveite para se inscrever na 4ª edição”

  1. Apoio a caminhada passos que salvam de Barretos/SP, que é o diagnóstico precoce de criaças e jovens. Acontecerá aqui em Alta Floresta/MT a 4ª caminhada passos que salvam, eu e uma equipe organizadora, estamos apoiando esse evento, a intenção é construir um centro de habilitação aqui em AF/MT, para podermos atender os pais de crianças com câncer, e assim podermos ajudar no diagnóstico precoce, e encaminhar essas crianças com mais facilidade para o tratamento no hospital de câncer em Barretos/SP, uma ala só pra crianças, a camapnha e linda, e estamos trabalhando muito pra essa divulgação, a caminhada acontecerá aqui e no país inteiro no dia 22/11/2015.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Rozane, tudo bem?
      Aproveite para inscrever sua iniciativa no Prêmio Acolher! Aqui no post tem todos os detalhes sobre como se inscrever no site do Movimento Natura.
      Um beijo!

  2. Creche beneficente que atende 80 crianças carentes da comunidade Vila Perola em Contagem Minas Gerais

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Vanilza, tudo bem?
      Aproveite para inscrever sua iniciativa no Prêmio Acolher. Aqui no post tem todos os detalhes sobre como você pode fazer sua inscrição no Site do Movimento Natura.
      Um beijo!

  3. Parabéns pela iniciativa este ano também quero participar desta atividade que valoriza os projetos sociais que nós consultores participamos. Natura valorizando as boas iniciativas.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Ercindo, tudo bem?
      Aproveite para inscrever sua iniciativa no Prêmio Acolher. As instruções estão aqui no post, é só se inscrever no site do Movimento Natura.
      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com