Para sempre Sève

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

17 novembro 2008

25 anos se passaram e Sève continua sendo Sève. É impressionante, mas este potinho, que vem mudando de forma e cor ao longo do tempo, continua mantendo seu elemento encantador. Entra ano e sai ano, e quem usa Sève, é Sève e não abre! Tenho clientes que moram no exterior, tendo acesso a todas as marcas internacionais, mas nada conseguiu se equiparar a esta marca que inaugurou a categoria óleos no Brasil. Sim, Sève não é só diferente, ele é único.

Além obviamente da textura, a grande diferença entre óleos corporais e cremes hidratantes, é que óleos não hidratam. Eles criam um filme protetor sobre a pele que evita a perda de umidade, mantendo-a assim, hidratada. Mas o óleo Sève HIDRATA! E ele não só hidrata, como mantém esta hidratação por 8 24 horas. Se precisavam de um forte argumento de vendas para este produto que se vende sozinho, pronto, aí está!

Mas não tenho como evitar. Tem mais, muito mais. Não estou jogando confete, vocês sabem. Sei que vocês também têm seus clientes mais que fiéis do óleo Sève e por isso entendem, sabem que não é exagero meu… o Sève está completamente renovado!

  • hidratação comprovada de 8 24 horas.
  • nova embalagem com design moderno e sensual. Agora cada fragrância tem uma cor específica da embalagem. Lindo!
  • os novos refis têm tampa que rosqueia e lacre de segurança que evita o vazamento.
  • as fragrâncias mantidas são as mais vendidas.
  • volumetria 200mL, 20mL a mais, sem alteração de preço.

Quer mais? Promoção imperdível no ciclo de Natal 2008. Vira presente fácil, fácil.
É CNs, acho que temos muito a comemorar. Se preparem, as vendas vão aquecer…

pe_ciclo17-08_0003eps.jpg

comentar (30)
compartilhar

30 respostas para “Para sempre Sève”

  1. Usei de outras marcas nao gostei, nada supera os oleos seve o meu preferido e de amendoas doce

  2. Por favor, volte com o seve de algodão, é pedido de socorro, amei ele… procuro desesperadamente pelas revendedoras com a esperança de ter algum ainda… POR FAVOR

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Maria, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Você também pode deixar sua opinião sobre produtos queridos ligando no SNAC, pelo telefone 0800-115566. Um beijo!

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Maria, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Você também pode deixar sua opinião sobre produtos queridos ligando no SNAC, pelo telefone 0800-115566. Um beijo!

  3. Orliany disse:

    O melhor era o de algodão! Ainda espero que ele volte <3

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Orliany, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  4. paula disse:

    também tive a pele manchada depois q usei o oleo seve principalmente nos braços

    • Bia - Natura disse:

      Paula, todos os produtos Natura são testados dermatologicamente e passam por rigorosos testes antes de serem comercializados. Porém, sensibilidades podem ocorrer devido a intolerância de cada organismo. A nossa recomendação nesses casos é que a pessoa suspenda o uso do produto imediatamente e registre FORMALMENTE a reclamação para que providências sejam tomadas, tá? Ligue no SNAC no telefone 0800 115566. No atendimento eles vão te explicar os procedimentos e provavalemente pegar o produto de volta para análise, ok? Bjos e obrigada pela participação, Bia

  5. Luciene disse:

    Por favor, volte com a fragrância de ALGODÃO para Óleo Seve!! Era a melhor que tinha e justamente a que saiu de linha…não dá nem pra acreditar!! VOLTA ÓLEO SEVE DE ALGODÃO!!VOLTA!

  6. Rosa Maria cn disse:

    Eu pessoalmente acho Séve é outro produto que lembra a Natura como o Erva Doce são tudo cheireinho de Natura que ninguem copia,tá linda a embalagem e com hidratação 24 horas,maravilha é 25 anos de Séve,parabéns!!!!!!!

  7. fabiana disse:

    gosto de todos os oleos seve, mais eu prefiro de pimenta rosa.

  8. […] de uso, promovendo assim um volume maior de vendas na categoria. De volta no ciclo 12/2009, os tão queridos óleos Sève vão nos ajudar mais uma vez nessa […]

  9. Renata Maria disse:

    Oi,

    Eu amo o óleo sève uso diariamente é fantástico.

    beijinhos
    Renata

  10. Maria Aparecida disse:

    O oleo Sève é ótimo, uso sempre no inverno e tbm no verão.Linda! a nova embalagem.Parabéns!!!
    Maria Aparecida

  11. lucimar disse:

    Olá, MINHAS CLIENTES ESTAM ME PEDINDO AQUELE OLEO SEVE DE MAGNOLIA, O MEU SETOR DISSE QUE SAIU FORA DE LINHA, PASSEI ISTO A ELAS E PASSEI O OLEO DE AMENDOAS DOCES E ELAS NÃO APROVARAM, DISSE QUE OLEO IGUAL O DE MAGNOLIA NÃO TEM.

  12. ana paula disse:

    olá!adorei a nova embalagem,só fiquei triste com a saída do calêndula.parabéns vcs são demais.bjsss

  13. clarice machado disse:

    linda,sofisticada,atual e como sempre a NATURA esta sempre renovando,parabéns.
    gde abraço

  14. Edi disse:

    Oi, Luciana,
    Gostei muito dos lançamentos das novas embalagens Sève, o que me deixou insatisfeita foi a descontinuação da fragrância de algodão, tenho clientes que usam e já estava fazendo pedidos a algum tempo e sempre estão indisponíveis, infelizmente foi negativo na minha opinião.

  15. Luciana cople disse:

    Realmente ficou mt lindo, e a promoção do ciclo 17 tb está boa, porém a saída do óleo de algodão não agradou muito, conheço muitas pessoas q só usavam esse.

  16. luciane disse:

    adorei essa nova embalagem ficou mas bonito e atrente para as consumidoras… parabens natura por mais esse lançamento ….

  17. Francileide, é muito sério dizer que o óleo mancha a pele. Você tem certeza disso? É recomendável que estas pessoas entrem imediatamente em contato com a Natura para que esta ocorrência seja apurada e assim podermos entender o que aconteceu, se realmente é um problema do produto. O óleo Sève é um produto maravilhoso, e muito amado como tal. Não temos qualquer informação que comprove que ele danifica a pele, muito pelo contrário, ele traz vários benefícios à pele. Gostaria de tirar esta reclamação a limpo. Você fala com suas clientes? Basta que elas ligem no SNAC e relatem o que aconteceu. O telefone do SNAC é 0800 704 5566. Por favor nos mantenha informados da evolução deste assunto por aqui mesmo ok?

  18. Francileide disse:

    Bem p/ mim o óleo é B0m,
    mais algumas clientes éstão reclamando Q o óleo esta deixando a pele manchada,
    muitos consutores estão deixando de vender por ésse motivo pelomenos aque em joão pessoa,
    deveriam au menos baixa mais o preço exemplo:de 49.90 por pelo menos 39.90 ou 29.90 vão ver se ñ vão vender mais,nessa canpanha algunhas pessoas venderão por causa da promoção,
    Bem vamos conbinar Q é muito caro um óleo por ésse preço ainda mais danificando a pele. (pensem)

  19. Laura, também fiquei triste com a saída do Calêndula… era o que eu usava!

  20. Laura Maria Silva de Morais disse:

    Muito bom ter aumentado a quantidade do óleo s`eve, mas ter retirado a fragancia de calêndula
    é que minhas clientes não gostaram, inclusive eu.

  21. silvana disse:

    Olá… adorei essa nova embalagem e o melhor com mais quantidade…mesmo preço… e ainda mais ….. hidratante tbm … isso é ótimo…..bjsss

  22. sandra disse:

    Adorei esta promoção do seve….

  23. izabel cristina disse:

    parabens natura sou consultora a 6 anos e sete meses e ate hoje não teve um ciclo que não me deixase encantada com as novidades.sou apaixonada pela natura me orgulho de ser consultora natura.me desculpe os concorrentes mais natura e natura.nada se compara com tanta perfeição.

  24. Eliete (Lili) disse:

    Olá Luciana. Sève é sempre um sucesso, e esta nova embalagem está LINDA, parabéns a Natura. Mas o que eu mais gostei não foi isso, foram as pesquisas que comprovaram o poder de hidratação do Sève, quem é Consultora há algum tempo e sempre aprendeu nos cursos que óleos amaciam a pele e não hidratam, agora já podemos dizer para nossas clientes que os óleos Sève hidratam sim, e também os da linha Ekos, notícia ótima com a chegada do verão tão próxima. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com