Plant Loiro Vivo chega para iluminar os cabelos loiros

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

19 novembro 2013

Sete a cada dez mulheres colorem o cabelo. Mas você sabia que cinco delas escolhem os tons loiros para dar cor às madeixas?

O processo de coloração é frequente, a cada 3 meses é necessário um retoque e quem faz parte deste time dos cabelos coloridos sabe bem como é difícil manter os fios saudáveis e a cor bonita e vibrante.

Esta dificuldade é ainda maior quando se trata dos cabelos loiros, que vão ficando desbotados com o passar do tempo e com as agressões.

Pensando nisto, Natura Plant lança Loiro Vivo, um shampoo especialmente desenvolvido para os cabelos loiros: tingidos ou naturais.

Mas o que este shampoo tem de diferente dos demais produtos para cabelos coloridos?

O Shampoo combina o ativo natural extrato de semente de girassol com o corante roxo em uma fórmula de alta tecnologia, reduzindo o amarelamento dos fios, tratando e dando mais brilho, mantendo os cabelos iluminados e saudáveis.

O shampoo pode ser utilizado uma vez por semana, intercalado com outro shampoo e condicionador da linha Natura Plant.

Dica: Este produto é uma ótima oportunidade de bons negócios, pois as marcas profissionais existentes no mercado costumam custar até 3 vezes mais! Não existe no varejo um produto com esta finalidade a um preço tão acessível quanto Natura Plant Loiro Vivo.

Aproveite a promoção para oferecer o novo Shampoo para as suas clientes que desejam ter os cabelos mais loiros e com mais brilho. Como as agressões naturais são maiores no verão, esta época se torna uma ótima oportunidade de vendas.

comentar (59)
compartilhar

59 respostas para “Plant Loiro Vivo chega para iluminar os cabelos loiros”

  1. Vera Varandas disse:

    Vou fazer tratamento de iodoterapia pós cirurgia de retirada da tireoide e não posso usar nenhum produto que contenha iodo.Como não pinto mais meus cabelos mas uso o shampoo loiro vivo da natura gostaria de saber se este produto conté iodo na sua fómula.

    • Bia Barros disse:

      Oi Vera, tudo bem? Desculpa a demora em responder. Nós encaminhamos sua dúvida para a área de desenvolvimento de produto e eles informaram que a Natura não adiciona o ingrediente iodo em seus produtos. Beijos e obrigada pela participação

  2. Fui orientada de usar o shampoo de girassol em todas as lavagens; comecei a ficar com as minhas luzes cinzas…e amo luzes douradas…
    Porém, vi que ele faz efeito mesmo…quem curte luzes acinzentadas!!!
    Conclusão: tive que parar de usar…

  3. Gostaria de saber se uma pessoa com 13 anos cabelos claros natural pode usar o shampoo plant cabelos loiros

    • Adriana - Natura disse:

      OLá Sayonara, tudo bem?
      O mais indicado para a idade é um shampoo mais neutro, mas você pode utilizar o shampoo para desamarelar os fios loiros. Ainda assim, utilize com baixa frequência, a cada 1 ou duas semanas, para não ressecar os fios.
      Um beijo!

  4. Elisa disse:

    Acho que faltou a Natura especificar como usar o shampoo, uma vez que se agir muito tempo no cabelo, pode clarear demais e as vezes até azular as mechas. Assisti a vários vídeos ensinando como usá-lo e absorvi uma informação de cada um. Resumindo, deve-se lavar o cabelo primeiro com o shampoo normal para limpar o cabelo e na segunda lavada usar o shampoo roxo deixando ele agir por no máximo 5 minutos para evitar o clareamento excessivo das mechas. EU deixei de 3 a 4…depois usei a máscara de hidratação, porque de fato ressaca muito! O resultado foi ótimo! Amei…super indico…agora falta aprender a usar as ampolas!

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Elisa, tudo bem?
      Obrigada pela sua participação no blog! Este é um espaço para tirar dúvidas, deixar sugestões, críticas e elogios. Seja sempre bem vinda! Um beijo!

  5. Faço Luzes e só uso o shampoo roxo, não intercalo com mais nenhum. Gostaria de saber se posso usar o da Plant da mesma forma e se ela linha também tem o condicionador.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Fernanda, tudo bem?
      É sempre bom intercalar com outros shampoos, pois o shampoo roxo resseca os cabelos. Você pode utilizar as ampolas de hidratação de Plant Loiro Vivo , que possuem pigmentação roxa e vão hidratar seu cabelo. Um beijo!

    • Pode usar sim , e da linha ñ tem condicionador mas vc pod usar qualquer umboutro da mesma linha Plant ^_^…bjs!
      Rita de Cassia
      “Consultora Natura”
      9.61308428

  6. patricia disse:

    Meu cabelo e castanho, gostaria de clarear um pouco sem agredir o cabelo, se eu usar esse xampu o meu cabelo vai clarear?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Patricia, tudo bem?
      Para saber qual efeito este produto teria no seu cabelo é necessário consultar seu cabeleireiro, que é a pessoa que conhece seu cabelo e pode te indicar o uso ou não. Ainda assim, te digo que este produto tem pigmentação roxa, que atua neutralizando o amarelado dos cabelos loiros, sem clarear eles. Imagino que nos cabelos escuros ele não tenha efeito que altere a coloração.
      Um beijo!

  7. elaine disse:

    Tenho uma cliente que faz luzes e está usando o shampoo loiro vivo ela pode usar direto ou tem que variar com outro shampoo?

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Elaine, tudo bem?
      É importante variar, pois os shampoos com pigmentação roxa tendem a ressecar um pouco o cabelo. Então, em geral, os especialistas pedem que seja utilizado a cada 10 ou 15 dias. Mesmo assim, a melhor pessoa a avaliar os cabelos da sua cliente é o cabeleireiro dela, e ele poderá dizer qual a frequência que ela pode utilizar o shampoo Plant loiro vivo. Você ainda pode sugerir a ela outro shampoo de Plant para intercalar com o loiro vivo, um que trate dos fios, que podem ficar danificados após feitas as luzes. Dá uma olhada aqui no site de Plant e conheça outros produtos que você pode indicar a ela:http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/plant/ . Um beijo!

  8. Sâmia disse:

    Nossaaaaaaaaaaa Amei a novidade, além de consultora Natura tb sou loira, com certeza vai ser um arrasoooooooo!

  9. vania disse:

    Gostaria de saber se esse shampoo para cabelos loiros é sem sal, uma vez que uso progressiva e precisa ser sem sal.

  10. beth disse:

    Gostaria de comprar o shampoo para cabelos loiros, mas não estou encontrando. Será que saiu de linha?

  11. bethy teixeira bethy disse:

    adorei o lançamento do shampoo loiro vivo, quero um, vou fazer pedido

  12. FABIA disse:

    Novo shampoo

  13. Cristina Boldi disse:

    Esse produto era tudo que estava faltando para os cuidados com os cabelos loiros. Só quem é loira sabe da dificuldade que é mante-los sempre iluminados com uma cor viva. Muito bom, vou encomendar o meu.

  14. ines gonçalves nunes disse:

    Acredito que esse shampoo será o campeão de pedidos pois a procura da consumidora por um shampoo desamarelante é intensa.Sou cabeleireira e sempre aconselho as minhas clientes a usarem esse shampoo.

  15. Lucilene Pavan disse:

    Nossa, tudo o que eu queria… adoreiiiiiiii show!!!
    Demorou, mas chegou…

  16. leila passos malaguez disse:

    Eu estou usando este espaço, pois a Natura, não cumpre o que promete, eu estou com 17 anos de consultoria e ate o momento não recebi comunicado para visitar a Fábrica e jantar com o Presidente da Natura, pois completei 15 anos dentro do prazo em que a Natura, levava suas consultoras a São Paulo para receber as homenagens que faria jus, eu estou muito de cara com a NATURA, pois uma empresa que promete e não cumpre esta fora de ser uma empresa que cumpre com aquilo que anuncia e prega!!!!!

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Leila, tudo bem? Para conseguir uma visita guiada ao nosso espaço, vc precisa enviar um email para visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net . Não é permitida a entrada no interior da Fábrica, mas vcs podem observar o envase do lado de fora, pois há problemas de contaminação e de acesso restrito a este espaço. No e-mail não esqueça de especificar quantas pessoas farão a visita e como virão. A visita é por conta dos visitantes e a Natura não patrocina nem a visita e nem o deslocamento para a região, tá?
      Abraços!

  17. Fernanda Meyer disse:

    Ótimoooo…. muito bom, já avisei minhas clientes loirosas!!

  18. Rubby Rodriguez disse:

    Era tudo que eu precisava! Natura Plant arrazou. Agora quero manifestar meu desejo de retorno do Perfume INTUIÇÃO.

  19. Maria Rita disse:

    Esse shampoo é sem sal?

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Maria Rita, tudo bem? Todos os shampoos Natura possuem sal em sua formulação. Mas, o sal é usado nos shampoos para dar consistência e fazer espuma. Mas não se preocupe porque ele está em quantidade mínima e é prontamente eliminado com a própria água do chuveiro. Para saber mais sobre o assunto e poder explicar melhor às suas clientes, sugiro que leia o artigo ” O mito do shampoo sem sal”, acessando o link http://blogconsultoria.natura.net/o-mito-do-shampoo-sem-sal/
      Um beijo e obrigada pela participação!

  20. luciana disse:

    A natura esta sempre pensando no bem estar das mulheres, agora mais com essa novidade, parabéns vai fechar o ano com chave de ouro

  21. LUANA NASCIMENTO disse:

    adorei essa ideia da natura. Mas quando terá para comprar?

  22. ruth carvalho disse:

    quero comprar um perfume essencial masculino e não consigo, já até perdi a promoção… estou muito chateada…

  23. dulcilene alves da silva araújo disse:

    e um absurdo não ten mais os produto kaiak urbe como pode isso vc sabe que no final do ano que vendemos mas e vc não bota oa produto esta muito mal eu so queria vende sem da desculpa para as minha clientes , o que vc pode fazer por nos…

  24. marilise disse:

    está muito bom!!

  25. vanessa de paula disse:

    maravilhoso!sou consultora,vou vender muuuuuuuuuuuuuuuito.

  26. cirlei fonseca disse:

    é otimo e estou vendendo super bem não só este como as outras linhas para outros tipos de cabelo

  27. Magna disse:

    Adoro a linha plant, minhas clientes loiras vão adorar essa novidade pois já existe a procura por esse produto, e a linha pra cabelos ruivos já é um sucesso.

  28. http://tatidgs.blogspot.com.br/ disse:

    gente é simplesmente maravilhoso,poderia ficar aqui dizendo um monte de coisas sobre este produto,mas posso dizer que todos deveriam usar para saber os benefícios.
    http://tatidgs.blogspot.com.br/

  29. sarah disse:

    sou consultoura natura ha 12 anos e sou muito feliz

  30. Izildete de Sousa Torres disse:

    Não consigo cadastrar meus cupons.

    • Olá Izildete,
      Tudo bem? Existem dois tipos de cupons na Campanha: os cupons que são recebidos caso você tenha feito pedido de presentes no Evento de Lançamento e os cupons eletrônicos, caso você só tenha feito pedidos pela internet após o evento de lançamento. Os cupons do evento deverão ser cadastrados no hotsiste, conforme ensina o passo a passo deste post: http://blogconsultoria.natura.net/cadastro-dos-cupons-da-sorte-da-campanha-de-natal-2013/. Os cupons eletrônicos aparecerão automaticamente no hotsite da campanha 5 dias úteis após o fechamento do ciclo 17 no seu setor e você precisa entrar no site para valida-los. Clique em “Acompanhe sua Participação” e clique sobre o Ciclo desejado (17 ou 18), depois clique em “Validar” para responder à pergunta. O cadastro e validação NÃO são no Site Consultoria, você precisa fazer o login no Site Consultoria para clicar no banner que te direciona para o Site da Campanha e lá você fará o cadastro ou validação, ok? Um beijo!

  31. aldacir disse:

    adorei a novidade, além de eu ser uma consultora natura ,vou usar direto, pois faço luzes a cada seis meses, agora já pensou nesse shampoo que vem para fazer maravilhas. Amanha mesmo vou fazer meu pedido e já vou encomendar para meus clientes também, vou até alavancar as vendas podem ter certeza. além de eu amar natura vou me apaixonar mais.

  32. raquel disse:

    Olá natura, amei a novidade de natura plant para cabelos loiros. Estou na luta pra ficar loira, sou cn e agora como nunca vou usar só natura plant loiro vivo. Obrigada natura por cuidar de nossas madeixas.

  33. sheilaaparecidada silva disse:

    achei perfeito, usei e gostei muito

  34. Sueli Mendes disse:

    Muito legal! Sabe o que a Natura podia também lançar!? shampoo para cobrir cabelos brancos…nossa, seria o máximo! Eu ia vender horrores!

    Sueli

  35. claudia regina disse:

    shampoo para mulher negra

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Claudia, tudo bem? Os shampoos são desenvolvidos para os diferentes tipos de cabelos e não para os tipos de pele. Geralmente mulheres de pele negra, possuem cabelos cacheados e a Natura já possue uma linha especifica para esse tipo de cabelo. É a linha Plant Cachos Marcantes. Beijos

  36. zilmar rodrigues marques teles disse:

    preciso passar meu pedido não consigo

  37. ana paula disse:

    amo os produtos natura,sou consultora.

  38. cintia de cassia da silva pereira disse:

    hum adorei a novidade eu também vou usar para meus loiros ficarem mais bonitos

  39. Carmen Queiroz disse:

    Gostaria de saber como sera a venda no cartao e boleto dividido.

  40. Sarita disse:

    Amei! Pois sou loira natural e tenho muitas clientes que procuram por produtos para cabelos loiros. Até entrei em contato com a natura recentemente para falar sobre isso. Pois é o que o post disse, é muito dificil achar no mercado produtos para essa finalidade, ainda mais com o preço e qualidade natura. Estou muito feliz. vou pedir o meu e com certeza vender tambem!!

  41. maria do livramento dos santos disse:

    adorei, tenho o cabelo com luzes, e clientes q já procuravam.

  42. Maria Madalena disse:

    É maravilhoso a natura pensar na mulher com essa tonalidade de cabelo, pois já oferece uma diversidade que são os produtos já existentes e agora o shampoo loiro vivo veio para mudar, hidratar os cabelos das mulheres bonitas de verdade.

    Parabéns a natura eu já vou pedir o meu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com