Passo a Passo: Serviços de Cobrança Natura na Internet

Por: Blog Consultoria

Categoria: Canais Natura, Atendimento

07 março 2012

Se der uma rápida e singela olhada nos comentários que estão constantemente presentes neste blog, vão perceber as muitas dúvidas que aqui aparecem sobre questões de cobrança e acordo de pagamento.

Por isso, queremos tirar todas as dúvidas da melhor forma possível: fazendo todos conhecerem os serviços de Cobrança disponibilizados pelo Site Consultoria em um passo a passo detalhado. Você está prestes a descobrir a maneira mais rápida, fácil e eficiente para resolver o que está pendente em cobrança com a Natura.

Mas antes do passo a passo, veja tudo o que dá para você resolver, sem sair de casa, no alcance de um clique:

Créditos e Títulos: traz todos os nossos títulos registrados na base Natura. A página exibe informações sobre o histórico da CN, tais como: total de crédito (pontos) vinculado ao título, dias de atraso, n.º do título e do pedido.

Detalhe do Título: conseguimos visualizar informações detalhadas, como: saldo devedor atualizado, se o título está negativado no SPC, vínculo em assessoria de cobrança, etc.

Imprimir 2ª via de Boleto: é possível imprimir um novo boleto substitutivo até a data do vencimento do título.

Acordo de Pagamento: para títulos já vencidos, devemos utilizar a opção “acordo de pagamento” onde se poderá imprimir um novo boleto com data e valor atualizado para o dia que deseja pagar, podendo desta forma realizar o pagamento via internet, qualquer agência ou correspondente bancário.

Obs: as regras de acordo pela Net, são as mesmas que no CAN: parcelas, número máximo de acordos e prazos.

Autorização de Depósito: podemos receber uma autorização para depósito para pagamento total ou parcial do título. Para isso devemos acessar o link “acordo de pagamento” e optar pelo pagamento em 1 parcela. O sistema irá disponibilizar a opção para pagamento em depósito e um campo para digitação do valor a ser depositado.

Fale com a Cobrança: é o atendimento através do chat onde a comunicação é online, interativa, rápida e dinâmica.

PASSO A PASSO COBRANÇA NATURA NA INTERNET

comentar (863)
compartilhar

863 respostas para “Passo a Passo: Serviços de Cobrança Natura na Internet”

  1. Olá, tenho uma pendência com a Natura, mas não estou conseguindo entrar em contato em nenhum desses telefones acima. Inclusive estou tentando ligar para o CAN e nada, eles não sabem resolver, dizem que meu contrato não está lá. E na internet também não estou conseguindo. O que eu faço?
    Entre em contato, por favor.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Jussara, tudo bem? Editamos o seu comentário porque o Blog é um canal de comunicação aberto e não temos como controlar quem entra e lê as informações. Também não temos acesso às informações dos consultores, por isso não temos como ajudá-la por aqui. Quando o CAN não tem mais acesso às informações, ele direciona o cliente para o escritório de cobrança em que a dívida está. Então seria mesmo necessário que você solicitasse o telefone correto ao CAN. Espero ter ajudado, um beijo!

  2. Tatiane disse:

    A alguns anos estou com uma divida pendente com a natura e gostaria de negociar , mas não estou conseguindo me ajudem pois quero muito pagar essa divida .

Deixe uma resposta