Participe do Concurso Chame o amor

Por: Adriana - Natura

Categoria: Campanhas e concursos, Concursos

15 maio 2015

Todo casal apaixonado tem seu jeito especial de se chamar. Mozão? Lindinho? Chuchuzinho? Fofinha? Como você chama o seu amor?

O Dia dos Namorados está chegando, e o Concurso Chame o Amor vai premiar os 12 casais com histórias mais criativas para seus apelidos com um jantar romântico e presentes Natura. Para participar é só entrar no site do Concurso e contar o apelido pelo qual você chama seu amor e a história de como ele surgiu.

imagem_namorados_blog

Em seguida, faça seu cadastro e clique em finalizar! Pronto!

As inscrições já estão abertas, e vão até o dia 02 de junho! Você pode conferir o resultado do Concurso no dia 05 de junho, bem a tempo de levar o seu amor para um jantar romântico no Dia dos Namorados. Conte para os clientes e participe!

Então, entre no site do Concurso Chame o amor e conte para nós como você chama seu amor!

comentar (123)
compartilhar

123 responses to “Participe do Concurso Chame o amor”

  1. Eu chamo meu amor de Bem,quer dizer que ele me faz tão bem,em todos os sentidos,alegria,carinho,paixão ternura e amor.

  2. Liliane disse:

    O meu marido me xama de Bonequinha do cabelo pôim pôim ????
    Por causa do meu cabelo cacheado,muuuito fofo.?

  3. bom dia ,eu chamo o meu amor de bem por que é um a pelido carinhoso ate por que nós samos casado 17 anos esse apelido pego no primeiro dia de namoro hoje eu tenho 31 e ele tem 38 nós sia amamos muito espero que dure para o resto de nossa vida…..

  4. Ola! desde o dia que conheci meu marido o chamo de meu Rei, Meu liliu, mozinho,cada dia que passa nosso amor floresce mais e mais, temos um lindo filho que fará 6 anos dia 05/07/16, que sempre diz que qdo crescer e tiver uma esposa que quer ser igual a gente, fico feliz pois, nosso amor brotou de Deus, um belo dia qdo estava muito triste recebi um email desse príncipe que hoje chamo de marido não o conhecia mas Deus a partir daquele dia nos uniu e vamos viver mais 120 anos juntos!!

  5. Carinhosamente chamo minha esposa de MAINHA sempre!!

  6. Cláudia disse:

    Oi, sou casada há oito anos. Durante esse tempo, os apelidos foram mudando, e hoje a chamo de “paixão ou “paixa”. Esse apelido é por causa do que sentimos uma pela outra até hoje, a paixão só intensifica. Sabe aquela paixão avassaladora do início do relacionamento? Ele continua nas nossas vidas.

  7. josilene disse:

    “AMORE-TE”…nos chamamos assim…”oi amore-te”bom dia amore-te”…nosso amor nasceu da amizade…fomos amigos durante 5 anos,e hoje somos mais q amigos…estamos juntos e misturado a 2 anos.

  8. wilian disse:

    chamo minha esposa de Bonita simplismente pq ela é tao linda que quando ha vi nao sabia o que dizer entao eu sem querer quando fui chama la saiu bonita!! ela achou “fofinho” rsrs e toda vez que eu falava Bonita!! ela me dava um beijinho kkk entao eu tbm achei” Fofinho “isso de beijinho kkk e o apelido pegou rsrs

  9. Costumo chamar meu marido de morzão…

  10. Eu chamo meu amor de Bebê, quando nos conhecemos era meu lindo, porque achava lindo como ele se virava sozinho,depois que casamos, parece que voltou a ser criança e hoje não sabe mais fazer “nada ” sozinho,kkkkkkkkkkkkkk…. FICOU TOTALMENTE dependente da mamãe aqui, então a mudança foi rápida de meu lindo para meu bebê, e ele me chama de MEU BEM, acho tão lindo.

  11. Maria Lúcia disse:

    Nos tratamos de filhinho e mãezinha, começamos a namorar muito jovens, apesar da pouca idade de ambos, havia uma diferença de 7 anos entre eu e ele, como era mais velha e era criticada por parte da família, resolvi chama-lo de filho ele gostou do apelido e passou a me chamar de mãe. E nessa brincadeira estamos casados há 30 anos!

  12. Olha eu e minha namorada temos vários apelidos carinhosos, como: MozãoO, bebê, vida, Razão e Rami rami. Mas o que marcou mesmo foi ‘’Minha Princesa’’ pois logo no inicio da relação iriamos terminar. não por brigas, ciúmes, falta de confiança, mas por questões religiosas, estávamos prestes a terminar, muito choro e angustia pois nenhum de nos tínhamos feito nada de errado, entre choros eu olhei para ela e falei pela primeira vez. – Eu Te Amo Minha Princesa. Ela olhou fixamente em meus olhos e no instante me deu um abraço daqueles como se nunca mais fosse soltar e em prantos respondeu Eu tbm te Amo e você é meu Príncipe. Dai em diante passamos a enfrentar tudo e todos juntos. Parece até coisa de novela kkk… mas não foi, e até hoje estamos juntos iremos completar 1 Ano e 5 meses!! E estamos muito felizes graças a Deus.

  13. Sobre o apelido de como chamo o meu esposo, há apelido para cada situação kkkk. Se estou séria Tonho; se estou alegre Moozzeee, se estou com raiva Antonio se estamos bem Mooo, e se as coisas mudarem de clima mas tarde é Pai kkkkk. Ele já conhece as minhas fases e a cada nome que chamo, ele já pergunta o que ouve!!!!!! Ele me chama sempre de Neguinha e as vezes de Moo.

  14. NARA disse:

    OLÁ ! CHAMO MEU ESPOSO DE PANDA ISSO COMEÇOU QUANDO NOS CONHECEMOS POR Q ELE É MUITO CABELUDO AI EU BAGUNÇAVA COPM ELE O CHAMANDO DE PANDA E EU AMO OS URSINHOS PANDAS ELES SÃO TÃO FOFOS ,AI COM PASSAR DO TEMPO ISSO PEGOU TANTO Q HOJE ATE AS MINHAS AMIGAS BAGUNÇAM COM A GENTE O CHAMANDO DE PANDA ,POR Q ELE É CHEINHO E TEM MUITO CABELO NO CORPO TODO KKKK , MAS EU O AMO DO JEITINHO Q ELE É ….

  15. eu conheci minha namorada em um assalto. Eu a salvei de uns rapazes que estavam querendo lhe assaltar. Nesse dia eu meti a “porrada” nos grandalhoes que estavam lhe importunando. Quando eles foram embora, ela chegou ao meu lado e me chamou de “meu bb euforico”. Durante o tempo em que estamos namorando ela sempre me chama assim. Mal ela sabe que nesse mesmo dia, ia fazer 3 meses de jiu-jitsu e fiquei com o corpo todo dolorido. Nesse dia eu tambem levei “porrada”.

  16. Bom dia* gostei muito pelo treinamento

  17. Jaqueline disse:

    Olá tudo bem?Eu e costumo chamar ele de MEU AMOR mesmo ele me chama de MINHA PREICESA , eu nao consigo chamar ele por outro nome, somente meu amor mesmo, porem ele me chama por outros nomes tambem como minha maravilhosa e outros nós nos amamos muito e vamos amar se ganharmos o jantar romantco da natura. Temos apenas 6 meses de casados.

  18. pamella disse:

    Tem algum concurso em aberto?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Pamella, tudo bem?
      No momento não temos concursos abertos, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  19. eu chamo meu marido de mozao por que eu acho mais romantico sabe e mais fofo de chamar a pessoa amada !! eu quando tinha 13 anos eu nao saia do portao ai minha amiga e minha prima ficava aqui no portao comigo mais ellas tinha namorado aii o namorado da minha amiga falo vo arruma um namorado pra vc aii eu fiquei rindo achei que era brincadeira ai 3 dias depois me ligarao de um numero diferente e era elle meu grande amor daii to com elle a 6 anos so felicidades amo muitto tudo isso gente viva ao amor amor nao tem preço bjsss…

  20. Maria Veras disse:

    Eu chamo meu marido de príncipe, já chamei de gordo, querido, papai, amor… já fazem 39 anos que estamos juntos e nosso amor só cresce! Amor realmente não tem idade e nós somos eternos namorados!

  21. Môr, sim é assim que chamo meu namorado,marido,companheiro,protetor,pai e responsavél por tudo que acontece em nossos dias ,pois com ou sem briga e com ele que vou envelhecer e até quando Deus permitir.Há eu chamo ele assim porque ele me chama de baianinha.

  22. Bom quando nos conhecemos chamava ela de mor,agora q estamos 8 anos juntos chamo ela de minha véinha kkk, mas é com amor eu amo muito ela,minha alma gêmea.

  23. Chamo meu esposo de BÊBÊ porque sou mais nova que ele 12 anos então ele iniciou assim comigo e eu fiz o mesmo até hoje 12 anos juntos graças a Deus.

  24. Juscineia disse:

    No inicio do namoro, por ele ser muito fofo, eu chamava ele de fofucho, depois casamos, comecei a chamar ele de fucho, e atualmente com 16 anos de casamento, chamo ele de chito, não sei bem o porque dos apelidos, acho que é muito amor envolvido.

  25. patricia disse:

    amo meu esposo eu chamo ele de mozim

  26. patricia disse:

    obrigada pela a participacao

  27. eu chamo meu amor de bebe,filho,paixão,amor.

  28. preto e p´reta;por amarmos a natureza,nos identificamos muito com os ,passaros pretos,pelos.detales q eles vivem suas formas de amor e de fidelidades,de ambas partes.nos nus imdeficamos mt com eles…entao surgiu dai a forma de carinho,de chamarmos um ao outro,esses apelidos[preto e preta]pelos passarinhos em seu ninho de amor

  29. nos se rconhesemos eu pegava muita ele ele as na quela epoca nao existia agua encanada ai ele ficava me paquerando me olhando toda vez que chegava agua ate que um dia eu estava vindo com uma colega ele se aproximou e veio conversa com migo e nao aguentou e me deu um tremendo beijo e nos apaixonamos ate hoje vai para 33 anos

  30. sempre que leio as novidades da natura,fico me perguntando;moro num dos maiores municípios do rio de janeiro, até hoje, nunca vejo nenhuma cn,ou até mesmo voces falarem sobre nós1

  31. OLÁ GOSTARIA DE USAR ESSE ESPAÇO PARA HOMENAGEAR MINHA QUERIDA ESPOSA SIVANILDE, PELO COMPANHAEIRISMO, PELO O APOIO E CUMPLICIDADE QUE DESDE QUE A CONHECI ME FAZ CADA DIA MELHOR. OBRIGADO AO SENHOR DEUS QUE ME PRESENTIOU COM ESSA MLULHER QUE ME REVIGORA TODOS OS DIAS.
    MINHA ESPOSA ME CHAMA DE CELSO E EU A CHAMO NILDA, SAO NOMES PROPRIOS QUE PARA NÓS TEM UM CARINHO ENORME. POIS SOMOS MUITO FELIZES E HOJE, EXATAMENTE HOJE 10/02/2016 ESTAMOS COMPLETANDO 9 ANOS DE CASADOS.

  32. Bruna disse:

    Chamo meu marido de Tutuquinho lindo …

  33. bom dia meu nome e debora eu gostaria de sabe quais sao os cursos que vcs tem pra me ofereser.

  34. Bom dia, gostaria de saber se há algum concurso em aberto para bebes, gostaria de inscrever meu filho nas campanhas… Obrigada.
    ATT
    Stephane Linhares

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Stephane, tudo bem?
      Por enquanto não temos este tipo de concurso, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informamos por aqui. Um beijo!

  35. Elizangela disse:

    Olá. gostaria de saber como faz esse treinamento obrigatória para iniciantes ?
    obrigada um beijo!

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Elizangela, tudo bem?
      Para fazer o treinamento inicial pela internet, acesse o site Consultoria com seu login e senha, clique em Aprenda Mais no menu superior. Você verá que esta na página do Portal do Conhecimento, e então clique no curso Consultoria Passo a Passo. Espero ter ajudado. Um beijo!

  36. muito bom disse:

    gostei muito de participar adorei.

  37. Rosane Ramos disse:

    Consultora em aprendizado , estou amando
    Tudo maravilhoso desde o encontro natura a cada caixa que chega uma emoção…. Adoroo.

  38. nao consico colocar meus pedidos

  39. adriele disse:

    natura cada fez melhor

  40. Meu marido chamo ele d mô ele tambem mim chama d mô um apelido carinhoso q temos desde q nos comechou a namora

  41. Meu marido e eu , só nos chamamos pelo apelido de “AMOR” e quando um o outro pelo nome é um problema. O nome carinhoso foi dado devido ao pronome pessoal mesmo,kkkk Meu, Minha ,kkkkkk. Eu e meu marido somos um unica alma, ele me completa e eu a ele.

  42. chamo meu esposo principe, painho meu filho.meu brilhante, o anjo que Deus mandou pra mim.

  43. tereza coelho disse:

    eu chamo meu amor de meu bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *