Novos Sol e Lua

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

02 julho 2012

Sol e Lua são antigos conhecidos dos consumidores Natura. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam… os produtos devem acompanhar!

Existia um espaço ali, entre os caminhos olfativos ADOCICADO REFRESCANTE e ADOCICADO SENSUAL que Natura Sol e Lua resolveu preencher e por isso, no ciclo 11/2012, serão relançados com tudo novo: da fragrância à embalagem.

  • As novas fragrâncias são contemporâneas, atrativas e apreciadas pela mulher brasileira.
  • Nova identidade visual, mais atual, amplia o ciclo de vida destes produtos no portfólio Natura.

“Viver é se reinventar. É extrair de você uma energia que revigora o corpo e a alma. Que transforma e faz sentir-se especial. Sai do lugar comum para ser único pela capacidade de se renovar, assim como o Sol e a Lua que transformam dias de calor em vigor, cansaço em disposição, amizade em amor. Uma energia singular, intensa, que irradia o brilho natural existente em cada mulher.”

Vamos aos detalhes:

Natura Sol
Caminho Olfativo: Adocicado Refrescante – Peônia
Fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e à ousadia das madeiras ambaradas.

Natura Lua
Caminho Olfativo Natura: Adocicado Sensual – Acorde Adocicado
Fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais se mistura a um delicado corpo floral que combinadas às notas adocicadas e à ousadia das madeiras ambaradas trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.

IMPORTANTE: as fragrâncias originais de Sol e Lua nas versões desodorante colônia e desodorante spray estarão à venda até este ciclo 11/2012 (ÚLTIMO CICLO DE VENDAS). Assim, os fãs dessa marca terão a oportunidade de conhecer as novas fragrâncias e, caso prefiram, poderão se estocar dos produtos que estarão sendo descontinuados.

comentar (215)
compartilhar

215 respostas para “Novos Sol e Lua”

  1. Glaucia disse:

    Sempre usei o Lua e a mudança me decepcionou. Moro nos EUA e encomendava do Brasil. Comprei o novo e não gostei. :(

  2. Pedi de presente pro meu namorado o Sol de Natura, não sabia que tinha mudado a fragrância, amava aquela antiga. Foi a maior decepção ver que mudou e ficou tão adocicado e enjoativo, não suporto perfume doce… eu era apaixonada pelo antigo Sol, lembro qd a minha vó usava e eu pegava o frasco escondido dela kkkkkkkkkkkkk, quero a fragrância antiga de volta! Ela era perfeita!!!! *–*

  3. QUEREMOS ELE DE VOLTA..VAMOS FAZER PROTESTO..PASSEATAS E O QUE PRECISAR ;) O 1º LUA É uma fragrância floral gustativa, sofisticada e aconchegante. Combina flores de Jasmim, Orquídea e Lírio-do-Vale com notas frescas de Bergamota e Tangerina. Ao fundo, toques de Cedro, Musc e Sândalo. Ideal para ser usada em momentos especiais, preferencialmente à noite.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Ivanete, tudo bem?
      Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de clientes fieis. Beijos!

  4. Olá! Usei muitos anos o Sol e realmente nunca mais me encontrei em outra essência. Por favor, retornem com o Sol, tenho certeza que será um grande sucesso… Obrigada!

  5. Acredito que muitas pessoas não chegam até aqui para colocar sua posição, mas asseguro muitas e muitas mais também se decepcionaram com as novas fragrâncias do Lua como eu. E apenas tive conhecimento deste canal agora! Efim… Fica registrada minha decepção com a NATURA , que mais uma vez perde a credibilidade por descontinuar produtos clássicos para colocar em seu lugar similares de péssima escolha e assim realmente criando uma lacuna ofativa e deixando muitas pessoas como eu tendo que buscar em outras empresas uma fragrância que seja aproximada ao Lua ( clássico). Outra reclamação que tenho a fazer é sobre o Empório; pois minha consultora, que atende minha família há anos, nunca conseguiu encontrar itens descontinuados do Lua, citado acima.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Samila, tudo bem? Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Quanto ao Empório, só são vendidos nele produtos que foram descontinuados e ainda possuem estoque. Se o produto não foi ofertado por lá é porque não há estoque dele. Espero ter ajudado, um beijo!

  6. amanda melo disse:

    Usei o Sol por muitos anos, e recentemente resolvi voltar a usar. Para minha surpresa, não eh mais o mesmo perfume. O novo é bom, mas o antigo era muito melhor!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Amanda, tudo bem? A nova fragrância dos perfumes Sol e Lua vieram justamente para preencher um espaço vago entre os caminhos olfativos, como descrito no post. Obrigada por participar aqui no Blog, a sua opinião é muito importante para a Natura! Um beijo

  7. ana disse:

    Adoraria que a antiga fragrância de Lua retornasse, infelizmente não encontro nada parecido! Acabei deixando de comprar com a Natura tamanha minha decepção com a retirada desse produto. Era o meu cheiro, minha identidade.

  8. Daniele disse:

    Olá, não consigo me conformar em não terem retornado com a fragrância Sol antiga (do vidro azul). Era apaixonada por aquele perfume e logo quando lançaram a nova versão, comprei, mas logo me decepcionei com a nova fragrância, que nada tem a ver com a antiga. Infelizmente não consegui utilizar o perfume que está cheio até hoje, guardado no armário. Simplesmente uma empresa renomada e de tanto impacto no mercado, deveria ter o mínimo de respeito com os seus consumidores que confiam na marca. Já vi inúmeras reclamações na internet e sugiro que repensem na possibilidade de retornarem a produção do produto. Att.

  9. Gabriela disse:

    Gostava muito da fragrância de Sol, realmente uma pena ter saído de linha. Estava pensando em adquirir a nova versão mas não me agradou…
    Espero que tenhamos um número desejável de consumidoras solicitando, exigindo o retorno de Sol.

  10. Adriana Naumann disse:

    Gente, eu já rodei Copacabana inteira pq lá tem uma loja q vende vários produtos da Natura, já falei com TODAS AS CONSULTORAS que eu conheço e ninguém, NINGUÉM MAIS TEM o SOL ANTIGO, não consigo encontrar e é o único perfume que gosto, por favor, conversem com seus responsáveis e peçam para que o SOL ANTIGO volte a ser comercializado.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Adriana, tudo bem? Na revista Consultoria Natura além de avisarmos quais produtos serão descontinuados no ciclo vigente e no ciclo seguinte, contamos também as novidades que virão dois ciclos pra frente. Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Fique atenta ao Blog, pois se acontecer dessa fragrância voltar, avisaremos por aqui, ok? Um beijo

  11. Ivanete Rufina disse:

    Eu estou com a KARINA… (Karina disse: Pelo amor de Deus tragam a fragrância antiga do Lua de volta! Comprei a nova fragrância no inicio de 2013 sem saber que tinha mudado! Quando abri, senti aquele cheiro HORRÍVEL de perfume doce! Resultado: até hoje está cheio… Não consigo usar, é muito ruim!!! Eu comprava um Lua a cada 3 meses… PELO AMOR DE DEUS FAÇAM UMA EDIÇÃO ESPECIAL… NEM QUE SEJA LIMITADA! Até hoje não encontrei nenhum perfume que eu gosto! Já comprei até importado e não encontro meu cheiro… o LUA já usava há mais de 10 anos, PELO AMOR DE DEUS FAÇAM UMA EDIÇÃO ESPECIAL… NEM QUE SEJA LIMITADA… vou comprar pelo menos 15 unidades… Aguardo resposta.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Ivanete, tudo bem? Na revista Consultoria Natura além de avisarmos os produtos que serão descontinuados no ciclo vigente e no ciclo seguinte, contamos também as novidades que virão dois ciclos pra frente. Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Se acontecer dessa colônia voltar, avisaremos por aqui. Um beijo!

  12. cibele pires disse:

    Existe alguma possibilidade da antiga fragrância SOL (embalagem AZUL) voltar?????? Todos que conheço adoravam aquela fragrância…

    • Luiza Natura disse:

      Olá Cibele, tudo bem? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Uma outra forma de tentar adquirir o produto é através do Empório. Você é consultora Natura? Se você não for, pode falar com a sua Consultora, para que ela veja se tem este produto lá. O Empório é uma parte do site em que são disponibilizados produtos que saíram de linha, mas ainda possem estoque. De qualquer forma, caso o produto volte Se acontecer dessa colônia voltar, nós avisaremos aqui. Beijos!

  13. Rayssa disse:

    Me surpreendi pois pensava que apenas eu estava frustada com a saída de linha do SOL e LUA antigos. Olha só a quantidade de reclamações… e essas só aqui na internet, acreditem, fora dessa página existem muitas outras reclamações e indagações do por que da mudança das frangancias de SOL e LUA. SÓ USAVA O LUA DE NATURA… E infelizmente não existe nem um outro que se aproxime a ele. POR GENTILEZA… RETORNEM COM AS VERSÕES ANTIGAS!! Como já deu de perceber… as novas não agradaram muito ;) e não me venham com esse papo de ” as coisas mudam e blá blá blá… obg.

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Rayssa, tudo bem? Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que saíram voltaram graças ao pedidos de clientes fieis. Beijos!

  14. Rosana disse:

    Eu também quero de volta o Sol Antigo… Era como minha marca registrada e agora o que comprei está cheio e não encontro nenhum outro. Que pelo menos seja parecido com o aroma do Sol antigo… Qual era a composição antiga? Quero ir atrás de alguém que possa fazer igual. Fazia parte de mim o aroma…

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Rosana, tudo bem? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de clientes fieis. Beijos!

  15. Keila disse:

    Comprei o perfume Lua para minha mãe de presente para o Dia das Mães. Fiquei decepcionada quando ela usou e viu que o cheiro não era o mesmo, se soubesse que tinha mudado a fragrância, não tinha nem comprado. O antigo era muito melhor, não tem nem comparação. Perfume ficou doce e enjoativo demais.

  16. Val disse:

    Fiquei extremamente chocada com a mudança das fragrâncias do SOL E LUA. Tenho 29 anos e uso os dois desde sempre. Cheirinho que remete à tantas lembranças, mas hoje vi que perdi minha lembrança olfativa. Grandes marcas NÃO MUDAM A BASE DE SEUS PERFUMES!!!! Imaginem a Channel mudando a fragrância do Nº 5, Seria como apagar parte de sua história. Hoje infelizmente tenho um vidro inteiro do perfume LUA com sua nova PÉSSIMA, HORRENDA FRAGRÂNCIA, que ao invés de me sentir linda, me dá enjoo, náuseas!!!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Val, tudo bem? Na revista Consultoria Natura além de avisarmos os produtos que serão descontinuados no ciclo vigente e no ciclo seguinte, contamos também as novidades que virão dois ciclos pra frente. Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Sugiro que você procure seu produto com consultoras que fazem estoque ou tente encontrá-lo no Empório, que é uma seção do site em que produtos que saíram de linha, mas ainda têm estoque, são vendidos. Espero ter ajudado, um beijo!

  17. Karina disse:

    Pelo amor de Deus tragam a fragrância antiga do Lua de volta! Comprei a nova fragrância no inicio de 2013 sem saber que tinha mudado! Quando abri, senti aquele cheiro HORRÍVEL de perfume doce! Resultad: até hoje está cheio… Não consigo usar, é muito ruim!!! Eu comprava um lua a cada 3 meses… PELO AMOR DE DEUS FAÇAM UMA EDIÇÃO ESPECIAL… NEM QUE SEJA LIMITADA! Ate hoje não encontrei nenhum perfume que eu gosto!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Karina, tudo bem? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Se acontecer dessa colônia voltar, nós avisaremos aqui.
      Beijos!

  18. jaquelne disse:

    Pelo amor de Deus, alguém me ajude… Em lugar nenhum do planeta, existe mais a fragrância Sol antiga, nem no Empório net, nem consultoras, nem nada nesse mundo… Por favor, Natura… Isso é muito serio… Ninguém que eu conheço gosta dessa nova versão… Por Deus!!! Eu comprei 10 quando soube que iria sair de linha… Agora acabaram e eu não encontro em lugar nenhum… Aquele perfume fazia parte da minha vida e faz parte da minha historia…

    • Luiza Natura disse:

      Olá Jaqueline, como vai? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Se acontecer dessa colônia voltar, nós avisaremos aqui.
      Beijos!

  19. Luiza Natura disse:

    Olá Lucilene, como vai? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Se acontecer dessa colônia voltar, nós avisaremos aqui.
    Beijos!

  20. Juliana disse:

    Usei o Sol por muitos anos, e recentemente resolvi voltar a usar. Para minha surpresa, não eh mais o mesmo perfume. O novo é bom, mas o antigo era muito melhor! Mudar a essência de um perfume e manter o mesmo nome, pra mim eh propaganda enganosa! Q lançassem uma outra versão pro Sol… Alguma coisa que o diferenciasse do antigo, mas não manter o mesmo nome… Cadê o pessoal do marketing q não vê o tamanho da besteira q foi feita!?

  21. Alessandra Realino disse:

    Na minha opinião vcs deveriam manter as fragrância originais e criarem novas porém com nomes diferentes, pois não acho justo vcs venderem para os clientes e eles acostumarem como eu a ter sua fragrância. Vcs deveriam ter usado métodos diferentes para uma nova divulgação e não tirar o que já temos costumes de comprar!
    ex: se existia o sol e a lua porque vcs não colocaram novas fragrância e novos nomes como estrela, tempestades,eclipse, nuvem etc… seriam nomes novos com novos cheiros assim vcs conquistariam novos clientes e manteriam os que vcs já tem como eu.
    Agora terei que procurar outro distribuidor que tenha uma fragrância próxima ao sol de antigamente pois este não tem nada a ver!
    Pois sempre usei o antigo desde o lançamento.
    Obrigada

  22. Jéssica disse:

    Por favor tragam o Lua ciclo 11/2012 de volta.
    Só usava ele e até hoje não encontrei outro que me agradasse.
    Todas as pessoas que conheço e que usavam esta colônia, também não aprovaram as novas fragrâncias. Inclusive não compram mais produtos da Natura e Eu também não…

  23. michele disse:

    péssimo negocio vocês fizeram mudando a fragrância do Lua, se eu soubesse que tinha mudado nem tinha comprado ME DECEPCIONEI, infelizmente não tem como trocar senão eu trocaria agora, tá com cheiro de colônia que vende em super mercado, muito, muito ruim, NÃO VALE O PREÇO

  24. Luana disse:

    Ninguém merece viu… Comprei o perfume Sol e pensei q só tinha mudado a embalagem mais pra minha tristeza e tristeza de muitas a fragrância tbm mudou ! Fui fazer uma pesquisa a respeito da mudança e as consumidoras desse perfume estão decepcionadas pq muitas usavam esse perfume a “ANOS” ! Acho q a natura tem q ouvir as suas clientes fieis e trazer de volta versão do Sol antiga !!! Perfume bom não pode sair de linha !!

    • Olá Luana,
      Como vai?
      Pode ter certeza que não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que saíram voltaram graças ao pedidos de usuários fieis. Se o produto saiu de linha, pode ser que você consiga encontrá-lo no Empório ou com alguma consultora que fez estoque do produto.
      Sempre que há lançamento ou relançamento de algum produto nós comunicamos aqui no blog, e você também pode acompanhar as novidades indo aos encontros.
      Beijos!

    • Adriane disse:

      Uma catástrofe terem tirado o Sol original. O melhor perfume nacional disparado, minha marca registrada. O meu está no fim e não encontro mais. Que decepção, que horror. Voltem com o Sol, pelamordedeus.

  25. Ivis disse:

    Tem 2 anos que não uso perfume nenhum, pois já comprei vários, até importado,para vê se gosto e detesto todos..amo meu LUA antigo..tenho só um restinho em casa..so uso em ocasiões especiais..daria tudo para ter o fragrância do LUA antigo.
    Isso não se faz NATURA…nos deixou órfã do melhor perfume que experimentei ate hoje. :(

    • Olá Ivis, tudo bem? Esse produto está fora de linha no momento. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo, Tabata

  26. Brian Mesquita disse:

    Quando vira o sol e o lua com a essência antiga?

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Brian, tudo bem? Esse produto esta fora de linha. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo

  27. Marcela machado disse:

    Gostaria que o JUNIE da linha jovem voltasse nem que fosse uma edição limitada.

  28. Edneia Oliveira disse:

    ESTOU FRUSTADA COM A NATURA, COM O LANÇAMENTO DO NOVO LUA!

    ACHO UMA GRANDE FALTA DE CONSIDERAÇÃO ALTERAR UMA FRAGRÂNCIA QUE EXISTE HÁ ANOS!
    Quem adora esse perfume com certeza pode perceber que o “Lua” atual perdeu a originalidade da sua fragrância.

    Não sei qual é o intuito da marca! O que dá a entender é que a NATURA ESTÁ TESTANDO SEUS PRODUTOS POR UM TEMPO INDETERMINADO.

    E não é só esse perfume, tem outros que também foram alterados…
    Se continuar com essas alterações eu por exemplo, NÃO QUERO ADQUIRIR PRODUTOS QUE POSTERIORMENTE SERÃO EXTINTOS.

    QUE PENA! GOSTARIA MUITO DE TER MEU LUA DE VOLTA! ;(

    SUGESTÃO: Acredito que seria bem mais fácil criar uma nova linha de perfume LUA, por exemplo. Assim não correria o risco de ter que perder vendas ou mesmo deixar seus clientes/consumidores que já são fidelizados, insatisfeitos e frutados com a marca/Natura.

  29. Thais disse:

    Amava o perfume lua, hoje comprei o perfume e fui louca passar, quando vi mudou a fragrância, não gostei, esse novo lua nao chega nem aos pés do lua antigo

  30. Rosmeri disse:

    Eu gostava muito do Lua so usava ele agora comprei essa nova versão não gostei, se não tiver a versão antiga eu não usarei mais.

  31. alexandra disse:

    gostara de saber como faço para adquirir a fragrância antiga do sol.

    • Olá Alexandra, Esse produto está fora de linha no momento. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo, Tabata

  32. Juliana Brasil disse:

    VOLTEM O SOL E O LUA ANTIGOOOS!!! POR FAVOR.. esses são horríveis :((

    Ou pelo menos o façam como edição especial :(((

  33. Dalila Ágatha disse:

    Desde já agradeço a oportunidade de opinar a respeito da marca q admiro muito!
    Parabens inovaçao! Mas confesso q me deixou muito triste saber q ja n mais irei sentir a fragÂncia anterior do Lua…era meu preferido! Essa e múito doce, pra meu gosto.Estou usando, mas deixou de ser favorita.

  34. lilian faria disse:

    gostaria que voltasse a fragancia antiga do sol!!!!!!!!! muito boa.

  35. lilian faria disse:

    gostaria muito da antiga fragancia do sol!!!!!!!!! meu perfume predileto

  36. Maristela Alvarenga disse:

    Pois eu acho que, no assunto Sol e Lua, as fragrâncias não deviam mudar! Basta criar um novo produto, com um novo nome, e não deixar as apreciadoras órfãs de um perfume tão maravilhoso. O tempo passa, as pessoas mudam, e escolhem OUTRAS coisas! As OUTRAS coisas não precisam ser mudadas…sempre haverá um público para elas! Protesto!!!!

  37. Adry disse:

    Não gostei nem um pouco da nova fragrância do LUA, na verdade eu “DETESTEI”, eu amo o “antigo”, não gosto de perfume adocicado… Se alguém tiver o antigo lua pra vender entre em contato… Não vou comprar o novo LUA, nem sei se vou comprar mais os produtos da natura, desde q experimentei o lua, há uns 10 anos, não uso outro… mas já a natura não foi fiel ao consumidor…

  38. madalena disse:

    Estou muito decepcionada a 6 anos usava o perfume sol, quando pede, no mês de janeiro a minha revendedora me mandou a nova versão quase chorei, mandei devolver, eu queria o meu sol azulzinho,o meu xero,ja era marca registrada,estou muito triste.

    • Bia - Natura disse:

      Olá Madalena, tudo bom? Sol e Lua são antigos conhecidos dos consumidores Natura. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam… Os produtos devem acompanhar! Por isso, sim, as fragrâncias mudaram. O ultimo ciclo de venda das antigas fragrâncias foi em 11/2012, com isso, esse produto está fora de linha no momento. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo, Bia

Deixe uma resposta