Novos Sol e Lua

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

02 julho 2012

Sol e Lua são antigos conhecidos dos consumidores Natura. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam… os produtos devem acompanhar!

Existia um espaço ali, entre os caminhos olfativos ADOCICADO REFRESCANTE e ADOCICADO SENSUAL que Natura Sol e Lua resolveu preencher e por isso, no ciclo 11/2012, serão relançados com tudo novo: da fragrância à embalagem.

  • As novas fragrâncias são contemporâneas, atrativas e apreciadas pela mulher brasileira.
  • Nova identidade visual, mais atual, amplia o ciclo de vida destes produtos no portfólio Natura.

“Viver é se reinventar. É extrair de você uma energia que revigora o corpo e a alma. Que transforma e faz sentir-se especial. Sai do lugar comum para ser único pela capacidade de se renovar, assim como o Sol e a Lua que transformam dias de calor em vigor, cansaço em disposição, amizade em amor. Uma energia singular, intensa, que irradia o brilho natural existente em cada mulher.”

Vamos aos detalhes:

Natura Sol
Caminho Olfativo: Adocicado Refrescante – Peônia
Fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e à ousadia das madeiras ambaradas.

Natura Lua
Caminho Olfativo Natura: Adocicado Sensual – Acorde Adocicado
Fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais se mistura a um delicado corpo floral que combinadas às notas adocicadas e à ousadia das madeiras ambaradas trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.

IMPORTANTE: as fragrâncias originais de Sol e Lua nas versões desodorante colônia e desodorante spray estarão à venda até este ciclo 11/2012 (ÚLTIMO CICLO DE VENDAS). Assim, os fãs dessa marca terão a oportunidade de conhecer as novas fragrâncias e, caso prefiram, poderão se estocar dos produtos que estarão sendo descontinuados.

comentar (273)
compartilhar

273 respostas para “Novos Sol e Lua”

  1. Alana Maria disse:

    Olá. Também estou muito triste com a descontinuação da linha antiga.
    Por favor natura, traga de volta o Sol e a Lua para a minha vida. Uso ambos. Amo-os e definitivamente, não gostei muito dos novos.
    VOLTA SOL E LUA!

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Alana, tudo bem?
      Obrigada pela participação no blog! Por enquanto não há previsão para a volta destes perfumes, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  2. carina sena disse:

    Ola, Gostaria de saber se a nova fragrância (LUA) esta muito diferente da antiga?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Carina, tudo bem?
      Perfume é uma escolha pessoal. Sugiro que você entre em contato com uma Consultora Natura e experimente o produto antes de comprar.
      Para isso você pode chamar uma consultora ou consultor Natura. Acesso o site da Natura, e clique em “Chame um consultor”. A busca pode ser realizada por nome, CEP, ou endereço Um beijo!

  3. Claudia Pavan disse:

    Por favor voltem com o Luã da natura usava há anos e fiquei órfão e nem me avisaram desta tragédia.

  4. ola bom dia. estou extremamente decepcionado com a natura pois sou consumidor de seus produtos a muito tempo e o perfeme que nunca me esqueço e o sol pois sempre usei ele e tiraram do mercado, depois que isto aconteceu ja usei muitas marcas e fragancias diferentes mais nao me adapto a nenhuma por favor gostaria que a natura voltace a sua fabricaçao e retornace ao mercado este perfume sol e tambem mostrasse respeito a seus consumidores obrigado.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Jose, tudo bem?
      Obrigada pela sua participação no blog! Este é um espaço para tirar dúvidas, deixar sugestões, críticas e elogios. Seja sempre bem vindo!
      Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que saíram de linha voltaram graças ao pedidos de clientes fieis. Beijos!

  5. Tatiana disse:

    A frangancia do Lua era única… nunca encontrei nenhuma parecida e da qual eu gostasse tanto! Há alguma chance de consegui-la novamente?
    Obrigada.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Tatiana, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta da antiga fragrância de Lua, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Um beijo!

  6. Zuleide Souza disse:

    O SOL ANTIGO é a única colônia que não me dá alergia.Esse novo o cheiro me faz espirrar demais. Uso há anos. E agora estou órfã. POR FAVOR VOLTEM COM O SOL fragrância ANTIGA. VOLTEM, VOLTEM. POR FAVORRRRRRRRRR!!!!

  7. Ana disse:

    Por favor Natura depois de tantos pedidos, tomem providências e voltem com o Sol e Lua antigos, muitas amigas já pediram para as revendedoras entrar em contato com a Natura e pedir esses perfumes novamente, volta Sol e Lua.

  8. Carolina disse:

    E aí, Natura? Cada vez mais insatisfação. E olha que esse é um canal desconhecido. Imagina se todas pessoas insatisfeitas tivessem acesso… Então, vamos ou não rever o caso das pessoas que ficaram sem seu perfume preferido? VOLTA DO LUA E SOL ANTIGOS JÁ!

  9. vanessa disse:

    Era apaixonada pelo antigo Lua. Eu tbm era uma cliente fiel. Fiquei arrasada com a mudança.

  10. Carla disse:

    Estou MUITO chateada!
    Comprei o “Sol” achando
    que era a mesma fragrância
    e me decepcionei.
    Não gostei nem um pouco
    dessa nova e além disso a válvula
    está péssima, não espirra.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Carla, tudo bem?
      Você pode protocolar uma reclamação oficial no SNAC, pelo telefone 0800-115566, e eles tomarão as providências necessárias para troca do produto com defeito, ok? Um beijo!

  11. alexandra disse:

    Sou apaixonada com o cheirinho do sol do frasco azul e um perfume que gostaria de ter sempre fiquei muito chateada por não ter ele mais disponível

  12. Poxa tanta tristeza saber que não terei mais o cheirinho do Lua antigo.

  13. Carolina disse:

    Ainda nenhuma novidade ou resposta diante de todos esses pedidos de volta das fragrâncias antigas? A Natura vai mesmo ignorar isso?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Carolina, tudo bem?
      Obrigada pela sua participação no blog! Estamos atentos a todos os pedidos de produtos que não estão mais no portfólio da revista. Muitos produtos que estavam fora de linha já voltaram por conta dos pedidos de clientes fiéis, há poucos ciclos atrás, por exemplo, tivemos o relançamento de uma fragrância muito querida, o Ekos Madeira em Flor. Acompanhe sempre as novidades aqui no blog, e seja sempre bem vinda para participar! Um beijo!

  14. Fabiane disse:

    Se vcs querem criar uma nova fragrância façam sem retirar o produto existente pois já é a segunda vez que o produto que eu uso é retirado ou modificado logo assim como eu e varias outras conhecidas perderam a confiança em comprar produtos natura tendo a certeza que em algum momento poderá ser modificado ou sair de linha.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Fabiane, tudo bem?
      Obrigada pela sua participação no blog! Este é um espaço para tirar dúvidas, deixar sugestões, críticas e elogios. Seja sempre bem vinda! Um beijo!

  15. viviane disse:

    TRAGAM RÁPIDO OS PERFUMES LUA E SOL ANTIGO!

  16. carla disse:

    Também preferia o antigo LUA. ^^

  17. lorena disse:

    o perfume hoje também deveria voltar,ele era muito bom!

  18. lorena disse:

    Eu também espero que volte o sol e lua antigo,este novo não gostei fiquei muito triste!

  19. Thaíse disse:

    Olá, como a maioria aqui sou uma eterna apaixonada pelo LUA de Natura fragrância original (antiga), gostaria de saber se há possibilidade de ele voltar a ser produzido e vendido ??? Usei ele durantes anos, tenho vários perfumes incluindo importados e nacionais de diversas marcas, entretanto nenhum é tão querido por mim quanto meu bom e velho LUA de Natura antigo, não gostei da nova fragrância, o LUA antigo era o meu preferido. Por favor, voltem a fragrância antiga as vendas, ela é adorada por muitas pessoas, tenho várias amigas e familiares que também o usavam e que sentem falta dele. QUEREMOS O ANTIGO LUA DE VOLTA!!!!!!

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Thaíse, tudo bem?
      Obrigada pela sua participação aqui no blog! Este é um espaço para tirar dúvidas, dar sugestões, elogiar ou criticar. Seja sempre bem vinda! Por enquanto, não há previsão para retorno do Lua antigo, mas acompanhe sempre as postagens aqui do blog, pois qualquer novidade informaremos por aqui! Um beijo!

  20. Letícia disse:

    Espero a volta do SOL ANTIGO. Esse novo não chega ao pés do antigo.

  21. Ronnen disse:

    Gostava muito dos perfumes SOL e LUA antigos. Gostaria de saber se, depois de todas essas reclamações, a Natura se manifestou sobre o caso? Existe previsão de volta desses perfumes?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Ronnen, tudo bem?
      Ainda não há previsão para a volta das fragrâncias de Sol e Lua antigas. Todas as solicitações de volta de produtos queridos são encaminhadas com carinho para os departamentos responsáveis. Acompanhe sempre o blog, e participe sempre que sentir vontade, esse espaço é seu! Um beijo!

  22. Carolina disse:

    É bom ver que essa mudança não foi apenas desagradável pra mim. Aliás, desagradabilíssima. Não consigo encontrar nenhum perfume que seja mais parecido comigo do que o ANTIGO Lua da Natura. As novas fragrâncias são péssimas. Acho lamentável a Natura mudar. Isso não é acompanhar as novas tendências; é desrespeitar os clientes fiéis que sempre compravam estes produtos. E pior: não houve a criação de um novo perfume, vocês MUDARAM e acabaram com o NOSSO perfume. Graças a você, Natura, eu agora fiquei sem a fragrância tão característica minha, que não só era apreciada por mim, mas, onde quer que eu fosse, as pessoas sempre me elogiavam por conta dele. Respeito quem gostou da nova fragrância, mas sinceramente, são tenebrosas.
    E por favor, qualquer prestadora que for responder ao meu comentário, responda qualquer coisa, menos que o tempo passa, as pessoas mudam e os produtos devem acompanhar. O tempo passa, as pessoas mudam OU NÃO e os produtos TEM QUE AGRADAR aos clientes, principalmente aos que SEMPRE foram fiéis a vocês. A mudança é desrespeitosa e me faz muito repensar se a Natura é uma marca que vale ou não a pena comprar. Se com todas essas manifestações (e já vi reclamações no Reclame Aqui), a Natura não se mexe pra nos agradar, só posso de fato lamentar e parar de usar qualquer produto Natura. É a única forma de protesto contra a empresa que acabou com o perfume mais incrível que já encontrei. Peço, numa última tentativa, que a Natura reconsidere produzir novamente o Lua e o Sol de Natura.

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Carolina, tudo bem?
      Realmente recebemos diariamente muitos pedidos, não só da volta das fragrâncias antigas do Sol e Lua, como de outros produtos queridos que saíram de linha ou que tiveram alguma atualização na fragrância ou formato. Acreditamos que este é um espaço aberto e que todos os nossos leitores, sejam consultores Natura ou consumidores, têm direito a se expressar aqui (contanto que não infrinjam as regras do blog). Portanto, agradeço sua participação aqui no blog, e pela confiança em compartilhar sua insatisfação neste espaço. Você é muito bem vinda para participar do blog sempre que quiser! Muitos produtos queridos que saíram de linha já voltaram por conta dos pedidos dos clientes fiéis, como o Ekos Madeira em Flor, que voltou ao portfólio recentemente. Então, tenha certeza de que os comentários pedindo a volta de produtos não são em vão, mas que nem sempre é possível atendê-los, ou atendê-los com rapidez pelo menos.
      Um beijo!

      • Carolina disse:

        Agradeço por sua resposta. O fato de não dar as desculpas terríveis de que o tempo passa as pessoas mudam já me fez ler com muito mais boa vontade. Não sei se esse comentário aqui terá resposta, mas uma dúvida: vocês, como consultoras, não têm como influenciar mais nessa questão da volta de produtos? Uma vez que são vocês em contato direto com a gente, não há como batalharem por essa volta? Como vocês podem ver, a insatisfação é geral e nós, como consumidoras, e acima de tudo como pessoas, ficamos sem produtos que dizem tanto a respeito de nós. Sim, perfume acaba sendo uma marca pessoal, e ter isso retirado do nada de nós, e sem um bom motivo, acaba sendo bastante triste. Aliás, triste é a palavra que me descreve bem: pensar em ficar sem meu Lua de verdade me deixa super pra baixo. Não encontro mesmo fragrância parecida. Por favor, repassem de verdade estes pedidos, sabendo que muita gente não tem acesso a blog e afins ou nem sabe que é possível fazer esta reclamação, mas estão tão ou mais insatisfeitos do que nós. VOLTEM COM O LUA E SOL ANTIGOS, por favor.

        • Adriana - Natura disse:

          Olá Carolina, tudo bem?
          Recebemos muitos comentários aqui no blog sobre vários produtos queridos, inclusive outras pessoas comentam sobre os perfumes Sol e Lua. Esses comentários, assim como outras solicitações e sugestões, são repassados para os departamentos responsáveis, e diversos produtos já voltaram ao portfólio da revista por conta dessas solicitações. Obrigada pela sua participação no blog, reitero que você é muito bem vinda para comentar sempre! Um beijo!

Deixe uma resposta