Nova Revista Natura: mais bonita, mais organizada, mais Natura

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

22 Maio 2014

A Revista Natura se renovou e chega ao Ciclo 09 ainda mais prática, organizada e fácil de ler. Tudo para facilitar ainda mais as nossas vendas!

É importante dizer que a Revista evoluiu, mas sua essência não mudou. Seu principal papel continua sendo trazer a estratégia comercial da Natura, com um equilíbrio entre produtividade, impacto ambiental e a apresentação das marcas.

Agora, a Revista será dividida em 5 seções para facilitar a leitura e a organização. Cada uma destas seções é apresentada por aberturas conceituais, que mudam a cada ciclo. Isto torna o material mais dinâmico e nos permite explorar a relação de nossos clientes com o produto, por meio de uma nova experiência.

Cada plataforma possui um significado único:

Você se inspira: o nosso jeito de fazer perfumes.

Você se conhece: a relação que tenho comigo mesmo (a).

Você se expressa: a relação que tenho com o outro a partir de mim mesmo (a).

Você cuida: a relação que tenho com o outro e com a família.

Você faz parte: a relação que tenho com o mundo.

revista_natura_2

Além disso, consultores e especialistas ganham voz dento da Nova Revista Natura, trazendo dicas e benefícios do uso de produtos, que nos ajudam com indicações na hora da venda.

Veja o que mais está diferente na Revista Natura:

revista_natura

Esta evolução é a primeira de muitas outras que têm como objetivo trazer uma experiência cada vez mais diferenciada neste importante ponto de contato com nossos consumidores.

Aproveite!

comentar (34)
compartilhar

34 respostas para “Nova Revista Natura: mais bonita, mais organizada, mais Natura”

  1. Maria de Lourdes Bento Becaro disse:

    Boa noite, gostaria de saber o porque a Natura não tem embalagem de presente para crianças, pois para criança a embalagem tem que chamar a atenção. Obrigado.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Maria,

      Tudo bem?

      No próximo ciclo teremos embalagens de presentes especiais para as crianças, que virão junto com os presentes especiais do aqui tem presente.
      Vamos passar a sua sugestão para a área responsável para ver a possibilidade de termos sempre opções para crianças.

      um beijo!

  2. Dulcinéa Freitas disse:

    Boa tarde a toda equipe da Natura e aproveitar esse momento para dá uma sugestão. Observo que está faltando mais criatividade no que diz respeito a(s) sacolinha(s), caixa(s) para presentes, isto é, para cada data comemorativa mais investimentos nas embalagens e procurem sempre inovar nas sacolinhas. As vezes, o presente ñ é o mais caro e uma excelente embalagem faz uma diferença enorme.
    Quero parabenizá-los pela brilhante ideia de nos proporcionar esse espaço.
    Um abraço cordial a todos!!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Dulcinéa, tudo bem? Ficamos felizes de saber que você está gostando do blog! Agradecemos a sua sugestão, ela já está sendo encaminhada para a área responsável.
      Beijos!

  3. Adriana Azevedo disse:

    Oláaa, precisamos ter coleta de embalagens vazias! Quem sabe uma promoção para o cliente que ao levar a embalagem vazia recebe o outro produto com desconto. Precisamos incentivar a reciclagem e assim ajudar o meio ambiente. Todo mundo ganha né? Abraço!

  4. CARLA ROSE disse:

    OLÁ! TENHO UMA PERGUNTA A FAZER, UMA CURIOSIDADE: PORQUE A NATURA NÃO VENDE AS SACOLAS DE PRESENTES? É UM ITEM DE MUITA IMPORTÂNCIA PRA NÓS CONSULTORAS, O CLIENTE QUER COMPRAR UM PRODUTO E NÃO TEMOS DISPONÍVEIS AS SACOLAS PARA PRESENTE, QUE SÃO LINDAS E PRÁTICAS. AGORA ESTÃO TIRANDO ATÉ AS CAIXAS. AGUARDO RESPOSTAS, GRATA PELO ESPAÇO, ABRAÇO!!!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Carla, tudo bem com você? A sua sugestão será encaminhada para o departamento responsável. Obrigada pela participação! Um beijo!

  5. alessandra disse:

    Oi, sou consultora Natura há 11 anos e gostaria que a Natura criasse um espaço onde as consultoras pudessem relatar como começaram a atividade de consultoria e a importância dessa atividade na vida delas. Acho que isso incentivaria novas consultoras. Obrigada.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Alessandra, tudo bem? Adoramos a sua ideia! Realmente um espaço assim iria incentivar as consultoras a contar suas histórias e iria motivar outras pessoas a viras consultoras também. Nós encaminhamos a sua sugestão para a área responsável.
      Beijos!

  6. carleide disse:

    amei! este blog esta demais e com muitas novidades para que possamos esta sempre surpreendendo nossos clientes.

  7. Crislaine disse:

    Ola!!! sou consultora natura de pindamonhangaba, gostaria de saber,o porque do aplicativo AQUI TEM NATURA nao está funcionando desde janeiro de 2014, ja liguei na CAM e nada de ser solucionado me sinto impotente em relação a isso.. por favor me ajude!!!!

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Crislaine, Tudo bem?
      Qual é o erro que está ocorrendo? preciso de mais informações para poder ajuda-la.

      Um beijo!

  8. Jaine Marques Jobstraibizer disse:

    Boa tarde, gostaria de saber quando vai estar disponível o organizador de pedidos do ciclo 9 e do ciclo 10.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Jaine, tudo bem? Este material fica na área de downloads do Blog e é sempre disponibilizado na data de abertura do primeiro setor.
      Beijos!

  9. Mariana Pistore disse:

    Olá, sou consultora em Caxias do Sul/RS, e gostaria de saber qual será o período do CICLO 9. Obrigada.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Mariana, tudo bem? O ciclo abre em datas diferentes para cada região e por isso mesmo cada região tem o seu calendário próprio. Para saber a data do ciclo da sua região, acesse o site Consultoria. Quando você entra na página de captação de pedido, no canto superior à esquerda, tem o número do ciclo vigente e logo abaixo a data de abertura e fechamento que corresponde ao seu setor, ok? Na captação de pedidos também terá um campo com a data de abertura e fechamento do ciclo no seu setor.
      Beijos!

  10. Lohanna Rodrigues disse:

    Ameeeeeeeeeeei, Adoro esse ciclo de inverno ! Cereja&Avelã !

  11. Bennet disse:

    Eu realmente adoro essa revista, ela lhe ensina todas as formas de belezas naturais.

  12. Deisy Vasconcelos disse:

    Muito legal a nova revista, ficou mais moderna e com conteúdos (dicas da consultora ) que com certeza chamaram a atenção dos clientes o que tornará a revista mais dinâmica.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Deisy, que bom que você está curtindo a nossa nova revista! Ficamos felizes de saber que ela ajudará nas vendas das nossas consultoras.
      Beijos!

  13. Úrsula de Assunção Guerrera disse:

    Olá! Gostaria de saber sobre as datas certas dos ciclos 8 e 9, ou seja, data limites de cada um… Obrigada!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Úrsula, tudo bem? O ciclo abre em datas diferentes para cada região e por isso mesmo cada região tem o seu calendário próprio. Para saber a data do ciclo da sua região, acesse o site Consultoria. Quando você entra na página de captação de pedido, no canto superior à esquerda, tem o número do ciclo vigente e logo abaixo a data de abertura e fechamento que corresponde ao seu setor, ok? Na captação de pedidos também terá um campo com a data de abertura e fechamento do ciclo no seu setor.
      Um abraço e obrigada pela participação!

  14. Talissa lohana disse:

    Adorei!! Ficou otima, muito bonita e enteressante para os clientes natura!!
    Bjoss..

  15. Erletrice Caires disse:

    Tenho pouco tempo de CN, de fato é um prazer pois são produtos de qualidade única e a natura investe mesmo em divulgação. Porém, estou insatifeita com a morosidade que acontece para resolver uma questão quando o produto vem com defeito. Fiz a reclamação no site e até agora nenhum resultado, falei com minha CNO e a mesma me passou um numero 0800… Deveriam facilitar esta situação.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Erletrice,

      Tudo bem?

      Fico feliz em saber que está satisfeita com a atividade de consultoria. O procedimento para reclamação de produtos com defeito deve ser feito pela nossa central de atendimento mesmo, o CAN. Isto porque, eles têm uma equipe instruída para resolver seu problema com a reposição do produto (ou desconto do valor na nota) e também têm conhecimento dos procedimentos corretos para averiguar o porque isto ocorreu, melhorando assim nossos serviços.
      Entendo que talvez uma solução mais rápida seja a desejada, mas acredito que você entenda o motivo para isso, com a minha explicação.

      um beijo!

  16. Gostei muito. Seria interessante ela ter impresso o período do ciclo e tornar os Produtos Crer Pra Ver mais Variados.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Carlos Roberto, tudo bem? Agradecemos as suas sugestões, mas como o ciclo abre em datas diferentes para cada região, fica difícil para nós colocarmos ele na capa da revista.
      Beijos!

  17. gabriela disse:

    Não gostei.

  18. adna disse:

    Gostei muito, achei muito interessante.

  19. Sonia Pereira disse:

    Alguém sabe me dizer onde fica o acompanhamento dos pedidos feitos neste ciclo (volume, crer pra ver e refil)? E onde posso acompanhar o ranking da gerência de vendas e do setor?? Nem a moça que me atendeu no chat soube informar, tadinha… Eu sinceramente preferia o site da forma anterior. Não gostei da novidade de jeito nenhum.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Sonia,

      Tudo bem?

      Esta opção ainda está indisponível no novo site, assim que a área de consulta estiver no ar, vamos avisar aqui no blog.

      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com