Natura incentiva inovação em concurso de tecnologia para auxiliar atividade de consultoria

Por: Mônica Dantas

Categoria: Institucional, Projetos Natura

17 março 2016

A Natura está incentivando a inovação em concurso de tecnologia no Innovators Race, evento internacional onde estudantes talentosos de 6 países apresentam suas ideias a favor da sociedade. Incluindo o Brasil, também estão na disputa: França, Estados Unidos, Holanda, Índia e Reino Unido.

O Brasil está sendo representado pelos estudantes Augusto de Paula Júlio e Rodrigo Spillere, da Universidade de São Paulo (USP). A dupla abordou três componentes no processo de desenvolvimento do projeto: social, econômico e ambiental. Sendo assim, criaram um aplicativo para contribuir nas vendas de Consultores(as), além de trazer benefícios ao meio ambiente, fornecendo diversas visões de negócios, como os produtos mais procurados pelos clientes em determinadas regiões, utilizando dados das redes sociais, etc. Além disso, possui gerenciador de educação financeira, centro de aprendizado, controle de estoque, catálogo digital, entre outras funcionalidades que transformariam cada consultor(a) em uma “mini loja” da Natura.

c05-votacao-innovators

Agora, os estudantes brasileiros precisam estar entre os mais votados para disputarem a grande final na França. Clique AQUI para conhecer a proposta deles e AQUI para votar neles!

comentar (4)
compartilhar

4 responses to “Natura incentiva inovação em concurso de tecnologia para auxiliar atividade de consultoria”

  1. Gostei muito destes projetos Natura,

  2. Parabens aos jovens, que estao com varias visoes de negocios com os produtos mais procurados pelos clientes.

  3. Mariza disse:

    Meus parabéns aos jovens ai, tenho certeza que esta representando bem os brasileiros e a natura produtos dr qualidades e inovadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *