Natura e Aesop: uma nova marca, novas relações

Por: Blog Consultoria

Categoria: Institucional, Projetos Natura

27 dezembro 2012

Foi notícia em toda parte:

A Natura Cosméticos acaba de adquirir 65% da australiana Aesop, uma das mais promissoras marcas de cosméticos do segmento premium do mercado de beleza, pertencente ao grupo Emeis Holdings.

Essa movimentação da Natura se aliando a Aesop tem razões profundas: a marca, além de ter ampla visão sobre a beleza e compromisso com a sustentabilidade, compartilha os mesmos valores fundamentais.
Com lojas-conceito em 11 países a Aesop destaca-se pelos produtos para cuidados com a pele feitos com ingredientes botânicos, de ação antioxidante e com embalagens diferenciadas. Na prática, Natura e Aesop seguem com operações independentes, mas a parceria vai proporcionar a troca de experiências entre as duas marcas, visando a expansão da Aesop na América Latina e a internacionalização da Natura. Dá para ser melhor? Que grande notícia, CNs! A Natura acaba de entrar em evidência internacional por conta dessa aquisição!

Para a Natura este é um símbolo de um novo ciclo que se inicia. Uma parceria que nos complementa e gera aprendizados:
“A Aesop é um grande exemplo de empresa com princípios semelhantes aos nossos e que consegue traduzir isso de forma muito simples e primorosa em seus produtos, em seus espaços, nas pessoas e em tudo o que faz. Uma empresa que como nós, acredita que a expressão de seus valores não só constrói bons negócios, como também pode modificar o mundo.” Ale Carlucci

Para a Aesop, este é o início de uma nova fase de expansão, que pretende ampliar sua atuação internacional.
“Estamos empolgados em fazer parte da Natura, uma empresa com cultura semelhante à nossa. Acreditamos que a combinação brasileira e australiana é perfeita, já que ambas as organizações têm origem em culturas que celebram a integração entre a mente sã em um corpo saudável. É sem dúvida uma combinação com um enorme potencial.” Michael O’Keeffe, CEO Aesop

Mais sobre a Aesop:
–       fundada em 1987 em Melbourne, Austrália
–       300 colaboradores
–       60 lojas conceito
–       presente em 11 países
–       receita de AUD $64 milhões

Acesse e conheça: www.aesop.com

clique na imagem e conheça a Aesop!

compartilhar

Os comentários estão desativados.

Popups Powered By : XYZScripts.com