Mudanças nos hidratantes Ekos

Por: Blog Consultoria

Categoria: Lançamentos

24 junho 2010

As fórmulas vegetalizadas estão se espalhando pela linha Ekos pouco a pouco. A transformação já aconteceu com os sabonetes em barra, os sabonetes líquidos, os óleos trifásicos e chega agora também para todos os hidratantes da linha, inclusive as bisnagas metálicas com polpas hidratantes para as mãos e na versão pernas e pés. Isso quer dizer que as fórmulas de todos os hidratantes da linha Ekos possuem até 87,92% de matérias primas de origem vegetal renovável.

Todo o apelo sustentável de Ekos, que sempre se baseou em ativos da biodiversidade brasileira, se reforça ainda mais com a vegetalização de suas fórmulas, mas isso ainda não é tudo! Os produtos além de mais sustentáveis, ganham um sensorial diferenciado devido aos óleos vegetais contido nas fórmulas, garantindo hidratação 24 horas.

Outra mudança importante aconteceu em algumas embalagens dos hidratantes.

As Polpas Hidratantes para o Corpo Ekos Castanha e Ekos Andiroba mudaram de embalagem, passando do pote para a bisnaga, trazendo mais praticidade na hora de usar, e mais facilidade para transportar.
Já o Néctar Hidratante para o Corpo Ekos Maracujá ganhou versão pump 400 ml, para ser usado em abundância, já que a sua textura é mais leve e refrescante. Mas a embalagem da Manteiga Hidratante para o Corpo Ekos Cacau não foi alterada, pois sua textura densa e benefícios ultra hidratantes são mais valorizados pela embalagem em pote. Ahhh e sem esquecer que por causa das novas embalagens, houve também redução de preço, do jeito que a gente gosta, e nossos clientes mais ainda. Atenção CNs pois esta pode ser a porta de entrada para aqueles clientes que nunca compraram Ekos por causa do preço. Dá uma olhada no resumo de vantagens das novas embalagens:

BISNAGAS
13% de redução no preço
Mais praticidade
Maior portabilidade

PUMPS
30% Redução do preço por ml (400ml)
Uso em abundância
Refil

E se você achou que é tudo, provavelmente não viu ainda que tem promoção para nossos clientes 🙂

comentar (2)
compartilhar

2 responses to “Mudanças nos hidratantes Ekos”

  1. Regia disse:

    Estou querendo essa polpa hidratante para pernas e pés de cacau da linha ekos. A consultora da natura diz que saiu de linha. Como tirar um hidratante como esse de linha. Minha manicura usa dele e minhas amigas estamos indignadas com a falta desse produto

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Regia, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Você também pode deixar sua opinião sobre produtos queridos ligando no SNAC, pelo telefone 0800-115566. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *