Movimento Natura: conheça essa ação e espalhe o bem-estar

Por: Marilia Maciel

Categoria: Institucional, Institucional, Movimento Natura

15 setembro 2017

blog-movimento-naturaDedicar tempo a realizar uma atividade que vai beneficiar alguém ou uma região e não receber nem um tostão por isso pode ser uma das experiências mais incríveis da vida. Acredite, ser voluntário faz um bem danado tanto para quem ajuda como para quem é ajudado.

E é com esse propósito de espalhar o bem-estar para todos os cantos que o Movimento Natura busca impulsionar projetos sociais já existentes e contribuir para o florescimento de novos. Ele acredita no potencial de transformação das relações para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de toda nossa rede.

Ficou com vontade de participar? Então venha! Olha só um pouquinho das muitas opções de ação voluntária que o Movimento Natura oferece:

Participe de uma iniciativa

Dentro do portal, você pode pesquisar por iniciativas em sua cidade ou região e encontrar aquelas que são mais alinhadas a seu pensamento, seus valores e disponibilidade. Essa é uma maneira muito bacana de conhecer pessoas inspiradoras e aprender mais.

Seja um voluntário digital

A iniciativa com a qual você se identifica está localizada longe de sua região, como em outro estado, por exemplo? Não tem problema! É possível se tornar um voluntário digital e apoiar projetos de qualquer lugar do Brasil, seja com boas ideias, recomendações, serviços ou até mesmo divulgando a iniciativa para sua família e amigos.

Cadastre sua iniciativa

Você já está engajada em algum projeto social que ainda não faz parte do Movimento Natura? Que bacana! Te convidamos a cadastrar sua iniciativa na nossa plataforma digital e ter a chance de se conectar a uma ampla rede de voluntários.

Saiba mais do Movimento Natura em www.movimentonatura.com.br e venha participar conosco! Afinal, todos podemos ser voluntários!

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *