Mitos e verdades sobre os óleos de banho

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Produtos

03 maio 2017

oleos_seve

Os óleos trazem vários benefícios para a pele, como maciez, hidratação e luminosidade. O uso contínuo pode fazer maravilhas para a sua pele, mas muita gente ainda não inclui o óleo corporal na sua rotina de cuidados porque tem uma visão errada sobre o produto. Mas será que todos os boatos sobre os óleos são verdadeiros? Nós fomos verificar a verdade e o mito para ajudar a você a indicar – e também usar – esse produto que tem tudo para deixar a pele simplesmente I N C R Í V E L !

  • O óleo hidrata a pele? VERDADE. Após o enxágue, os óleos corporais de banho formam uma película protetora sobre a pele que retém a umidade natural e evita o ressecamento na área aplicada.
  • O óleo deixa a pele oleosa? FALSO. Algumas pessoas dizem que o produto deixa a pele oleosa, mas essa sensação só ocorre quando o produto não é utilizado corretamente. Para não ter esse aspecto pegajoso, o óleo deve ser enxaguado para evitar o acúmulo do produto. Quando usado corretamente, eles deixam uma textura aveludada e não engordurada.
  • Se usar o óleo, tem que abrir mão do hidratante corporal? FALSO. Depende do  tipo de pele.  Em peles mais secas ou ressecadas é preciso enxaguar o óleo pós banho e só então aplicar o hidratante.
  • Os óleos trifásicos e os regulares trazem benefícios diferentes? Verdade
    Os óleos trifásicos têm um sensorial mais leves pois permitem a inclusão de ativos diferentes além do óleo vegetal. Os dois hidratam a pele e a opção por um ou pelo outro depende da preferência do usuário no momento do uso.
  • Usar óleo corporal pode manchar as roupas? Falso. O óleo corporal não mancha as roupas desde que usado de forma correta. É importante que os óleos de banho sejam sempre bem enxaguados para retirar os resíduos da pele após a aplicação.

Se depois desse conteúdo, o óleo corporal se tornar o melhor amigo da sua pele, veja como usá-lo:

como usar o oleo

 

comentar (3)
compartilhar

3 responses to “Mitos e verdades sobre os óleos de banho”

  1. Jéssica disse:

    Estou grávida. Posso usar o óleo Seve da Natura?

  2. Os óleos corporais são ótimos pra pele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *