Minha visita à fabrica da Natura em Cajamar!

Por: Blog Consultoria

Categoria: Seu Negócio

27 agosto 2010

Dizem que um imagem vale por mil palavras.
E realmente qualquer coisa que eu escrever aqui para descrever a experiência inesquecível que eu tive ao visitar a Fábrica da Natura em Cajamar não vai conseguir reproduzir tudo o que é aquele lugar, aquelas pessoas, aquele clima e todas as descobertas que a gente fez por lá.

Por isso mesmo preparamos um vídeo da minha visita. É um resumão tá? Pois tem tanta coisa para ser vista e falada que seria impossível encaixar em poucos minutos de imagens. A visita à Cajamar é uma expriência que TODA CONSULTORA NATURA deve ter um dia, para se sentir como eu estou me sentindo agora – um pedacinho da Natura!

Sejam bem vindas :)

Conhecendo a Fábrica from CáEntreNós Produções on Vimeo.

comentar (291)
compartilhar
Share on Google+

291 respostas para “Minha visita à fabrica da Natura em Cajamar!”

  1. Dilza Aves disse:

    A linha Moça Bonita deveria ser vendida o ano todo, porque é minha preferida. Sempre compro a mais, mas infelizmente acaba antes de junho chegar.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Dilza, como vai? Na revista Consultoria Natura além de avisarmos os produtos que serão descontinuados no ciclo vigente e no ciclo seguinte, contamos também as novidades que virão dois ciclos pra frente. Nós sabemos como é frustrante se identificar com uma fragrância e não encontrá-la mais. Essa é uma decisão que não é fácil tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Sugiro que vc procure seu produto com consultoras que fazem estoque ou tente encontrá-lo no empório.
      Beijos!

  2. jaquelinesilva.2013@hotmail.com disse:

    Gostaria de ter o privilégio de conhecer a fábrica da Natura.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Jaqueline, como vai? Para conhecer a fábrica, você precisa enviar um email para visitas@natura.net e tentar o agendamento. Não é permitida a entrada no interior da fábrica, mas é possível observar o envase do lado de fora, pois há problemas de contaminação e de acesso restrito a este espaço. Alguns lembretes: especifique, no e-mail, quantas pessoas farão a visita e como virão. E a visita é por conta dos visitantes e a Natura não patrocina nem a visita e nem o deslocamento para a região, tá?
      Um abraço!

  3. ana dias da silva disse:

    Eu sou CN e gostaria de visitar a fábrica.

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Ana, tudo bem? Para agendar uma visita à fabrica você precisa enviar um email para visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net e tentar o agendamento. Não é permitida a entrada no interior da fábrica, mas é possível observar o envase do lado de fora, pois há problemas de contaminação e de acesso restrito a este espaço. Alguns lembretes: especifique, no e-mail, quantas pessoas farão a visita e como virão. E a visita é por conta dos visitantes e a Natura não patrocina nem a visita e nem o deslocamento para a região, tá? Um abraço!

  4. SANDRO LIMA CORREA disse:

    SOU ESTUDANTE DE ECONOMIA E GOSTARIA DE VISITAR A FABRICA DA NATURA

    AGUARDO,

    SANDRO

  5. ana disse:

    óla ###
    Desejo saber se posso compra os perfumes direto da fabrica? e a partir de quanto reais eu posso comprar?

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Ana, tudo bem? A Natura trabalha com modelo comercial no formato de consultoria e por isso não é possível fazer a compra diretamente da fábrica. Para adquirir os produtos que deseja você deve encontrar uma consultora mais próxima de você. Basta acessar http://www.natura.com.br e, no canto de cima da tela, tem um link para “Encontre uma Consultora”. Lá você procura a partir do seu CEP! Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida, entre em contato novamente. Um abraço!

  6. Carol Diniz disse:

    Amei!!!
    Sou consultora só à um mês e meio e estou adorando. Essa história de que a natura quer estreitar relações é verdade! rs
    É muito gosto, eu estou amandado, espero um dia também ter a oportunidade de conhecer tudo isso.

    ;)

  7. catherina paola garzon disse:

    Olá, como você está,,, eu sei que a natureza com um grupo de 16 pax, por favor, me aponte para onde eu escrevo ou que chamado, …. como você contatou a visita, ensina-me por favor

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Catherina, tudo bem? Para conhecer a fábrica, você precisa enviar um email para visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net e tentar o agendamento. Não é permitida a entrada no interior da fábrica, mas é possível observar o envase do lado de fora, pois há problemas de contaminação e de acesso restrito a este espaço. Alguns lembretes: especifique, no e-mail, quantas pessoas farão a visita e como virão. E a visita é por conta dos visitantes e a Natura não patrocina nem a visita e nem o deslocamento para a região, tá?
      Um abraço!

  8. EMEF PROF.HENRIQUE PEGADO disse:

    Gostaria de saber da possibilidade e regras de agendamento de visitas para aproximadamente 70 alunos da faixa etária de10 anos de idade. Obrigada

  9. Simone disse:

    Gostaria de conhecer a fabrica da natura

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Simone, tudo bem? Para agendar uma visita à fabrica você precisa enviar um email para visitas@natura.net mailto:visitas@natura.net e tentar o agendamento. Não é permitida a entrada no interior da fábrica, mas é possível observar o envase do lado de fora, pois há problemas de contaminação e de acesso restrito a este espaço. Alguns lembretes: especifique, no e-mail, quantas pessoas farão a visita e como virão. E a visita é por conta dos visitantes e a Natura não patrocina nem a visita e nem o deslocamento para a região, tá? Um abraço!

Deixe uma resposta