Materiais de Apoio: novos códigos e preços

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

19 Fevereiro 2013

É mesmo uma facilidade ter clientes fiéis, que já conhecem bem o portfólio de produtos Natura e sabem do que gostam! Claro sinal do ótimo trabalho de consultoria que prestamos a eles, estabelecendo comunicação constante, atualizando-os sobre as novidades, e sem perder a oportunidade de mostrar a maior quantidade de produtos nas visitas presenciais.

No entanto, parte importante do trabalho de vendas não é apenas fazer a constante manutenção dos clientes atuais, como também a captação de novos. Para estes, é essencial investir em experimentação: cremes, perfumes e maquiagem conquistam quando sentimos a textura, a fragrância e os tons, respectivamente. Já pensaram no diferencial que podemos oferecer lançando mão de demonstradores e amostras? Nossos clientes, na maioria das vezes, não têm a oportunidade de experimentar os cosméticos que podem ser comprados nas farmácias e supermercados.

Façam dos demonstradores um dos diferenciais do atendimento à clientela, bem como um artifício de fidelização e conquista de novos clientes!

No ciclo 05/2013, os Materiais de Apoio que possuem demonstradores de perfumaria passarão por algumas mudanças nos códigos e preços de alguns itens. As alterações são motivadas por novas composições de algumas fragrâncias e a substituição de outras. Aproveitem o momento para atualizar o material demonstrador e estarem sempre preparados para um bom atendimento!

Todo o material de apoio está disponível para consulta no Site Consultoria. Confiram! É só clicar em “menu” e em seguida em “kits Demonstração”.

clique na imagem para ampliar

compartilhar

Os comentários estão desativados.

Popups Powered By : XYZScripts.com