Mais que VIP em 2008

Por: Blog Consultoria

Categoria: Institucional, Reconhecimento CN

02 janeiro 2009

Os últimos artigos publicados aqui no blog foram bem emocionados, lúdicos, cheios de mensagens para refletir, como pedem Natal e Ano Novo. Hoje é o segundo dia do ano, e aproveito ainda a leva de inspiração para publicar este vídeo que estou reservando há alguns dias, ansiosa sem conseguir me segurar, desde que o descobri. É, com o perdão do lugar comum, um vídeo emocionante, inevitável de não se admirar.

Então prepare-se para uma mistura de narração sobre descobertas, reflexões sobre bem estar bem, lindas imagens de um encontro que comemora um momento muito especial e um depoimento emocionado de ninguém menos que Luiz Seabra, recitando um poema lindo de Menotti Del Picchia.
Tudo isso para celebrar o momento que se completa 15 anos de Consultora Natura.

SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ!

[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=MXHfPvD0lqQ]

comentar (53)
compartilhar

53 respostas para “Mais que VIP em 2008”

  1. Bia - Natura disse:

    Aurea (comentário 51),
    Os reconhecimentos são uma atitude espontânea da Natura, que acredita no fortalecimento das relações através dos anos. Por isso, é importante ressaltar que poderá haver mudanças nos anos comemorados e nos momentos de reconhecimento, assim como nas materiais e no design dos marcos, ok? Beijos e obrigada pela participação

  2. Aurea Vitor Paizante disse:

    Parabenizo a Natura pelo reconhecimento de cada etapa de suas consultoras de 5, 10 e 15 anos de atividade, mas deixo tambem minha crítica por não ter consideração pelas consultoras que tem mais de 15 anos. Elas ficaram esquecidas,não são merecedoras de reconhecimnento com 20 anos ou mais de atividades?

Deixe uma resposta