Indique uma amiga para ser Consultora Natura e aumente seu lucro!

Por: Bia Barros

Categoria: Campanhas e concursos

20 março 2017

c5-imagem-post-clique-aqui

Hoje a gente vai dar mais uma dica para aumentar o seu lucro: a cada indicação que você der, você ganha um prêmio  assim que a pessoa indicada pagar o primeiro pedido. Então fique atenta as regras da campanha:

  • A Consultora indicada tem 2 ciclos para passar o pedido depois do seu cadastro aprovado (o cadastro deve ser finalizado e aprovado ainda no ciclo 05);
  • A indicação só será válida após a consultora indicada pagar o 1o. boleto em dia;
  • Quem indica possui o prazo de 2 ciclos para efetuar o resgate do seu brinde no momento da realização do pedido. O prêmio seguirá na caixa de pedidos da Consultora indicadora.
  • Independente do número de indicações feita pela Consultora Indicante só serão premiadas as 2 primeiras indicações válidas.
  • A CNO também poderá participar da Campanha de Indicação como consultora.

Lembre a sua amiga que, caso ela entre em contato com a Natura, precisará informar o seu código de Consultora Indicante no momento do cadastro.

c5-imagem-post-campanha

comentar (4)
compartilhar

4 responses to “Indique uma amiga para ser Consultora Natura e aumente seu lucro!”

  1. Boa tarde gostaria muito de ser uma consultora da natura tô tentando fazer o meu cadastro só que não estou conseguindo

  2. ola eu tenho um debito com natura e queria quitar , pra volta a vender

  3. Como indicar amigas para que eu possa receber brindes?

    • Bia Barros disse:

      Oi Débora, as explicações sobre as regras da Campanha de Indicação estão no texto acima. A cada indicação que você der, você ganha um prêmio assim que a pessoa indicada pagar o primeiro pedido. Lembre a sua amiga que, caso ela entre em contato com a Natura, precisará informar o seu código de Consultora Indicante no momento do cadastro. Caso tenha mais alguma dúvida, após a leitura do texto, nos informe para que possamos ajudá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *