Hora do Planeta 2011 – apague a luz para ver um mundo melhor

Por: Blog Consultoria

Categoria: Institucional, Projetos Natura

23 Março 2011

Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo devem apagar as suas luzes, por sessenta minutos, no sábado 26 de Março de 2011, na maior mobilização mundial contra o aquecimento global.

Já faz 3 anos que a WWF, a maior rede global e independente de conservação da natureza, promove no mundo inteiro um ato simbólico que mobiliza governos, empresas e a população a apagar suas luzes durante sessenta minutos em um dia específico, no intuito de demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

Em 2011, a Hora do Planeta será realizada no sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30.

Sabe quando falamos em mobilização, seja dentro de casa, no seu trabalho, na sua família ou comunidade? Pois é, a WWF conseguiu nesses anos, tornar o gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos em uma reflexão sobre essa questão ambiental. O efeito de ver as luzes de casas, prédios, construções, monumentos e partes inteiras da cidade se apagando ao mesmo tempo, é emocionante e nos faz sentir parte de um todo que está se mobilizando por um objetivo comum, e também nos faz reforçar que a união realmente faz a força.

Por meio do site www.horadoplaneta.org.br, cidadãos, empresas e organizações brasileiras podem fazer seu cadastro e obter mais informações sobre o movimento. O WWF-Brasil também já está em contato com as principais capitais e cidades brasileiras para a realização da Hora do Planeta 2011.

AGORA SÓ FALTA VOCÊ!!! Este é o nosso chamado para que todas as Consultoras, Consultores, colaboradores e clientes Natura participem da Hora do Planeta 2011. Assistam ao vídeo abaixo, e vocês entenderão do espírito a que estamos nos referindo!

comentar (2)
compartilhar

2 respostas para “Hora do Planeta 2011 – apague a luz para ver um mundo melhor”

  1. francisco dacio da silva disse:

    é muitoo bom saber que empresas como a natura cuida bem do planeta.agora cabe a cada um de nos fazer a nossa parte….

  2. masae disse:

    Aproveitarei os minutos para repensar nas coisas mais importantes na minha vida e fazer a minha parte, torcendo que muitos facam tbem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com