hoje é dia de brincar

Por: Blog Consultoria

Categoria: Seu Negócio, Dicas de Vendas

12 outubro 2008

cs_ciclo12-08_a_0044eps.jpg

 Hoje não é só o Dia das Crianças, o também é Dia do Mar. Hoje não é só um dia para dar presentes, sobretudo, hoje é um dia para brincar e lembrar a importância que tem a brincadeira. Hoje é um dia para se fazer de maneira especial o que pais e crianças devem fazer juntos no seu dia-a-dia: interagir, participar juntos de atividades e brincar, brincar e brincar muito!

Hoje em dia os pais trabalham bastante, sobrou pouco tempo para brincar com as crianças. Ao chegar em casa, é bem comum elas estarem elétricas, e a maneira mais fácil de acalmá-los é mantê-los ocupados com alguma bugiganga, como brinquedos, DVDs, video game etc, quando poderiam dispensar alguns minutos para participar e brincar com elas. De acordo com uma matéria do G1, pais que brincam por 30 minutos ao dia têm filhos mais seguros e saudáveis e, ao invés de oferecer a eles um video game, o ideal é priorizar atividades ao ar livre.

Por isso, mais importante do que dar presentes, é estar presente neste Dia das Crianças e em todos os dias do ano, brincando e educando de forma divertida e criativa. Com criatividade, algo simples pode se transformar em algo bem divertido. Já vimos com o exemplo de Naturé que um simples banho pode virar brincadeira. Lembrando que hoje também é Dia do Mar, pronto, já temos uma bela temática para nos inspirar!

Bom então me dêem licença, que tem algumas crianças sapecas me esperando. Vamos dar um tchibum no mundo!

Regar é dar banho nas plantas
Chover é dar banho na terra

BANHO são aqueles instantes
em que a gente muda para a água.
Pode ser banho de mar, de rio ou de cachoeira.
E até banho de bacia no jardim.

O bom é que no banho
você pode fazer o que quiser.
Cantar, dançar, brincar
e o que mais você inventar.

É só lembrar que da água temos todos que muito bem cuidar!!!
Porque sem água não existe história nenhuma para contar…

Vamos brincar?
Tchibum!!!

comentar (6)
compartilhar

6 respostas para “hoje é dia de brincar”

  1. kassielly isabele lima da silva. disse:

    hoje e dia de brincar mesmo todo dia e dia e dia de brincar

  2. roseli disse:

    tenho varias clientes que preferem usar alguns produtos da linha do sitio ex creme dental creme para pentear,shampoo condicionador de pera…pq não dar continuidade nesse seguimento?

  3. maria conseiçao sales disse:

    É lamentável a postura da natura com relaçao aos produtos expostos na revista e inexistente para compra como por exemplo o condicionador tcha tcha tcha.no ciclo um achei ridiculo ter somente refil, agora no segundo ciclo meu pequeno cliente vai ter que entender o que nao tem explicaçao:continua em falta o frasco de condicionador.Duro explicar isso para um cliente de 5 anos.O que poderia justificar?

  4. elizabete disse:

    os produtos naturé são maravilhosos, porém a tampa do xampu e creme de pentear são pessimas,
    eu sou deficiente do braço esquerdo e sofro á berça para consegui passar o produto nos cabelos da minha filha,
    gostaria que voltasse a tampa do natura criança

    grata elizabete sousa

  5. Julio Roth disse:

    Oi Lu, sou amigo do Luisinho..tava no São Bento sexta…vc me falou do Blog e resolvi dar uma passadinha….mto legal…parabens pelo trabalho…keep rockin!! ;-)
    bjo gde!

  6. Sonia Meigikos dos Anjos Cabral disse:

    ADORO CRIANÇAS, ADESIVOS,BRINCADEIRAS..E SEMPRE QUE POSSO ENVIO BRINDES QUANDO SEI QUE O CLIENTE TEM BEBÊS DE TODAS AS IDADES..ESTA COLEÇÃO VEIO COM A “MINHA CARA”, TODAS MINHAS CLIENTES ACHARAM!!!OBRIGADA A nATURA A AJUDAR AS CRIANÇAS A SEREM CRIATIVAS E AMIGAS DA LEITURA!!

Deixe uma resposta