Hidratação: o mantra do verão

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Lançamentos, Produtos

11 dezembro 2017

blog-seve-verao

Você já parou para pensar por que o verão mexe tanto com as pessoas? No verão, o sol chega mais perto da gente e dá uma febre de férias, de festas, de sol. É a estação mais quente do ano. Mais esperada. Mais sensual. Mas lembre-se que alguns cuidados devem ser tomados para não colocar a saúde em risco!

Como o sol está mais próximo da terra, os cuidados com a pele devem ser redobrados. É preciso adotar medidas simples, como manter a pele seca, bem nutrida e hidratada. Para evitar o ressecamento, é necessário hidratar-se o tempo todo, de dentro para fora e de fora para dentro. Faça isso ingerindo bastante líquido, abusando da água, do suco de frutas e da água de coco. É bom aplicar diariamente um protetor solar antes da exposição ao sol, bom hidratante ou um óleo corporal durante e após o banho. E quer uma dica? A Natura lança exatamente nesse período de verão o Óleo Sève Flor de Pêssego e Amêndoas com uma fragrância floral e envolvente, que hidrata por 24 horas e realça o brilho natural da pele. E, gente, tem um cheirinho simplesmente delicioso!

Esse óleo é pensado exatamente para promover a hidratação que o corpo precisa. Ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, durante o banho e enxaguado após o uso para dar o toque seco. Quando for apresentar o óleo sève para suas clientes, não esqueça de falar sobre as entregas diferenciadas que ele promove. Vamos relembrar?
– Pele hidratada, macia e perfumada por até 24 horas
– Forma camada protetora
– Restaura a barreira da pele
– Realça o brilho
– Tem uma textura levinha que não deixa a pele com aspecto oleoso.

E para garantir um verão ainda mais saudável, veja aqui as dicas de como manter a pele linda, leve e hidrata nesse verão:

1) Beba no mínimo 2 litros de água por dia. Além de manter a pele hidrata e saudável, a reposição é importante para garantir o pleno funcionamento do organismo.
2) Fuja de banhos quentes pois eles ressecam a pele e opte por sabonetes cremosos ou com textura em óleo.
3) No banho, aplique o óleo sève em todo o corpo (exceto o rosto) e enxague depois para não ficar com o aspecto oleoso.
4) Tome cuidado com ar condicionado. É uma delícia, mas resseca demais a pele. Evite temperaturas abaixo de 20ºC e tenha à mão sempre um hidratante para garantir a hidratação das áreas expostas.
5) Use protetor solar diariamente: aplique protetor solar cerca de 20 a 30 minutos antes da exposição solar e fazer renovação a cada 3 horas é importante para quem está na praia ou na piscina. Mas quem fica exposto ao sol durante o trabalho também deve ter este cuidado todos os dias para evitar o câncer de pele. Evite a exposição direta ao sol entre 10h e 16h.

comentar (2)
compartilhar

2 respostas para “Hidratação: o mantra do verão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com