Fique por dentro dos novos preços Natura!

por: .

Quem avisa, amigo é. Por isso antecipamos um ciclo e anunciamos por volta do ciclo 14/2012 que haveria um reajuste de preços agora no ciclo 15/2012, motivado principalmente pela alta do dólar que encarece algumas das materias primas usadas na fabricação dos produtos.

Em um esforço para que esse ajuste fosse o menor possível, estabeleceu-se em média um aumento de 2% (a menor nos últimos anos!) e, seguindo os reajustes feitos no último ano, os principais produtos nnao terão seus preços alterados e há ainda alguns produtos que tiveram redução de preço.

Fiquem atentos, pois o reajuste varia bastante de produto para produto, e para facilitar, a Natura disponibilizou uma listagem completa da mudança de preços no banner de Destaques do Ciclo no Site Consultoria.

A listagem elenca o nome da linha, do produto, o respectivo código e mais 3 colunas: o preço em 2011, o novo preço em 2012 e a última coluna com a diferença entre os preços dos dois anos. Portanto, os produtos que sofreram redução de preço são indicados com um número negativo na coluna “Dif R$”. Veja:

Agora querem a melhor notícia? Temos oportunidades em Perfumaria, que pela primeira vez tiveram redução de preço!

  1. rosangela disse:

    eu só uso produto da natura e muito bom!

    Responder
  2. juciaraalcantaraevangelista disse:

    como fazer pra comseguir entra no empório; porquer já tentei de várias formas.

    Responder
    • Igor disse:

      Juciara, o emporio é destinado exclusivamente para consultoras cadastradas e os produtos são descontinuados ou provenientes de edições limitadas que sobraram no estoque. Por isso, estão em quantidades muito reduzidas. Veja como acessar o emprório no FAQ: http://www.blogconsultoria.natura.net/faq/ um abraço, Igor

      Responder
  3. Renata disse:

    Olá , Gostaria de sABER , qual perfume a natura tem atualmente em seu portfolio que seja semelhante oo caminho olfativo do perfume Hoje de natura, que já saiu de linha ???

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Olá Renata, tudo bom? Indico que você visite a Revista Natura Digital, no ciclo 04 o Mapa Olfativo, lá você poderá encontrar uma fragrância parecida com a que você procura ou até uma que tenha o estilo da sua cliente, para que você possa indicar. Espero ter ajudado, beijos, Bia.

      Responder
  4. alzerina neves disse:

    a natura e uma empresa que se preucupa com o bem estar de seus clientes e funcionarios porisso eu tenho orgulho de fazer parte desta equipe maravilhosa que nos proporciona o praser de fazer o que gostamos que e levar as pessoas um produto de qualidade que e refencia em qualquer lugar de nosso pais obrigada pela oportunidade de estar com voces ha mais de dois anos

    Responder
  5. deizi disse:

    concordo com vc , pois tem muita gente vendendo natura e eu trabalho com pronte entrega e quase não estou vendendo nada , em cada esquina tem uma consultora aí a pessoa compra com 30% , é lógico que não vai querer comprar na revista da gente , espero que repensem nisso , pois vou acabar não vendendo mais !!!!!!!!!

    Responder
  6. elane paulo dos santos disse:

    Os produtos natura e tudo de bom.

    Responder
    • sergio augusto santos cruz disse:

      eu gosto muito da natura*-*

      Responder
  7. elane paulo dos santos disse:

    Estou feliz em fazer parte dessa familia maravilhosa.

    Responder
    • Maria da Apresentação de Gusmão Verçoza disse:

      Gostei muito do nosso espaço

      Responder
    • Alcicleia rodrigues dos santos disse:

      Me sinto muito bem em ser uma consultora natura, estou maravilhada em fazer parte dessa familia tão querida e poder conhecer novas colegas de trabalho assim como a Elane,sussesso!

      Responder
  8. elane paulo dos santos disse:

    Estou alegre em fazer parte dessa grande familia maravilhosa que e a natura.

    Responder
  9. elane paulo dos santos disse:

    Estou feliz em fazer parte dessa familia maravilhosa que e a natura.

    Responder
  10. elane paulo dos santos disse:

    Os produtos natura e tudo de bom.Sou feliz em fazer parte dessa familia maravilhoso obrigado.

    Responder
  11. karine do carmo campos Mota disse:

    ME DESCULPE MAS VOU FALAR ,ESTÁ DÍFICIL DE VENDER A MARCA DA NATURA POIS TEM MUITOS CONSULTORES NA CIDADE E VOCÊS ESTÃO AUMENTANDO OS PREÇOS MUITO RÁPIDO POIS TEVE REAJUSTE A POUCO TEMPO E AGORA VAI TER DE NOVO ,ASSIM VAI FICAR DIFICIL DE VENDER.
    OBRIGADA…

    Responder
  12. fatima paula da costa lima fernades disse:

    Comecei a vender Natura em Recife-PE para uma amiga e ganhava uma porcentagem das vendas… Assim que pude me tornei uma CN. Lá eu chegava a ter um lucro mt bom com a revenda, pois os meus clientes eram ótimos consumidores, são de mt boa aceitção os produtos de tds aslinhas da Natura, a divulgação é excelente lá! Já aqui, me desistimulei… vendo mt pouco, tive mts prejuízos e mesmos os produtos sendo mt bons as pessoas pouco conhecem e acham “super caros”… devo dizer que imaginava que mesmo eu sendo uma usuária dos produtos e apresentando sempre amostras(poucas que recebo, pois lá eu as recebia de forma adequada em cada lançamento e em cada caixa) e exibindo a revista( a única que recebo, pois lá eu as recebia uma pelos correios, uma na caixa e uma na reunião e sempre tinha uma de lançamento futuro bem antes para mostrar aos clientes as novidade!), eles os meus clientes, sempre falam que Natura é mt caro! Enfim, estou prestes a desistir de ser consutltora… Me decepcionei com a falta de divulgação dos produtos Natura aqui nesta região que amo tanto, pois sou daqui (Duque de Caxias-RJ), me formei no antigo 2º grau aqui, fiz curso técnico aqui e fui obrigada a ir pra o Nordeste pela minha mãe, mas sempre sonhei em voltar a viver aqui e trouxe comigo o sonho de ser uma CN de sucesso cmo era em Recife(Cidade que acolheu como filha e me deu grandes vitórias-era servidora pública, profissional autônoma da saúde e CN Natura)… Fica aqui um alerta pra que seja dado maior apoio às mulhures e homens que fazem da Natura essa grande empresa em que eu realmente acredito, mas não temos apoio pra revenda….

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Não desanima não, Fátima! Converse com a sua Gerente de Relacionamento e peça uma orientação sobre as vendas aí na sua nova região. Posso te falar que uma boa solução é comprar produtos em promoção e fazer estoque para oferecer em pronta-entrega. A chave para sucesso das vendas está no PLANEJAMENTO. Veja como e quanto pode investir para aumentar o faturamento. Depois que colocar na ponta do lápis as depesas e investimentos, você pode montar estoques para vender a um preço mais atrativo para o cliente. Não esqueça que é preciso estar bem informada sobre os produtos que mais saem com base na preferência dos clientes e indique os produtos certo para cada um. O que cria um diferencial, pois fideliza os consumidores com base na qualidade do serviço prestado. Aqui no Blog temos 3 textos sobre como fazer estoque. Dê uma olhadinha para saber como fazer a gestão desse tipo de negócio. Bjos, Bia

      Responder
  13. Josiani disse:

    amo os produtos natura mas,gostaria de saber como consultora qdo teremos os produts “sou”?minhas clientes querem!!!!! soltem os produtos pra nós tbem….

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Josiani, tudo bem? Neste momento a marca “SOU” está disponível apenas nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Franca. Caso você queira adquirir este produto, pedimos que consulte uma consultora de alguma destas três cidades ou cadastre-se em nosso site (www.natura.com.br/sou) para receber informações sobre o lançamento em sua cidade. Agradecemos a compreensão, Bia

      Responder
  14. Florentina Fiedler disse:

    Amo fazer parte desta empresa, pois todos os produtos são ótimos.

    Responder
  15. ELIANE SERAFIM disse:

    Conhecer a Natura foi uma das melhores coisas que ja fiz,faz apenas 1 ano que sou consultora,mais foi uma das melhores coisas que ja fiz,criei minha independençia,e é muito chique vender e usr produto da Natura….

    Responder
  16. anunciada disse:

    dinheiro não em árvore…

    Responder
  17. ana paula alves da silva disse:

    a natura e uma otima empresa

    Responder
  18. maria conceicao vilela disse:

    sou muito feliz tambem por ser consumidora natura a mais de 15 anos e consultora natura a tres anos . sou feliz feliz assim…

    Responder
  19. francilena disse:

    amei.

    Responder
  20. Elisa disse:

    Olá,
    Não é para publicar, só avisa para Adoro Maquiagem concertar no texto (A fragrância de Natura “Uma” nasce traduzindo…)
    http://www.adoromaquiagem.com.br/?utm_source=MSN&utm_medium=BT-Beleza&utm_content=Showcase&utm_campaign=Una-Perfume-Ciclo-15

    “A mulher faz o perfume ser único. É a expressão do seu mistério, da sua personalidade, da sua emoção e do seu jeito de viver a vida. A fragrância de Natura Uma nasce traduzindo, em uma criação, toda a sofisticação e elegância da marca. Cada detalhe foi planejado para que a mulher deixe no ar sua melhor expressão. Natura UNA a melhor expressão de você mesma.”

    Beijos.

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Obrigada, Elisa. Já avisamos para a área responsável pelo Adoro Maquiagem e pedimos para corrigir o erro, tá? Bjos, Bia

      Responder
    • elisa disse:

      Opa! Corrigindo meu erro ortográfico também. rsrs

      CONSERTO com s, refere-se ao verbo CONSERTAR, ajeitar,etc…

      CONCERTO com c, refere-se sempre à Concerto Musical.

      Viva 2013 com + Natura e Bons Negócios! Bjs.

      Responder
  21. iran bastos dos santos disse:

    os preço esta razuaves

    Responder
  22. Deise do Carmo disse:

    Quero ser muito representante Natura,obter todos esses produtos maravilhosos para representar e vender como faze-lo,aguardo retorno,desde já obrigado.

    Responder
  23. DANIELA disse:

    queria novamente aquela pontuaçao que fazendo pedidos 3 ciclos seguidos com 60 pontos ,ganhava premios ou pontos acumulativos !!! adorei vota ta !!!

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Daniela, essa ação de 60 pontos acontece para ajudar as consultoras novas, que ainda não têm uma cartela de clientes e que precisam de incentivo no começo de atividade. Por isso, nos 8 primeiros ciclos, é possível realizar um pedido de PELO MENOS 60 pontos (somando todos os produtos da sua lista) . Após esse período, o pedido mínimo passa a ser de 80 pontos. Bjos, Bia

      Responder
  24. claudinha disse:

    Gostaria de saber qual o codigo das sacolas de papel da natura.

    Responder
  25. Rose disse:

    adoro os produtos da lihna ekos,nature e tododia sair do bahno com cheiro de natureza e tudo.

    Responder
  26. Raquel Lacerda da Silva disse:

    É muito bom viver perfumada! Natura bem estar bem…

    Responder
  27. vera lucia k calduro disse:

    vendo muito colonias .tenho clientes fieis.mas a troca das.novas fragrancias das colonias sol e lua as minhas clientes.nao.querem pois mudou totalmente.ficou mais adocicadas .e por isso perdi muitas vendas gostaria de saber se essas antigas poderão voltar

    Responder
  28. Maria Elizabeth da Cunha Pereira disse:

    Na verdade eu quero dar uma sugestão.
    Eu vendo bastante perfumaria e nem sempre estão nas revistas todos os produtos. Eu fico na duvida se tal colonia não está naquele ciclo ou se saiu de linha.
    Outra questão: as clientes, em sua maioria, querem saber a composição do bouquet para escolher a colonia. Na revista tem quando o produto está lá, mas quando não está (situação que eu citei acima), fica dificil orientar corretamente. Ex. no ciclo 14 não saiu a colonia Hoje. Uma cliente sentiu o perfume em mim e perguntou o preço e o bouquet. Eu não soube informar.
    Eu tenho a seguinte sugestão: periodicamente voces podiam enviar às consultoras uma relação de todos os perfumes que estão em linha e seus respectivos bouquets.

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Maria Elizabeth, vc já ouviu falar do Perfumier Digital? Essa é uma ferramenta desenvolvida para os consultores saberem que perfume indicar para os clientes. Vc assinala os produtos que goste – mesmo os que já saíram de linha – e o perfumier digital indica os perfumes com o mesmo caminho olfativo. Por isso, acesse essa ferramenta para ter acesso a toda perfumaria natura. Mando o link do post que fizemos no blog com o passo-a-passo para entrar no perfumier: http://blogconsultoria.natura.net/dica-de-sexta-n%C2%BA-102-perfumier-digital-passo-a-passo/

      Responder
  29. leidiane disse:

    os produtos natura são maravilhosos preços assessivel aproveite e compre

    Responder
  30. maria do socorro galvao camelo disse:

    fico feliz em fazer parte da natura

    Responder
  31. eunice disse:

    fui asaltada e perdi o contato da minha supervisora , como devo fazer . EU JA SOU CONSULTORA MAS PRECISO SABER O DIA DA REUNIAO DO CICLO, OBRIGADA.

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Eunice, dentro do site consultoria, há um espaço para vc mandar mensagens ou recados para a sua GR. No campo “mensagem da GR”, algumas Gerente disponibilizam o telefone de contato e o email para contato. Bjos, Bia

      Responder
  32. Elisangela da Silva disse:

    Fico feliz em fazer parte de alguma forma da natura !

    Responder
    • ana maria disse:

      amo fazer parte da natura, antes ser consultora eu era cosumidora sempre gostei dos produtos.Minha filha fica encantada quando ve novidades de maquiagem,vi as novidades do ciclo 16 adorei as novidades

      Responder
    • elane paulo dos santos disse:

      Quem nao e feliz em fazer parte da natura,eu sou feliz.

      Responder
Deixe um comentário