finalmente Shiraz

por: .

Finalmente, depois de ler tantos comentários neste blog, conheci a fragrância marcante de Shiraz ao abrir a minha primeira caixa de pedidos deste ciclo 14/2009 e encontrar as tão esperadas amostras . É, vocês tinham razão, ele é demais mesmo, e está de volta…

Agora entendi que é para respirar fundo mesmo e conter as emoções, pois muitas vão rolar por aí, entre consultores e clientes. O que é bom dura pouco, mas neste caso nem tão pouco assim. Serão alguns ciclos (alguém pode dar a dica que quantos ciclos serão?) para segurar todo esse furor e ai ai ai… haja estoque!

Mas agora é oficial e podemos dizer, com todas as letras: FINALMENTE SHIRAZ!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=ZZ8gzn7ikMQ]

  1. Felicidade Viana disse:

    Gostaria de saber se tem previsão de quando vai voltar o melhor perfume do mundo!! SHIRAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    Responder
    • Luiza Natura disse:

      Olá Felicidade, tudo bem? Por enquanto este produto continua fora de linha, mas caso retorne nós avisaremos por aqui, ok? Uma outra alternativa é se manter atenta ao Empório. O Empório é uma área no site em que alguns produtos que saíram de linha, mas ainda têm estoque, são vendidos. Um beijo!

      Responder
  2. Michele Lima disse:

    Por favor, voltem com o shiraz.

    Responder
  3. Silvia Brazolim disse:

    Natura, será o benedito???
    Como faço para adquirir nem que seja uma amostra do SHIRAZ?
    Ñ uso nenhum outro perfume da Natura,só me interessa ele… Tem o Tarô tbm que eu adoooooooro, mas INFELIZMENTE foi tirado de nós, FIÉIS consumidoras.
    ISSO Ñ É JUSTO!
    Aguardo uma resposta,por gentileza.
    Grata.

    Responder
    • Luiza Natura disse:

      Olá Silvia, tudo bem? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Se acontecer dessas colônias voltarem, nós avisaremos aqui.
      Beijos!

      Responder
  4. simone rodrigues de souza disse:

    Quero o Shiraz de volta, vou fazer uma campanha voltar o Shiraz.

    Responder
    • Luiza Natura disse:

      Olá Simone, tudo bem? Não é uma decisão fácil retirar um produto de linha. Mas, todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Às vezes alguns produtos que saíram de linha voltam a ser produzidos graças ao pedidos de usuários fieis. Se acontecer dos lenços ou dessas colônias voltarem, nós avisaremos aqui.
      Beijos!

      Responder
  5. gilza dos passos de souza disse:

    vamos natura faz o relacamento do Shiraz muito pessoa pedido e o due . vamos vender due , shiras

    Responder
  6. alexandrina disse:

    POR FAVOR PRECISO DO SHIRAZ DE VOLTA O MELHOR PERFUME QUE TEVE, VC PRECISAM FAZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL…

    Responder
  7. silvia brazolim disse:

    Olá Natura!!
    Já pensaram na possibilidade de relançarem os perfumes ( Shiraz e Tarô )?
    Tragam de volta num flash back,façam uma revolução na Natura!
    De repente no inverno,quem sabe…Eu garanto q vcs vão comemorar as vendas,relancem outros tbm,façam uma revolução,dão uma sacudida aí,mostrem ao consumidor fiel,uma Natura REVOLUCIONÁRIA!
    Não tenham medo ou receio de investir no passado! “O PRESENTE,é PASSADO no FUTURO!!”
    Grata!

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Silvia, alguns produtos clássicos da Natura voltaram em edição limitada, em 2009, em comemoração aos 40 anos da Natura. Não é nada fácil para a Natura retirar um produto de linha. Só que todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de usuários fieis, como foi o caso do Madeira em Flor de Ekos. Vamos torcer para que o mesmo aconteça com os seus perfumes! Bjos, Bia

      Responder
  8. Silvia Brazolim disse:

    A Natura,peço por favor,tragam de volta os perfumes Shiraz e Taro!!!
    Por que vcs não fazem um flash back dos grandes clássicos da Natura?
    Por que é tão difícil atender á tantos pedidos e o pior,ao MESMO pedido!!
    Poxa,isso é muito chato pra nós consumidores,ter que IMPLORAR por algum produto!
    Não consumo nenhum outro perfume da Natura,pois o que SEMPRE me interessou SAIU de linha.
    É uma pena e um descaso da parte de vcs! Estou indignada…vcs tem que mudar um pouco,dar uma reviravolta,uma sacudida,a Natura tá deixando a desejar!!
    Só QUERIA apenas ter de volta meus perfuminhos que (AMO DEMAIS),SHIRAZ e TARO!!!
    É possível??
    Aguardo uma resposta por favor!!

    Responder
  9. flavia disse:

    Genteeeeeeeeeeee meus tres vidros de Shiraz que comprei na comemoração da Natura 40 anos ja acabou. Quero Mais. Volta…………

    Responder
  10. Silvia Brazolim disse:

    Um protesto contra a Natura:
    Por que não trazem logo de volta o perfume (SHIRAZ e TARÔ)??
    É muita falta de respeito para nós,consumidores e fiel a esses produtos.
    Estou chateada e indignada.Aguardo resposta.

    Responder
    • aline proença disse:

      Também ADORARIA que meu perfume preferido por tantos anos voltasse. Eu compraria uns 2 so pra aproveitar. Tenho um dedinho do perfume da ultima vez que relançaram, mas tenho dó de usar e acabar. Natura traga o Shiraz de volta.

      Responder
  11. Regina Celia Almeida Cordeiro disse:

    Quando será o novo ciclo de SHIRAZ? os 40 anos da NATURA passou e eu preciso passar o meu usando SHIRAZ, 40,50,60……etc.

    Responder
  12. Marcela disse:

    Necessito de um Shiraz para esse tempo, MAIO DE 2012!Como faço? e porque retiraram ele novamente de circulação se pessoas o têm como seu cheiro único e pessoal?

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Marcela, Shiraz e Ares de Shiraz foram relançados, em 2009, para comemorar os 40 anos da Natura. A ideia foi relançar alguns produtos clássicos da Marca, mas foi uma edição limitada. Não ha previsão de volta desses produtos no nosso portfólio. Bjos e obrigada pela participação, Bia

      Responder
  13. Denise disse:

    Como conseguir o perfume shiraz, sou de Goiatuba-go, e em 2011 comprei de um, mais nao sabia que seria a ultima vez que ele viria, eu ja havia usado varios alguns anos atraz, gostava tanto que comprava sempre dois vidros foi amor a primeira vista, e aqui varias pessoas me pergutam como consegui esse se todas as vendedoras dizem nao conhecer ele, entao gostaria muito de saber, ha esperanca de ele voltar as revistas. Obrigada.

    Responder
  14. ivan disse:

    como faço para comprar um shiraz ? ainda tem ?

    Responder
  15. Vanesa Silva disse:

    Amo tanto esse perfume, bem q em 2012 podia voltar!!!

    Responder
  16. Carmen disse:

    Amo esse perfume e já tentei substitui-lo por outro, até mesmo importados, mas não me acostumei com outra fragrância…..mas tenho uma reclamação: tenho encontrado dificuldades em compra-lo. Ele não tem vindo nos catálogos da NATURA mais. Vocês podem me ajudar ? Da última vez que ele veio no catálogo comprei dois frascos, mas eles acabaram e não estou conseguindo encontra-lo. Espero que possam me ajudar. Obrigada.

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Carmen, esse produto saiu de linha.
      Ele foi relançado em comemoração aos 40 anos da Natura, em 2009. Mas, em edição limitada. Não há previsão de volta definitiva desse perfume no nosso porfólio. Um abraço, Bia

      Responder
  17. Nilson disse:

    compro shiraz, o vermelho, vc tem? quanto custa? envia para são paulo?

    Responder
  18. patricia elois disse:

    poxa gente vamos nos unir mais uma vez para pedir a volta do shiraz,pois acho q a natura não deveria tirar ele de linha pois a muitas mulheres q adoram,volta shiraz precisamos d vc…rsrs,ajudem meninas!!!bjs

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Oi Patrícia, tudo bem?
      Obrigada pela sugestão. Vamos encaminhá-la internamente. O Shiraz perfume foi relançado em comemoração aos 40 anos da Natura, em 2009. Mas não há previsão de volta desse perfume no nosso porfólio. Um abraço, Bia

      Responder
  19. balani disse:

    esse perfume marcou epoca sim com certeza em muitas pessoas em min tenho lembranças dele pois minha prima usava e fiquei muito triste qnd soube q tinha sido de linha, espero q veio pra ficar pra refrescar memorias, pergunto seria algo espantoso se eu comprasse pra eu usar como masculino????

    Responder
    • Bia - Natura disse:

      Não, Balani. Se você gosta do perfume não tem porque não usá-lo, não é? Só fique de olho, pois esse produto foi relançado em comemoração aos 40 anos da Natura, em 2009. A ideia foi relançar alguns produtos clássicos da Marca, mas foi uma edição limitada. Veja se alguma consultora fez estoque do perfume e experimente! Um abraço, Bia

      Responder
  20. Johnny Kesh disse:

    Camillo (coment 9)

    Concordo já fui maltratado várias vezes pelos atendentes da natura
    acho eles de péssimo nível

    Responder
  21. Bia - Natura disse:

    Camilo (comentário nº 9),
    Entrei em contato com o pessoal do CAN e eles disseram que precisam dos seus dados pessoais para saber o que aconteceu. Vc pode, por favor, entrar em contato com eles novamente para tentar solucionar o problema?
    Um abço,
    Bia

    Responder
  22. Bia - Natura disse:

    Camilo (comentário nº9), tudo bem?
    Encaminhamos sua reclamação para a área e estamos esperando resposta. No entanto, aqui não temos acesso ao sistema da Natura. Por isso, não podemos resolver questões como atraso de produto. Até mesmo porque não é seguro passar suas informações pessoais pelo Blog.
    Um abraço
    Beatriz

    Responder
  23. Camillo disse:

    A natura trata muito desigual aos consultores,a uns trata mal e a outros piores.E eu fui o escolhido da vez pra ser tratado da pior forma…fiz um pedido dia 23/09,cujo foi faturado dia 29/09 e até hoje,14/10 não recebi.Acontece que todos os outros pedidos da minha cidade ja chegaram,com novos catalogos,todas as outras consultoras ja estão fazendo novos pedidos e eu nem sei como é o ciclo atual.Liguei para o CAN e a atendente me tratou muito mal,dizendo que estava tudo certo,que era assim mesmo,que eu ligasse só quando tivesse um atraso realmente significativo.A NATURA É UMA DROGA,NADA DE BEM ESTAR BEM.TUDO MENTIRA

    Responder
  24. Kelly disse:

    estranhamente eu não recebi nenhuma
    amostra de SHIRAZ, voce foi privilegiada………..

    Responder
  25. SOLENY disse:

    SHIIIIIIIIIIIIIIIIRAZZZZZZZZZZZZZZ
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder
    • Denise disse:

      Concordo plenamenteeeeeeeeeeeeeee, volta SHIRAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, voltaaaaaaaaaaa…

      Responder
  26. estela disse:

    emfelismente intuiçao.e alinha vegetal muito bom.

    Responder
  27. Adenise disse:

    Oi…
    Adoro o Blog, passo muitas coisas interessantes para minhas clientes… Muito Bom !!!
    Uma coisa me chamou a atenção hoje !!! Amostras do Shiraz ?? e porque nós não recebemos ??? Nem do Intuição… Falo de um Setor da Gerência Bandeirantes/Campinas/SP

    e avante com seus comentários, são adoráveis.

    Responder
  28. Cristiana de Fatima Morato disse:

    A colonia Shiraz e uma quinta maravilha do mundo. Eu usei,e agora posso usar novamente.

    Responder
  29. Maria Helena disse:

    Lu, será que vamos receber amostras deste tão comentado perfume (Shiraz)? Pq até o momento já passei diversos pedidos neste ciclo 14 e nada da amostra famosa.

    Responder
  30. roberta disse:

    acho q vai ficar por 8 ciclos!!
    que pena

    Responder
  31. Bertina Ervedosa disse:

    Eu gosto muito dos produtos da Natura, e mais o trabalho da Equipe da Natura é muito sério, vcs estão de parabéns: Um dia eu vou vender também e claro continuar consumindo.

    Responder
Deixe um comentário