Estudar é preciso!

Por: Bia Barros

Categoria: Institucional, Institucional, Movimento Natura, Institucional, Projetos Natura

03 abril 2017

Desde o ano passado, a Natura oferece condições especiais para as Consultoras se desenvolverem por meio de cursos de graduação e pós-graduação, matrículas em cursos profissionalizantes e cursos preparatórios do Enem, além de descontos especiais  para curso de idiomas e outros treinamentos, como uso de internet, atendimento ao cliente, administração do tempo e técnicas de negociação, entre outras.

“E por que a Natura faz isso”?, você deve estar se perguntando. Esses benefícios surgiram quando a Natura mediu pela primeira vez o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) das consultoras, em 2014, e constatou que o modelo de negócio por venda direta contribuía – e muito – para a independência financeira e para aumentar a autoestima dessas mulheres. Foi então que a Natura decidiu criar um programa de benefícios para o desenvolvimento pessoal e profissional do seu canal de vendas. Para o co-fundador da Natura, Luiz Seabra, “investir na educação é investir em sonhos. E investir em sonhos é investir em uma vida melhor e em um país melhor”

O resultado disso é que mais de onze mil pessoas, entre consultoras e seus familiares, estão sendo beneficiadas por alguns desses cursos. E quanto mais gente participar, melhor será para a pessoa,  para a Natura e para o país. Veja abaixo o depoimento emocionante de algumas das Consultoras, que contam sobre a importância da educação na vida delas e de suas famílias. Elas também falam sobre as expectativas que têm para o futuro.

Então, não perca tempo! Acesse www.natura.com.br/beneficios para conferir todas as opções de cursos e as regras para matricular-se o quanto antes!

comentar (5)
compartilhar

5 responses to “Estudar é preciso!”

  1. Propaganda enganosa,
    Adere ao projeto para fazer uma graduação na Estácio em setembro do ano passado. Para minha surpresa em outubro já recebi dois boletos de cobrança um referente a setembro e outro a outubro, entrei em contato com a Estácio pois no site da natura informava que as duas primeiras mensalidades em gratis. E a resposta que tive foi a seguinte.
    A Estácio trabalha com semestralidade e independente do mes de adesão, como eu me matriculei em outubro as duas mensalidades isentas foram referente a julho e agosto . Informação está não esta no site. Já abri reclamação na Estácio e na Natura e nada.
    Vou acionar a justiça.
    obrigodo

    • Bia Barros disse:

      Olá Vivi, tudo bem? já estamos tratando o problema mencionado por você junto à Estácio e em breve teremos um retorno sobre a resolução da situação.
      Obrigada

  2. A natura amplia cada vez mais…adoro a natura!

  3. Monica Dantas disse:

    Essa Natura é o máximo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *