Encontro Natura: o momento de se aperfeiçoar

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Meu Negócio, Meu Negócio, Treinamento

10 agosto 2017

EncontroNatura

Fui convidada para participar de um Encontro Natura e foi uma experiência incrível que preciso compartilhar com vocês. Além de encontrar com outras Consultoras e poder trocar experiências com elas, foi um momento importante para me capacitar nas Venda por Relações. A Líder deu dicas super importantes de como abordar os clientes, apresentou as melhores promoções do ciclo e também me ajudou a entender um monte de coisas sobre o Plano de Crescimento,  que eu tenho certeza que vão ajudar a me desenvolver nas vendas.

O que eu achei bacana é que a Líder conseguiu tornar esse momento tão acolhedor e aconchegante, que eu entendi porque vale a pena investir uma horinha do meu dia para essa ocasião. Além de conhecer e  experimentar os lançamentos do ciclo, o Encontro Natura também me fortaleceu como Consultora. Eu me senti realmente fazendo parte de uma rede de Consultores e Consultoras, que estão juntos com o  mesmo objetivo: crescer e se desenvolver pessoal e financeiramente.  Eu entendi que muitas situações são comuns a todas nós, tanto  em relação às dificuldades, mas também em relação as soluções. E como essa troca é importante, minha gente!

Eu recebi dicas sobre as oportunidades do ciclo, a líder me ajudou aprimorar técnicas de venda em situações simples do cotidiano, me  ajudou a calcular o quanto investir no estoque, quais oportunidades que eu não  podia perder no ciclo e ainda preparou um momento make up para a gente experimentar o lançamento do Una Artisan. E foi um arraso, gente!

Por isso, a minha dica de hoje é: participe do Encontro Natura do ciclo 12. E se sua agenda, não permitir, clique aqui e assista ao Encontro Virtual. Um momento como  esse faz toda a diferença  na nossa carreira porque a gente se sente mais preparada para lidar com os clientes, com a concorrência e com as situações que enfrentamos no dia-a-dia. Participe e conta pra gente o que você achou do Encontro da sua região!

 

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *