Emulsão Lábios e Contorno dos Lábios Spilol: descontinuação

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas

22 setembro 2008

Até muito pouco tempo, tínhamos disponível na linha Chronos para o cuidado intensivo dos lábios e contorno dos lábios duas versões de emulsão: Elastinol +R e Spilol. Mas é exatamente para explicar o “tínhamos” que venho aqui fazer este comunicado extra:

Foi descontinuado agora no ciclo 13/2008 a Emulsão para Lábios e Contorno dos Lábios Spilol (cód. vendas 09664).

Na verdade esta descontinuação estava programada para o ciclo 17/2008, mas acabou se adiantando bastante, suas vendas já foram suspensas no ciclo 13/2008, mas infelizmente as revistas dos ciclos 14 e 15/2008 já tinham sido impressas. Então já sabem, até o ciclo 15/2008 vocês verão este produto na Revista Natura, no entanto ele NÃO faz mais parte do portfólio de produtos.

nosso-compromisso.jpgA sugestão aqui é recomendar aos clientes que usam a versão Spilol, que passem a substituí-la pela versão Elastinol +R do mesmo produto. O que não pode é ficar sem um tratamento intensivo para os lábios e seu contorno. Para não esquecer, lembro que agora temos disponível a nós CNs e aos nossos clientes o site “Nosso Compromisso“, que lista produtos descontinuados e sugere uma opção alternativa de substituição, super fácil de usar e achar a informação que se procura.  Recebi esta informação na semana passada e óbvio, não podia deixar de postar para vocês. A Natura obviamente pede desculpas pela descontinuação antecipada e repentina da Emulsão para Lábios e Contorno dos Lábios Spilol.chronos_labios-elastinol.jpg

“Repincelando” sobre o produto e seus benefícios, também oferecidos pela versão Elastinol +R, as áreas dos lábios é uma das regiões do rosto mais sujeitas à formação de rugas, por possuir grande quantidade de músculos de expressão facial e estar constantemente em movimento.
Lembram-se de como se aplica? Uma pequena quantidade na ponta dos dedos é suficiente, espalhando o produto nos lábios e em todo o seu contorno em movimentos lentos e circulares, em uma só direção. Este ritual deve ser feito sempre após os cuidados básicos de limpeza e antes da aplicação do creme anti-sinais.

A embalagem é pequenina, de 15 g, mas eu já comprei para mim e dura muito. Reforço que basta uma pequena quantidade para espalhar e deixar esta área tão importante do nosso rosto sempre linda!

comentar (11)
compartilhar

11 respostas para “Emulsão Lábios e Contorno dos Lábios Spilol: descontinuação”

  1. polly disse:

    oi lu estou tentando passar meupedido e não consigo,o que posso fazer não entra na pagina certa, me ligue amanha no almoço por favor

  2. QUE ESTRANHO RANKDE SETOR UMA BOLSA, RANK GERENCIA UMA VIAGEN. HÀ NATURA QUANTA DIFERESA DE UM RANK PRO OUTRO TENHO CERTEZA QUE OS DOIS RANK TRABALHARAN COM IGUALDADE. VOCÊS FAZEN A DIFERENSA

  3. Noeli Maria Lehm Gastaldi disse:

    Parabéns por mais esta conquista alcançada!!!

  4. Oi Celia, tudo bem? o primeiro sorteio da Campanha Chronos 2008 acontece em 06/10.

  5. São 15 g mesmo Carla. Dá até para ver na foto que estea aí no texto.

  6. carla cristina arenales da silva disse:

    PORQUE VOCEIS FALAM EMBALAGENS DE 15G .NA REVISTA SO VI DE 30G

  7. carla cristina arenales da silva disse:

    QUANTO TEMPO DURA UM CHRONOS PHARMA ,ESTE SERA MEU SEGUNDO PEDIDO , PRECISO APRENDER ALGUMAS COISAS AINDA FALEM COMIGO POR FAVOR OBRIGADA BEIJOS………

  8. Celia disse:

    Boa noite Lu!
    Eu estou aqui novamente,e ja caminhado pra mais uma viagem se Deus quizer.
    Lu sou de Londrina Pr setor ouro verde.E gostaria de saber se ja saiu os nomes dos sorteados.
    Estou indo passear em Maceio este semana quando vir vou olhar o resultado.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    Celia

  9. Rosangela: lógico que você pode usar produtos Chronos de diferentes plataformas. Você deve escolher os produtos de acordo com a sua necessidade!
    Brenda: nenhum ngrediente fazia mal e não há nada que possa ser bizarro na Natura. Aliás essa palavra não combina com a Natura… os motivos foram modernizar a fórmula, afim de deixá-la ainda mais eficaz e desenvolver uma embalagem que oferece proteção máxima ao produto, de forma que fosse conservado por muito mais tempo, sem contato com o ar que provoa sua deterioração, de forma a causar menos impacto no meio ambiente.

  10. brenda disse:

    Que estranho.. fiquei preocupada, será q encontraram algum ingrediente que fazia mal ? algum motivo bizarro deve ter..

  11. ROSANGELA OLIVEIRA disse:

    Luciana,fiquei surpresa com a descontinuação desse produto,pois uso todos da linha,tenho algumas marcas so ao redor dos olhos,gostaria de usar o politensor para dar + firmesa,mas nao queria misturar(nao sei se pode)por isso,uso a linha completa spilol, mas o que eu queria saber e se posso usar o spilol area dos olhos e o politensor de soja nas outras partes do rosto,abraço Ro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com