E o que é que o Ciclo 13 tem?

Por: Bia Barros

Categoria: Meu Negócio, Dicas de Vendas, Lançamentos, Produtos

17 agosto 2017

Tem novo Tododia, tem

Tem novo Essencial exclusivo, tem

E o CC Creme nude também!

animacao2

Deixando  a brincadeira de lado, hoje é dia de falar do ciclo 13 que está cheinho  de novidades! Ontem, falamos sobre a redução de preços de mais de 60 itens e para continuar hoje com as boas notícias, o ciclo 13 traz lançamentos  I N C R Í V E I S para a gente arrasar nas vendas. Quer ver? Semana que vem vou contar tudo sobre esses lançamentos, mas para não deixá-los curios@s lá vão as novidades:

Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira

BLOG1

Fórmulas que iluminam e realçam a pele, com texturas inovadoras  que vão ocupar seu corpo com um fragrância para lá de sensual. Além de um produtinho novo que disfarça as imperfeições e tonaliza.

CC Cream nude me

BLOG2

O lançamento de Una chega com uma tecnologia exclusiva para remover as impurezas,  proteger e devolver o tom e a radiância naturais da sua pele.

Essencial Exclusivo

BLOG3

Conheça a nova versão de 50 ml do Deo Parfum masculino. Com uma fragrância sofisticada e envolvente é perfeito para momentos mais especiais.

Legal, né? Semana que vem a gente vai falar sobre cada um deles, as promoções e os argumentos de vendas. Aproveitem para mostrar aos clientes sobre esses lançamentos porque eu tenho certeza que a gente vai vender muuuuuuuuuuuito.

comentar (9)
compartilhar

9 responses to “E o que é que o Ciclo 13 tem?”

  1. Boa tarde
    Passei um pedido do ciclo12 o qual ao finalizar o valor era de 475,25 , foi parcelado em 4 boletos e não teve nenhuma taxa inclusa. Quando recebi a caixa e os boletos, somei e o valor foi de 480,76. Gostaria de saber o que foi acrescentado e as amostras que viveram são brindes. Por favor aguardo resposta.

    • Bia Barros disse:

      Maria Goret, tudo bem? Pedimos desculpa por não conseguir atende-la rapidamente. Mas recebemos centenas de mensagens diariamente e nem sempre dá tempo de responder todo mundo que está na fila de moderação. Por favor, nos informe se conseguiu resolver a situação ou se ainda precisa de ajudar. Um beijo e obrigada pela participação

  2. Edna disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber quando começa e quando termina o ciclo 13 e onde posso ver isso antes de acabar cada ciclo.

    • Bia Barros disse:

      olá Edna, tudo bem? O ciclo abre em datas diferentes para cada região e por isso mesmo cada região tem o seu calendário. Para saber a data dos ciclos na sua região, acesse o site Consultoria. No canto superior à esquerda, tem o número do ciclo vigente e logo abaixo a data de abertura e fechamento que corresponde ao seu setor, ok? Na captação de pedidos também terá um campo com a data de abertura e fechamento do ciclo no seu setor. Um beijo!

  3. abigail saad disse:

    Amei as dicas e estou ansiosa para receber mais dicas sobre os produto, assim que eu consigo fazer uma divulgação melhor na minha rede…
    Tem como assinar a newsletter do blog?

    • Bia Barros disse:

      Que bom que você gostou do conteúdo, Abigail! Fico feliz que tenha ajudado de alguma forma. O Blog é atualizado diariamente e ele pretende ser uma troca de experiência entre consultoras, com dicas sobre os negócios, saúde financeira e também as oportunidades de cada ciclo. Você pode colocar no seu favoritos e acompanhar a gente porque tem muito coisa legal acontecendo por aqui. Um beijo grande e obrigada pela participação… 🙂

  4. ola sou consutora presencial e digital e quando fis o meu cadastro no sit la dizia que se fosse concultora presencial não seria preciso parar ataxa de adesão de 60,00 reais so que paguei e ate hoje nao tive o reenbolso como faco pra rer o recarcimento aguardo resposta obrigada desde ja adelita

    • Marilia Maciel disse:

      Adelita, boa tarde.
      Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (CAN), pelo telefone 0800.7628872. Eles vão poder te auxiliar melhor nessa questão.

      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *