Dificuldades para acessar os sites da Natura

Por: Blog Consultoria

Categoria: Canais Natura

14 agosto 2008

Queridos Consultores e Consultoras,

Conseguimos identificar no dia 12/08 o motivo pelo qual algumas pessoas estavam vivenciando instabilidade e dificuldades no acesso aos nossos sites (Consultoria e Captação de Pedidos).

Foi encontrado um problema externo à empresa, entre a estrutura da Telefônica e a “estrada” que liga à Natura. Por isso, a maioria das pessoas impactadas utilizavam o provedor de acesso SPEEDY. No dia 12/08 mesmo já resolvemos essa questão e voltamos com a performance estável de acesso.

Aproveitamos também para agradecer a vocês, Consultoras e Consultores, que nos ajudaram publicando comentários com informações que nos fazem ser mais rápidos no diagnóstico e solução do problema.

É super importante que vocês continuem em contato com a gente no Blog Consultoria!

Um forte abraço,

Equipe Conectividade

comentar (1.416)
compartilhar

1.416 responses to “Dificuldades para acessar os sites da Natura”

  1. O meu diz que meu perfil ta bloqueado porquê

    • Bia Barros disse:

      Janaina, você fez os treinamentos obrigatórios? O treinamento primeiros passos tem como objetivo capacitar a consultora iniciante para o nosso modelo de negócio. Ele é fundamental para a sua trajetória de consultoria, pois é uma ferramenta que apresenta todos os nossos produtos, os diferenciais e serviços. Além disso, ficamos mais preparadas para empreender e ter sucesso nos nossos negócios. O treinamento pode ser feito pela internet ou presencialmente com a Gerente de Relacionamento. Após a realização do treinamento, a consultora consegue passar pedido em aproximadamente uma hora. Caso tenha problema, basta enviar a cópia do seu certificado para a sua Gerente de Relacionamento para que ela dê a baixa no sistema.

  2. Christiane disse:

    Boa tarde. Tento fazer meu cadastro no site Seja Uma Consultora e quando preencho meu cadastro e vou salvar e passar para a parte de anexar meus documentos, ele diz para eu tentar mais tarde. Já tentei varias vezes e todas as vezes da isso. Alguém pode me ajudar?

    • Bia Barros disse:

      Christiane, por favor, entre em contato pela Central de Atendimento, pelo telefone 0800-7628872. Os atendendes estão treinados para te orientar. Um beijo!

  3. fiz o cadastro natura e nem uma resposta

    • continuo aguardando resposta

    • Bia Barros disse:

      Oi Claudia, em virtude da grande demanda pode demorar um pouco para a Gerente de Relacionamento ou Consultora Natura Orientadora entrar em contato. Mas, não desanima! Em caso de dúvida, entre em contato com o SNAC no telefone 0800 11 55 66 Segunda à sexta das 8h às 20h, Sábados das 9h às 15h (horário de Brasília) – Não aceita ligações de celular. Já o 0300 711 55 66 recebe apenas ligação de celular – Segunda à sexta das 8h às 20h, Sábados das 9h às 15h (horário de Brasília).?

  4. Berenice luis disse:

    Queria muito que a natura entrase em contato com migo pois tenho boletos pendentes e quero pagar

    • Bia Barros disse:

      Berenice, tudo bem? Você pode quitar seus débitos no site Consultoria Natura, na seção “créditos e títulos”. Basta acessar http: //www.meustitulos.natura.com.br e visualizar todos os boletos vencidos ou a vencer. Nesse campo, você poderá consultar suas dívidas, juntar todos os boletos vencidos num só boleto e renegociar sua dívida de uma vez. Saiba como fazer isso, vendo o passo-a-passo aqui: https://youtu.be/InDA-_jvLmk . Qualquer dúvida ou problema, consulte sua CNO ou GR ou ligue para a Central de Atendimento Natura (CAN) no 0800-7628872 ou 03007628872 (para celulares). Obrigada

  5. como eu faco para recuperar meu codgo

    • Bia Barros disse:

      Joelmo, faz tempo que você parou de vender? Se ficar sem passar pedido por 05 ciclos consecutivos, o (a) consultor (a) pode ser cessado (a) por inatividade, pois entendemos que ao ficar inativo (a) todos esses ciclos, deixamos de atender nossos clientes. Caso queira voltar à atividade, converse com a sua Gerente de Relacionamento ou ligue na Central de Atendimento pelo telefone 0800-7628872.
      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *