Dica de Sexta nº 83 – as novidades do ciclo 11/2011

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

24 junho 2011

O ciclo 10/2011 chegou e por isso nosso assunto por aqui é ciclo 11/2011!

Para já ir preparando seu planejamento de vendas, a comunicação com seus clientes e garantir ótimas oportunidades de vendas, durante as próximas semanas, vamos falar bastante sobre cada um dos lançamentos que vem por aí.

Mas enquanto a semana que vem não chega, a Dica de Sexta de hoje pincela rapidamente TODOS os lançamentos do ciclo 11/2011 pra vocês…
… só pra deixar aquele gostinho de quero mais! Vamos à lista:

Natura Ekos
>> novas embalagens para os sabonetes em barra, que agora podem ser comprados individualmente.
>> embalagens e fórmulas totalmente renovadas para todos os produtos Ekos Cabelos.

Natura Naturé
>> Relançamento do Sabonete em Barra Bololô, em novo formato lúdico e novo preço (mais barato!)

Natura Faces
>> Lançamento de nova linha de cuidados para peles oleosas com acne.
>> Relançamento gloss rollon em embalagem colorida + Duo de Sombra Mosaico Por-do-sol e Estrelas.

Natura Seve
>> agora todos os refis de óleo Seve serão fabricados com o plástico verde, feito de cana-de-açúcar.

Perfumaria Natura
>> lançamento da fragrância Kaiak Pulso em Desodorante Spray e Refil.

Natura Aquarela
>> De volta os produtos da coleção Renda Singeleza com preços mais que especiais apenas no ciclo 11/2011.

Frutífera
>> a linha de chás e barrinhas de cereais passa a ser vendida em todo o Brasil.

clique na imagem para ampliar

comentar (29)
compartilhar

29 responses to “Dica de Sexta nº 83 – as novidades do ciclo 11/2011”

  1. josenilda almeida calixto disse:

    Gostaria de saber se tem previsão da volta da venda dos produtos de natura frutífera, pois sou consultora e até hoje tenho em casa porque comprei bastante, mais já está acabando e vou sentir muita falta. queria saber também porque a venda desses produtos foram descontinuados? obrigada pela atenção.
    ATENCIOSAMENTE: Josenilda Calixto consultora e consumidora Natura.

    • Tabata Rodrigues disse:

      Olá Josenilda, tudo bem? Esse produto está fora de linha no momento. Mas existem duas formas para você tentar adquirir o produto: falando com consultoras que fazem estoque e que tenham produtos em pronta-entrega, ou mesmo a partir do Emporio Net, o espaço para promoções exclusivas para consultoras, com produtos descontinuados ou de edição limitada. Espero ter ajudado! Um beijo

  2. CRISTINA disse:

    GOSTARIA DE SABER QUANDO A COLONIA FEMININA HOJE DA NATURA VAI SER VENDIDA NOVAMENTE..OBRIGADA.CRISTINA.

    • Bia - Natura disse:

      Olá Cristina, tudo bem? Não há previsão de volta para essa colônia. Tirar um produto de linha não é uma decisão fácil de tomar porque sabemos o impacto que isso causa para o consumidor fiel de um perfume. Mas todo produto tem um ciclo de vida e sua duração depende de vários fatores: sua aceitação pelos consumidores, mas também as novas tendências do mercado, que exigem uma atualização constante do portfólio. Mas, não se preocupe porque muitos produtos que sairam voltaram graças ao pedidos de usuários fieis. Vamos ver se não acontece o mesmo com essa colônia, ne? Bjos, Bia

    • ligia eunice dos passos disse:

      Era a minha colonia preferida! Até hoje não encontrei nenhuma que se aproxime. Será que a Natura voltara a fabricar essa colonia? Tem muitas pessoas que me perguntam sobre ela.

      gostaria de uma resposta e uma indicação de uma colonia parecida com ela.

      colonia hoje feminina

  3. Ines Rocha disse:

    Olá, gostaria de reclamar sobre o produto: 31477 – Sabonete limpeza profunda;, apesar de ser maravilhoso, a embalagem é falha, como o produto é muito fino, derrama muito de uma vez assim desperdiçando o produto. Um produto com embalagem sem igual é o Higéia: 29423 – Sabonete Liquido Intimo. Por que não seguir o mesmo exemplo? Uma empresa que se preocupa com o meio ambiente se preocupa também com o desperdício, acima do lucro que terá com ele. Até +, Inês Rocha.

  4. Nicolle S. Ferreira disse:

    Oi pessoal!

    Sou Consultora Natura há 2 meses, em Minas Gerais.
    Estou recorrendo a este post para tirar algumas dúvidas quanto a linha Frutífera (o Encontro do ciclo 11 não aconteceu no meu setor):

    *Li no post que a linha possui barra de cereais, no entanto elas não aparecem na revista. Há previsão de inserção das mesmas na região?

    **No site da linha Frutífera (que aliás ficou lindo, leve, sofistacado e natural. amei!) existe um total de 5 opção de chás. Na revista aparecem apenas 3. Quando os outros sabores estarão disponíveis?

    ***Dúvida de cliente: qual a melhor maneira (ou a mais correta) de adoçar o chá?

    Muito obrigada! ^^

  5. Nicolle S. Ferreira disse:

    Oi pessoal!

    Sou Consultora Natura há 2 meses, em Minas Gerais.
    Estou recorrendo a este post para tirar algumas dúvidas quanto a linha Frutífera (o Encontro do ciclo 11 não aconteceu no meu setor):

    *Li no post que a linha possui barra de cereais, no entanto elas não aparecem na revista. Há previsão de inserção das mesmas na região?

    **No site da linha Frutífera (que aliás ficou lindo, leve, sofistacado e natural. amei!) existe um total de 5 opção de chás. Na revista aparecem apenas 3. Quando os outros sabores estaram disponíveis?

    ***Dúvida de cliente: qual a melhor maneira (ou a mais correta) de adoçar o chá?

    Muito obrigada! ^^

    • Bia - Natura disse:

      Oi Nicolle, tudo bem? As barras de frutas com cereais estão em um projeto piloto que realizamos em algumas Gerencias de Vendas, mas ainda não temos previsão quando elas entram no portfólio atual. Em relação aos chás, teremos o Goles de Pureza, sabor carqueja, funcho e hortelã entrando no ciclo 13/2011 no Norte e Nordeste ou 14/2011 na Região Central do Brasil. Infelizmente, o Goles de Leveza, sabor chá branco com cravo, não será vendido para as demais regiões ainda. Quanto ao chá, o ideal é consumi-lo sem adoçar, pois assim, ele não tem calorias e valorizamos o sabor das plantas. Mas pode-se usar adoçantes (calorias reduzidas) ou açúcar (maior quantidade de calorias) a gosto. Espero ter esclarecido suas dúvidas, Bia

  6. Sheila disse:

    Fiquei triste com a descontinuação do sève de avelã e canela, me disseram que era por ter uma procura menor.
    Mas pelo menos aqui em Curitiba, o que mais me pediam era o de avelã e o de canela, conversei com outras consultoras e me falaram a mesma coisa.
    Será que há possibilidade de voltar?

    • Bia - Natura disse:

      Sheila, os motivos pelos quais um produto ou linha de produtos é descontinuada podem ser muitos. Cito falta de aceitação no mercado geral, carência de matéria prima ou ainda inviabilidade de fabricação. No caso desse produto da linha Séve, não há previsão para que a linha volte a ser comercializada. Alternativamente você poderia tentar usar outros produtos da linha que são tão bons quanto esse. Experimente! Um beijo e obrigada pela participação, Bia

  7. Gislaine disse:

    Bia obrigado pela dica, bjus

  8. JACKIE disse:

    olá! estou começando agora como consultora, e mais de uma cliente já me pediu demonstradores de maquiagem, uma queria o de blush, outra de base e minha tia de batons, como faço para adquirí-los, já que procurei no material de apoio e não encontrei?
    Obrigada!

    • Bia - Natura disse:

      Jackie, na verdade, nós temos sim. O problema é que a nova linha de maquiagem utiliza uma tecnologia de ponta que atualmente é toda importada. Para conseguirmos viabilizar demonstradores com baixo investimento para as nossas consultoras e consultores estamos desenvolvendo novas maneiras de demonstrar os produtos e parceiros locais para trazer maior custo-benefício para todos. Aguarde novidades!

  9. rosa disse:

    gostei de saber que vai voltar a linha da faces para pele oleosa,tava precisando.

  10. Gislaine disse:

    Olá, estou começando agora como consultora natura, estou muito feliz com o resultado de minhas vendas. Preciso da ajuda de vcs, gostaria de saber se há ou qual é, pasta para cabelo (para penteado, parecido com gel mas em pasta mesmo).

    • Bia - Natura disse:

      Gislaine, na linha EKos há uma manteiga de hidratação condicionadora e uma polpa cremosa hidrante, que tem textura densa e cremosa. Mas é importante ficar atenta porque esses produtos são indicados para cabelos extra-secos e/ou danificados. Ele tem propriedades que hidratam intensamente os fios. Bjos, Bia

  11. Gente, desculpem-me pelo erro de digitação. Já foi corrigido! De qualquer forma fiquei feliz pois isso mostra que vocês leitores lêem nossos textos com bastante atenção 🙂
    Beijos Lu

  12. Míriam disse:

    Amei as novidades!!!
    E nem sabia que a frutífera tinha barras de cereais! Eu quero!!!!!

    Ps.: cereais é com C e não com S como está no texto

  13. Luciana Vilela disse:

    Gostaria de saber se o hidratante corporal frutas amarelas vai voltar a ser vendido.Já estou esperando um tempão!E pra mim é a melhor fragancia que a natura lançou.Obrigada!

  14. Kamila disse:

    Frutífera
    >> a linha de chás e barrinhas de “sereais” passa a ser vendida em todo o Brasil.

    Vamos combinar né?? CEREAIS é bem mais bonito!!

  15. O site do Projeto Oscar Freire acabou, por isso desejo saber se ainda há chance da colônia Sabine voltar em edição limitada, como aconteceu com outros clássicos.

  16. Viviane Zaguini Garcia disse:

    Cereais é com C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *