dica de sexta nº 8 – quantos produtos de diferentes linhas Chronos você usa?

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

20 novembro 2009

Sabe aquela receitinha que você copiou, mas que acabou dando um toque pessoal pra ficar do seu jeito?

Tratamento anti-sinais deve ser exatamente assim, por um motivo muito claro – cada pessoa tem a pele diferente, características e necessidades. E repetindo o que eu já disse no artigo anterior, a combinação certa entre produtos anti-sinais (ingredientes da receita) é o segredo de sucesso do tratamento.

A Natura tem plataformas diferentes na linha Chronos justamente para atender a variedade dos tipo de pele e necessidades. O Spilol atua na linhas de expressão e na diminuição do impacto que os movimentos repetitivos causam na pele. Já o Politensor de Soja é feito para a pele mais madura, que apresenta sinais de perda de elasticidade, firmeza e precisa atuar na melhora das rugas provenientes do envelhecimento da pele, e tem nesse papel, um aliado muito forte que possui ação intensiva – o Chronos Pharma. Ainda temos o Passiflora Dermoativo, que atua de forma profunda no mecanismo de formação dos primeiros sinais, maravilhoso para prevenção, deixando a pele saudável e preparada para resistir melhor às agressões externas do dia-a-dia. E para quem ainda não tem 30 anos, mas já deseja começar a cuidar da pele, Chronos 25+ Renovação Celular. Dentro de cada uma dessas plataformas, vários produtos.

E agora quais produtos você vai indicar, sabendo que pode misturar diferentes plataformas Chronos?

Cada caso é um caso… veja o exemplo da minha mãe:

Com a pele devidamente limpa e preparada, ela usa o hidratante anti-sinais Chronos Tripla Firmeza 60+, com o auxÌlio do Creme Contorno de Olhos Spilol, pois as linhas que se apresentam ao redor dos olhos são provenientes dos movimentos repetidos desta área específica da pele. Ela usa ainda o Creme para Lábios e Contorno dos Lábios da linha Soja e à noite aplica antes hidratante antisinais noite, o Chronos Pharma.

E você? Qual a sua combinação de tratamento anti-sinais Chronos?

Deixe seu comentário para construir uma base enorme de opções!

comentar (8)
compartilhar

8 respostas para “dica de sexta nº 8 – quantos produtos de diferentes linhas Chronos você usa?”

  1. Bia - Natura disse:

    Oi Rose (Comentário 7), tudo bem?
    Depende do estado da sua pele. Se você tiver rugas mais profundas e acentuadas, talvez, seja o caso de ir para o 45+. Sugiro que vc procure uma consultora. Ela vai poder te orientar melhor de acordo com as especificidades da sua pele, ok?
    Bjos,
    Bia

  2. Rose disse:

    Ola….
    Para um mulher de 42 anos de idade, referente a linha chronos passiflora dermoativo, qual é a melhor opção??
    30+ anos
    ou ja ir para
    45+ anos???
    Aguardo sugestoes!

  3. Bia - Natura disse:

    Nair (comentário 5),
    Pode sim. Aliás, como vc tem menos de 30 anos, uma boa combinação é o fluido hidratante livre de óleo, da linha Natura Faces, que é um hidratante para tratamento diário das peles mistas e oleosas. Experimenta e conta pra gente o que vc achou, tá?
    Bia

  4. Nair disse:

    Bom… Ainda não tenho 30 anos, mas tenho sérios problemas com minha pele mista… Já testei vários produtos!! E continuo em busca do ideal… Estava usando o Chronos +25, mas notei que meu rosto foi ficando cada vez mais oleoso e cheio de cravos e espinhas… Não sei se tem relação, mas decidi mudar… Aí, adotei o Pharma para pele oleosa (dia e noite)… Amei o da noite!! Perfeito!! Mas o “dia” deixa meu rosto completamente seco, repuxando… Daí, surgiu-me uma dúvida, posso usá-lo em conjunto com outro hidratante, como complemento?!? Não quero descartar o produto quase cheio ainda…

  5. Aristela Matias disse:

    marcela disse:
    eu só uso o pharma mesmo =/
    eu pareço uma ameixa seca

    rsrs esqueça disso E VIVA O AMANHÃ 🙂

  6. Johnny Kesh disse:

    Marcela (comentário 1)

    muito engraçado (risos).

    /
    \
    /
    \
    \/

  7. joanete disse:

    no verão minha pele fica muito oleosa , e ainda tem o filtro solar que apesar de sem oleo como é o caso do protetor pro rosto ,sempre hidrata . Fico sem opção de usar qualquer hidratante durnte o dia, como faço:uso sabonete liquido chronos que não tem melhor para limpar o rosto e o colo,depois uso loção tonica, a noite antes de dormir, apos limpar com sabonete liquido uso o hidratante politensor numa quantidade menor.

  8. marcela disse:

    eu só uso o pharma mesmo =/

    eu pareço uma ameixa seca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com