Dica de Sexta nº 19 – buchas de banho

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

19 Fevereiro 2010

Em um canto meio escondidinho da linha Natura Ekos, está ela, um tanto tímida, a bucha vegetal. Ela que tem um papel tão importante no banho, deveria ocupar um lugar de melhor destaque.

No banho, personagem principal: usada com sabonete em barra, sabonete líquido ou óleo, ela remove as células mortas enquanto espalha delicadamente o produto na pele. Pra quem tem pele seca como eu, usar o óleo com a bucha, em movimentos circulares é um santo remédio para acabar com aquelas bolinhas que vão se formando, além de deixar a pele preparadíssima para a depilação, sem medo de pêlos encravados.

bucha.jpg

Mas tem que usar direito viu? Movimentos circulares, e LEVES! Nada de esfregar muito a bucha na pele, ou você pode agredí-la. A pele tratada com carinho, responde com saúde e beleza. Usando uma buchinha vegetal então, a pele além de saudável, fica iluminada.

E tem bucha vegetal natura para indicar aos clientes, então trocando em miúdos:

  • ajuda a espalhar o seu produto preferido no banho: sabonete em barra, sabonete líquido ou óleo
  • promove a renovação celular, removendo as células mortas
  • melhor amiga de quem tem tendência a pêlos encravados
  • usada constantemente, faz uma esfoliação leve na pele, evitando a formação de bolinhas, deixando a pele super macia
  • esfolie a pele sempre antes da depilação, nunca depois, pois a pele fica sensível e a esfoliação pode promover uma irritação
  • toda a esfoliação deixa a pele mais preparada para absorver produtos hidratantes. Use a bucha no banho e se lambuze com o seu hidratante preferiso e verás a diferença.
  • é biodegradável! As outras buchas sintéticas, feitas de petróleo agridem o meio ambiente para serem fabricadas e quando são descartadas. É por isso que ela pode ser usada para limpeza geral, e por isso abre uma discussão tão importante sobre o uso de fibras naturais, que tem um site só pra falar disso, o Portal Na Bucha.
  • sua bucha vegetal nasce em árvore, e você pode cultivar em casa! Veja aqui como.

Prontas para passara as dicas à frente?

comentar (5)
compartilhar

5 respostas para “Dica de Sexta nº 19 – buchas de banho”

  1. Marialva Novaes disse:

    Gostei das promoções e os incentivos de vendas e consumo da linha EKOS, falta a natura criar uma linha de produtos íntimos masculinos e femininos pra a linha EKOS!!!!

  2. viviane queiroz disse:

    a bucha vegetal realmente é otima para o cuidado da pele no dia a dia depois de um belo banho com a bucha vegetal e um oleo ekos não a marido que resista

  3. JULIANE disse:

    Tomar banho com a bucha vegetal,com certesa é muito mais saudavel,e logico com algum dos sabonetes da linha EKOS,eu gosto muito do sabonete MATE VERDE,BJOS….

  4. cyntia disse:

    Legal esta dica……

  5. Conceição Aquino disse:

    Conheci a bucha vegetal com as minha vós e não abro mão delas, des da infancia.

    Uma dica. Ela, a Bunha vegetal serve também para lavar loças.

    Um abraço fraterno a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com