Dica de sexta nº 12 – quem usa máscara para cílios marrom?

Por: Blog Consultoria

Categoria: Meu Negócio

18 dezembro 2009

  • Quem quer tornar a maquiagem mais natural e discreta
  • Aquelas que não querem parecer que estão maquiadas, mas são super vaidosas.
  • Quem quer dar um realce nos olhos para dar aquele “up” no dia-a-dia, mas de maneira suave.
  • Quem tem cílios muito curtos, pois a cor alonga
  • Quem tem cílios muito clarinhos, que chegam a ter as pontinhas transparentes (que os fazem parecer mais curtos) e querem revelar o verdadeiro comprimento deles discretamente, nesse caso impossível com máscara incolor por exemplo.
  • Aquelas que querem evitar um olhar tããão marcante.
  • Aquelas que querem uma maquiagem para sair durante o dia, ao sol, passeando com roupinhas leves de verão.
  • Quem quer sair da rotina do preto e cair no marrom.

Pronto. Você agora tem 8 argumentos para oferecer a nova Máscara Para Cílios Marrom Alongadora Natura Diversa para suas clientes. E elas, por sua vez, tem 8 bons motivos para te dar razão.

Devo confessar: nunca usei e nunca pensei em usar uma máscara para cílios marrom. Mas pesquisando sobre o produto para escrever a nossa Dica de Sexta de hoje, fiquei morrendo de vontade de fazer do marrom a minha cor para a máscara do dia-a-dia. Sou daquelas adeptas à maquiagem que não parece maquiagem. Sou morena clara, e modéstia parte meus cílios ajudam: são longos e curvadérrimos, mas super clarinhos, que se não uso máscara, eles parecem super curtos. Agora fiquei doidinha mesmo para experimentar. Ciclo 18/2009 está aí e vou experimentar… depois eu conto…

diversa_mascara-marrom.jpg

Pra finalizar a dica de hoje, mais dicas – como plicar máscara para cílios para um efeito melhor e mais duradouro:

1) Aplique a máscara sempre depois da sombra, com movimentos de baixo pra cima. Para uma curvatura perfeita, lance mão do curvex, 2 minutinhos em cada olho para garantir um bom efeito.

2) Esquece aquele movimento de entra e sai do pincel na embalagem. Isso só ajuda ressecar o rpoduto mais rápido. Tire o pincel de uma vez da embalagem e parta para a aplicação.

3) você pode passar até 3 camadas do produto, para dar mais volume. Espere um pouquinho a camada secar para aplicar a próxima.

Gostaram? Quem de você já usou máscara marrom? Deixa sua experiência aí pra gente?

comentar (13)
compartilhar

13 respostas para “Dica de sexta nº 12 – quem usa máscara para cílios marrom?”

  1. Cristina Mota disse:

    Desculpe, não sou consultora, mas quero comentar. Tenho olheiras super escuras e preciso usar bastante corretivo e pó na região dos olhos, o que deixa meus cílios, às vezes, bem sujos de maquiagem. Como tenho cílios muito longos, queria poder usar uma máscara que, ao mesmo tempo que cobrisse o pó dos cílios, não me deixasse com cílios da boneca emília para ir ao trabalho. Não gosto de máscara incolor, pra mim não serve. Máscara marrom, please!!

  2. Zilanda disse:

    Olá, gostaria de saber se há previsão de volta da mascara para cílios marrom?

    • Adriana - Natura disse:

      Olá Zilanda, tudo bem?
      Por enquanto não há previsão para a volta desse produto, mas acompanhe sempre o blog, qualquer novidade informaremos por aqui. Você também pode deixar sua opinião sobre produtos queridos ligando no SNAC, pelo telefone 0800-115566. Um beijo!

  3. Átila disse:

    claudia (1)

    nem adianta reclamar a natura está cada vez mais mesquinha. não faz nada por nós

  4. Rosa Maria Cn disse:

    Adorei as dicas na verdade não sabia para quem oferecer a mascara marrom,dicas assim são muito bem vindas!!!!Obrigada!

  5. MARCIA disse:

    CLAUDIA (COMENTÁRIO 1)

    É MAS ISSO SÓ CONVÉM Á NÓS CONSULTORAS. APOSTO QUE SE FOSSE CONVENIENTE A NATURA SE ELA NÃO FARIA ISSO RÁPIDINHO, MAS É ASSIM MESMO O QUE NOS CONVÉM, NÃO É O MESMO QUE CONVÉM A NATURA.***

    *** SEM LEVAR EM CONTA O ESFORÇO QUE FAZEMOS PARA VENDER HEIN .

  6. Bia - Natura disse:

    Olá Lucélia (comentário 4), tudo bem?
    Encaminhamos sua dúvida para a área responsável e assim que tivermos uma resposta publicamos aqui mesmo, ok?
    Bjos,
    Bia

  7. Licota Di Pace disse:

    Muito boas as explicações sobre a máscara marrom. Eu mesma não sabia como usar e agora posso falar com mais segurança para os meus clientes. Obrigado!

  8. CInthia disse:

    claudia (comentário 1)

    excelente sua sugestão! Gostei!

  9. Lucélia Santos disse:

    Tenho uma duvida com relação á esta máscara: ela é á prova d´água? Uma cliente minha perguntou e eu não soube bem o que responder… 🙁

  10. Eliete (Lili) disse:

    Adoro máscara marrom…

  11. soll disse:

    Olá, sou consultora NATURA, setor titan São Paulo.
    Gostaria de montar as fotos do portifolio, num site de relacionamento, mas para isso precisaria escaniar, uma por uma e não queria fazer assim, teria outra maneira de fazer isso.Tentei fazer uma revista digital, mas não deu certo.Como poderiam me orientar.Obrigado!!!!!!!

  12. claudia disse:

    Gostaria de sugerir mudanças que ajudariam as CNs. Sou CN ha quase um ano e sei que somos a força da empresa, que nada seria sem nosso incasavel trabalho.1º Divisão de boletos Temos que esperar nossos clientes receberem seus vencimentos e nem sempre isso coincide com nossa data de vencimento, se pudessemos pagar em 2 vezes como no natal e dia das maes, mesmo que para uma pontuação superior a 80 pontos isso facilitaria muito 2º Distribuição de amostras na caixa junto com a revista Sempre que um produto novo for lançado, deveriamos receber uma amostra na caixa porque a experimentação gera vendas. Sei que algumas vezes as amostras são distribuidas nos encontros, mas nem todas podemos ir porque o estacionamento ou a condução custam caro e alem do mais, muitas de nos tem outro trabalho e não tem como se ausentar 3º Cobrança das Sacolas – é um absurdo a gente ter que pagar do bolso para oferecer um conforto as clientes sendo que elas ao andarem com a sacola estão fazendo propaganda gratuita para a empresa. Devia haver uma politica que fornecesse sem custo uma quantidade estipulada de sacolas para quem pedisse determinado numero de pontos.4ºBrindes para um menor numero de pontos, se o minimo é de 80, quem pedisse 100 devia ter algum beneficio como no ciclo 18. Na maioria das vezes é preciso pedir mais de 200 para ter brindes e nem todas podemos fazer esse pedido.Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com