Luciano chegou entre os melhores Consultores Natura do Brasil

Por: Mônica Dantas

Categoria: Minha História

02 setembro 2016

Nelson Luciano Cadari trabalha como Consultor Digital da Natura há pouco mais de um ano, mas já coleciona conquistas. Para você ter ideia, ele é o segundo maior vendedor na Rede Natura!

Mesmo nunca pensando em vender Natura, recebeu o convite e topou. Logo percebeu que esse ofício trazia uma oportunidade diferente, capaz de mudar completamente a forma de pensar e trabalhar, além de render um ganho extra.

“A Natura reconhece bastante o nosso trabalho, através de premiações. A equipe atende a gente muito bem e está sempre pronta a ajudar. Além disso, vendo um produto que eu já usava. É motivador trabalhar assim.”

Ele bateu um papo com a equipe da Natura durante o evento que reconhece os Destaques de 2016 e contou que não existe segredo para vender pela internet, mas que é preciso se esforçar, investir no seu modelo de negócio e principalmente usar a tecnologia a favor do seu espaço (referindo-se à página virtual dentro da Rede Natura).

“Quando você vende pela internet, tem um mundo virtual ao seu favor. Há muitos caminhos e é preciso entender, pois milhares de pessoas conseguem ver a publicidade, mas apenas algumas compram. Quando você cria parcerias, usa o Google, mídias digitais, redes sociais e publicidade online, você alcança um número maior de clientes.”

Luciano é de Curitiba (Paraná) e sempre trabalhou com meios digitais. E mesmo com longa experiência na área digital, conta que demorou muito para os brasileiros confiarem na compra pela internet, mas que hoje os clientes gostam da experiência, além da comodidade e rapidez.

#NaturaReconhece

comentar (3)
compartilhar

3 responses to “Luciano chegou entre os melhores Consultores Natura do Brasil”

  1. /que legal Luciano !!! Parabénsssss! Também quero ser uma consultora virtual!!!

  2. É muito importante a vendad internete, gostei do seu exemplo para mim foi mas uma força pra se vender pela internete desejo sucesso nas suas vendas

  3. Parabéns Luciano!
    Iniciei minha atividade como Consultora Digital, ainda não tive nenhuma compra no meu espaço, mas acredito que este é um caminho sem volta.
    É bom conhecer histórias de sucesso, nos motiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *