Dedicação e renovação na trajetória de sucesso da Consultora Incrível Kedma

Por: Mônica Dantas

Categoria: Minha História

09 setembro 2016

Há dois anos, Kedma decidiu se tornar Consultora Natura vendendo apenas para amigos e familiares, que foram espalhando a novidade para outros conhecidos, até as vendas começarem a crescer cada vez mais. “É muito fácil vender os produtos da Natura. Eles se vendem praticamente sozinhos! Quando você começa a vender, aumenta o seu ciclo de amizades. Você vende para os familiares, um fala para o outro, e chega uma hora que fica impossível atender toda a clientela sozinha. Assim surgiu a oportunidade de ter meu primeiro ponto”conta Kedma.

Em pouco tempo, a cartela de clientes de Kedma triplicou e ela precisou aumentar a equipe. Hoje, conta com 12 profissionais treinadas por ela própria. “A Natura está em todos os lugares, então, temos que ter um diferencial: apostamos no atendimento. Temos que prestar uma consultoria para o cliente, mostrar como usar os produtos e investir na experimentação. Quando mostramos todos os benefícios que o produto oferece e ensinamos a pessoa a usar, revertemos em venda”.

Em dois anos como Consultora da Natura, Kedma coleciona conquistas e já abriu seu segundo espaço de vendas. Além disso, pretende prestar consultoria dentro das empresas. “Quero fazer um mapeamento da minha região, onde há muitas empresas, e montar uma parceria com elas. Levar até esses lugares uma sala vip para realizar cuidados com a pele e demonstrar produtos para as pessoas que não têm tempo para sair e fazer compras.” Mais uma dica valiosa: “Em tempos de crise, é preciso se reinventar. Se o cliente não vem, você tem que ir até o cliente”.

Incrível a trajetória de sucesso da Consultora Natura Kedma, não é mesmo? Mas fique de olho aqui no Blog Consultoria para conhecer mais histórias de Consultoras(es)!

 

comentar (2)
compartilhar

2 responses to “Dedicação e renovação na trajetória de sucesso da Consultora Incrível Kedma”

  1. eu gravei minha historia de superacao com a natura como faco p ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *