Crer Para Ver: uma história de transformação escrita com você

Por: Mayara - Natura

Categoria: Institucional, Projetos Natura

02 maio 2014

Você sabe quando nasceu a história da Natura com a Educação?

Há quase 20 anos, com o nascimento do Crer para Ver, em 1995.

Você sabia que 100% do lucro arrecadado com esta linha é investido em projetos educacionais? Esse lucro só é obtido em parceria com os consultores e consultoras Natura, por isso podemos dizer que a história deste projeto também foi escrita por nós!

Em 2010 nasceu o Instituto Natura, que gerencia o lucro obtido pelo crer Para Ver e investe em projetos para melhoria da educação pública no Brasil. Estamos todos juntos na luta por uma educação pública de qualidade, que possa transformar positivamente o nosso país, ampliando horizontes e oportunidades.

crer_para_ver

Quando alguém compra um produto da linha Crer para Ver está levando mais que um lápis, uma caneca, um caderno ou uma bolsa para casa. Está fazendo parte da vida de uma criança que acaba de descobrir um livro novo, uma palavra curiosa e vai se tornar um adulto capaz de entender e questionar o mundo ao seu redor.

São diversos projetos beneficiados com os recursos arrecadados com as vendas dos produtos Crer Para Ver e você pode ver os resultados no site do projeto. Dá só uma olhada nos números que alcançamos construindo para uma educação de qualidade!

resultados_crer_para_ver

Esta é uma causa onde todos podem participar e contribuir, mas nós, consultores e consultoras Natura temos um papel fundamental na divulgação e venda desta linha. Nossos clientes adquirem estes produtos e o lucro é totalmente direcionado ao Instituto Natura, que investe este lucro em projetos visando a melhoria da educação pública brasileira e por consequência, de nossa sociedade.

Vale a pena trabalhar junto com a Natura construindo esta história!

comentar (29)
compartilhar

29 responses to “Crer Para Ver: uma história de transformação escrita com você”

  1. Ola uma sugestao porque nao colocam produtos como escovas de dente no crer para ver…
    Obrigado
    Reinaldo.

  2. bom amo vender natura das maquiagens aos sabonetes,e uma das coisas que tambem gosto do crer pra ver faço o possivel para vender pois e importante para nossa sociedade poder contribuir para uma qualidade de vida melh or,pensando nisso queria dar uma pequenina ideia em um produto crer pra ver.um cofre em formato de uma fruta da amazonia etc um cofre onde da criança ou adulto possa poupar e fazer uma doação,comprar algo final do ano fazer algo para seu beneficio ou de seu proximo.

  3. nelsonizia disse:

    É verdade, os produtos Crer para Ver são bons, mas meus clientes não compram pq são caros. Por esse motivo não vendo nada. Bjs

  4. ROSANGELA D. B. DA SILVA disse:

    Sendo os produtos do Crer Pra Ver para uma causa nobre, por que vcs não tentam deixar o preço mais em conta? No meu caso, que tenho clientes de bairro, sempre falo da ajuda, mas as pessoas dizem que é caro. Aí não consigo muito resultado… Se conseguissem colocar ao menos alguns produtos, seria bem interessante… Eu já vesti a camisa e acho uma causa nobre… Mas nos dias de hoje as pessoas estão cada vez mais impossibilitadas de ajudar…

  5. Teodora Santos disse:

    Sou cno e adoro esse trabalho. Também estou cada dia mais fazendo com que novos consultores façam parte dessa nossa corrente. Indicando novas consultoras e também mostrando a cada uma a importância do crê pra ver em nosso trabalho. Já tenho até clientes fiéis desses produtos.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Teodora, ficamos felizes de saber de sua satisfação com a Natura e do seu empenho para crescer cada vez mais junto a empresa. Parabéns!
      Beijos!

  6. Ana Maria Freire Da Silva disse:

    Eu vendo Natura há 2 anos e 9 meses. Eu amo demais a Natura, me apaixono mais a cada dia. Porque a Natura é tudo de bom.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Ana Maria, ficamos felizes de saber de sua satisfação com a Natura! Esperamos que você continue crescendo cada vez mais com a gente.
      Beijos!

  7. Joana de Angelis Avila Gadotti disse:

    Amo trabalhar com a Natura… Sempre navegava pelo site, mas nos últimos meses só consigo entrar nos pedidos… Não consigo entender o que acontece… Entro na página normalmente, faço o primeiro login, clico para ver o site, mas nao há o espaço para colocar o código e a senha… Por favor me ajudem… Obrigada!

    • Luiza Natura disse:

      Olá Joana, como vai?Só com o seu comentário não conseguimos identificar se o problema é no cadastro, se é em função da banda larga, atualização do navegador ou qualquer outra dificuldade. Sugiro que entre em contato com o CAN, pois no atendimento eles têm uma equipe treinada exclusivamente para essas questões de internet e vão poder identificar qual é o problema. Ligue no 0800-7628872.
      Um beijo e obrigada pela participação!

  8. Os produtos são maravilhosos, vcs não se arepende de compra, são muito bons. Muito obrigada por me escolher, tenho todo tempo do mundo para atender bem meus clientes. Muito obrigada.

  9. Adoro a Natura. Adoro os produtos da Natura. Muito obrigada por me acolher para fazer parte da Natura.

  10. eliene alves pessoa disse:

    Eu amo vender Natura, não é à toa que vendo há 14 anos.

  11. Liliane Leivas Pires disse:

    Estou tentando encontrar a Claudia Gerente de vendas de Rio Grande-RS ou outra Gerente de vendas daqui para voltar a vender Natura, parei faz mais de 5 anos. Poderiam me ajudar? Desde então agradeço

    • Luiza Natura disse:

      Olá Liliane, como vai? Para ter mais informações sobre como reativar os eu cadastro, entre em contato com o CAN – Central de Atendimento Natura pelo telefone 0800-7628872.
      Um abraço!

  12. joice aline disse:

    Adoro ser revendedora Natura.

  13. Francisca de Barros Ferreira disse:

    Fui Educadora 25 anos e nunca soube deste feito.

    • Mayara - Natura disse:

      Olá Francisca,
      No site do Crer para ver você pode conhecer todos os projetos e resultados. Fique por dentro e divulgue para seus amigos.
      Um beijo!

  14. Celia Maria Araujo da Silva disse:

    Todos os produtos são maravilhoso, cheio de poder e atrativos. Estou me sentindo outra usando e vendendo, é uma curtição.

  15. VALERIA SILVA DA CUNHA disse:

    TENHO FILHOS QUE USAM PRODUTOS CRER PRA VER, TENHO EM MINHA CASA E DOU DE PRESENTE PRODUTOS CRER PRA VER, PRA MIM É UM PRAZER AJUDAR E ME AJUDAR TAMBÉM. OBRIGADO NATURA PELA OPORTUNIDADE.

  16. Parabéns pelo trabalho social no Brasil todo. Digo para todos valorizar e participar com a Natura. Parabéns!!!

  17. Silvia Helena Saraiva da Silva disse:

    Tenho muita satisfação de ser uma consultora natura por vários motivos. Um deles é a causa ambiental que a natura abraçou. A natura saiu na frente de todas as empresas no que diz respeito a proteção do meio ambiente, teve uma visão futurista, lançando refis , produzindo cosméticos de maneira sustentável, adentrou na nossa floresta amazônica e provou para o resto do mundo de que é sim possível promover o crescimento econômico de um país sem causar grandes impactos ao meio ambiente. Outro motivo é o trabalho social crer para ver que a natura desenvolve, vejo a natura desempenhando a função do terceiro setor. E não poderia deixar de mencionar que o primeiro motivo que me evou a ser uma consultora natura é a excelente qualidade dos produtos e me apaixonei mais e mais pela Natura quando tive a oportunidade de conhecer a fábrica.

    • Luiza Natura disse:

      Olá Silvia, ficamos felizes em saber da sua satisfação com a Natura e esperamos construir uma linda história juntos!
      Beijos!

  18. julio yoshimi takenaka disse:

    Adoro vender Natura e usuário de todos os produtos Natura.

  19. gilvania da Silva de Oliveira disse:

    Tudo maravilhoso! Adoro vender Natura, é uma satisfação. Afinal, a Natura é cheia de ideia.

    • maria jose da silva disse:

      Suavidade e perfume! Amo vender Natura, pois faço a alegria de muitos com a suavidade e o perfume que só a Natura tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *