Contra os testes em animais: junte-se a nós nesta causa!

Por: Bia Barros

Categoria: Institucional, Natura Informa

12 Abril 2018

 

De vez em quando, aparece alguém perguntando aqui no Blog se a Natura testa os cosméticos em animais.  A resposta é NÃO.  A Natura e a The Body Shop – a primeira marca de beleza global a lutar contra os testes em animais em cosméticos –  acreditam na beleza sem crueldade e estão unidas para defender o fim dessa prática no mundo.

Os testes em animais são realizados para avaliar a segurança, eficácia e ingredientes da composição dos produtos. Mas, ao assumir o compromisso de banir os testes em animais, a Natura garante, desde 2006, que TODOS os fornecedores e parceiros tecnológicos desenvolvam e implantem métodos alternativos para avaliar os produtos por meio de procedimentos científicos cada vez mais eficazes e precisos.

E não para por aí! A Natura apoia a campanha da The Body Shop em parceria com a ONG Cruelty Free International pelo fim dos testes em animais na indústria de cosméticos em TODO o mundo e para SEMPRE! Para levar essa causa à ONU, precisamos conquistar o apoio de 8 milhões de pessoas. A petição já soma 5 milhões de assinaturas! Que tal você se juntar a gente nessa causa? Vamos lá? Compartilhe essa ideia com seus amigos e clientes e peça para todo mundo assinar a petição http://bit.ly/apoieestacausa

 


A Natura e os bichinhos agradecem <3

comentar (0)
compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com