Conheça como começou a relação da Consultora Sandra Regina com a Natura

Por: Mônica Dantas

Categoria: Minha História

21 setembro 2016

Antes de se tornar Consultora, Sandra Regina já era uma cliente fiel e apaixonada pelos produtos da Natura, comprando os seus preferidos sempre da grande amiga e Consultora Fátima.

Na época, morando em Jaboatão dos Guararapes, cidade de Pernambuco, sua amiga Fátima mudou de estado e sugeriu que Sandra se tornasse uma Consultora Natura, que passasse a cuidar dos clientes que ela atendia. Sandra aceitou o desafio, fez o cadastro na Natura e começou a investir na nova carreira.

“Resolvi tentar. Em pouco tempo, além de ficar com a clientela da Fátima, formei a minha própria. Hoje a Natura me completa.”

Sandra é Consultora Natura há dois anos e conta que, no início, seu marido ficava bem assustado ao ver tantas caixas chegando em casa, por conta dos produtos que comprava para garantir pronta-entrega para os clientes.

“Ele achava que eu deveria vender apenas pela revista, mas eu falava que era preciso ter uma estratégia. Hoje, ele me ajuda de diversas formas: na parte de cadastros e até a vender, levando a revista para o trabalho dele.”

E a estratégia dela sobre sempre ter produtos em estoque deu certo, pois, cada vez mais, seus clientes querem chegar, escolher e levar na hora!

“Com o tempo, você começa a conhecer o cliente, já sabe do que ele gosta e o que vai procurar.”

Para a Consultora Sandra, a relação com seus clientes também é um ponto fundamental, com o convívio que vai muito além da compra e venda de produtos. Segundo ela, os clientes são seus amigos e, alguns deles, ela até considera como irmãos.

Quando questionada sobre qual característica é a mais importante para uma pessoa crescer como Consultora Natura, Sandra foi enfática e afirmou: “Ter paixão e entusiasmo. Para mim, a Natura é vida, é natureza, é um presente!”

Fique de olho aqui no Blog Consultoria para conhecer mais histórias de Consultoras e Consultores da Natura!

#NaturaReconhece

comentar (8)
compartilhar

8 responses to “Conheça como começou a relação da Consultora Sandra Regina com a Natura”

  1. Estou feliz com a natura obrigado natura pela oportunidade

  2. Obrigado natura pela oportunidade era meu sonho em ser consultora

  3. Eu sou consumidoda da natura a muito tempo hoje eu sou uma consultora era meu sonho hoje eu sou felize de ser uma consultora obrigado pela oportonidade natura

  4. Amo a natura sou apaixonada pelos produtos da natura, sou consultora a 10 anos e 9 meses e CNO a 8 anos

  5. Trabalhar com os produtos natura é maravilhoso..

  6. Minha amiga e consultora de Recife..fiquei muito feliz por vc ..sabia q não seria diferente!! Era minha melhor consumidora..e eu sabia q seria uma ótima consultora!! Obrigada Sandra..por fazer parte da sua história!!Vc merece..tudo isso e muito mais..que Deus continue te abençoando..bjs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *