Confira como Tania se tornou Consultora Natura Orientadora e sua história de 10 anos de atividade

Por: Mônica Dantas

Categoria: Minha História

15 setembro 2016

10 anos atrás, Tania Melo foi convidada para ser Consultora Natura, aceitou e resolveu investir e empreender, com total apoio da família!

“Eu casei, sai da casa dos meus pais e nunca tinha trabalhado. Quando apareceu a oportunidade de me tornar uma Consultora Natura, eu tinha uma filha adolescente e um filho pequeno. Minha filha sempre me incentivou falando que eu deveria buscar algo para preencher ainda mais a minha vida.”

c14-cd-destaque-tania

A Consultora mora no centro da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, um local agitado e cheio de lojas. E foi lá que ela começou a montar sua cartela de clientes que, até hoje, são muito fiéis e compram apenas com ela. E mais: Tania também atende alguns consumidores da Natura no Paraguai, já que sua cidade faz divisa com Pedro Juan, cidade paraguaia.

“Tenho os mesmos clientes desde que comecei a minha trajetória como Consultora Natura. Eles me ligam e eu levo os produtos até eles. Nas datas especiais, faço promoções, eventos e até crio kits, além dos que a Natura já oferece”, conta a Consultora.

Tania acredita que, desde 2006, quando começou a vender produtos da Natura, já evoluiu muito. Hoje, ela é uma Consultora Natura Orientadora e já foi reconhecida duas vezes pela empresa, e cada vez mais supera suas próprias expectativas e as da sua Gerente de Relacionamento.

“Faço também um trabalho muito grande com os produtos da linha Crer Para Ver. Quando vendemos esses produtos, 100% do lucro é revertido para instituições de ensino. Já ganhei até troféu, 4 ou 5 vezes. Além disso, vemos os resultados. Na minha cidade, temos várias escolas beneficiadas. ”, conta Tania.

comentar (1)
compartilhar

One response to “Confira como Tania se tornou Consultora Natura Orientadora e sua história de 10 anos de atividade”

  1. marivalda disse:

    Adoro ser consultora da natura!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *